Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tenho sofrido bastante com uma pessoa de família que me tem feito a vida negra
    Iniciado por jsar
    Lido 9.215 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito Boa tarde,

O meu nome é José

Preciso de ajuda, pois sinto que alguém me fez mal, mas não sei como comprová-lo ou como retirar esse mal,

Toda a minha vida, nunca fui feliz, tenho sofrido bastante com uma pessoa de familia que me tem feito a vida negra a mim e á minha familia...
Pessoalmente, e peço desculpa, mas não acreditava neste tipo de coisas até que um episódio mudou a minha percepção das coisas...
passo a contar:

Há uns anos, eu tinha um trabalho muito bom, do qual gostava, era mecânico num concessinário Audi, recebia bem, a tempo e horas, o patrao gostava de mim, etc... enfim um trabalho de sonho para quem se estava a iniciar no mercado de trabalho...
após um certo tempo, deixei de ter gosto pelo que fazia, até que simplesmente deixei de ir trabalhar...

não consigo encontrar nehuma explicação lógica por ter deixado de ir trabalhar, apenas deixei...
a coisa complicou se, quando não conseguia manter nenhuma amizade, era uma pessoa solitária, enfim, após algum tempo tentei o suicidio.

coisa que felizmente não resultou... tomei uma caixa de xanax, mas passado 2 dias acordei sem me ter lembrado de nada...
claro que recebi apoio psicológico, e a vida continua....
( sendo eu jovem, e na altura ter experimentado alguns tipos de drogas, devo confessar que foi a maior "moca" da minha vida!)

O curioso é que uma pessoa de familia, todos os dias estava á porta do meu trabalho, ás 13.00 em ponto, e parecia me que estava a murmurar...
consultei uma pessoa com mais capacidades do que eu, e de facto tinha uma série de coisas feitas contra mim...

Na vida da minha familia, essa senhora tem atormentado o meu irmão, a minha mae. o meu pai, entretanto falecido, etc...

Há algum tempo, vim a saber que ela fez coisas para que a nossa casa não tivesse pão para comer, e como essa senhora perdeu um filho, fez coisas para a minha mae perder um filho também, e como o meu irmão tinha um negócio, fez coisas para ele fechar a porta...

Era frequente encontrar sapos com boca cosida, coisas enterradas no quintal, etc...

Pois bem, hoje tenho um trabalho que adoro, não vivemos bem, mas não passamos necessidades, o meu irmao fechou o negócio, mas por outros motivos, e a minha mae, graças a deus ainda não perdeu ninguém...

quanto a essa senhora,
Actualmente depende de segurança social para comer, o marido tinha uma empresa há 20 anos, esta faliu há cerca de 3 anos, entr muitas outras coincidências de coisas que nós ultrapassámos que mais tarde vieram a acontecer com ela....curioso..

recentemente, sinto me estranho, sinto que esta senhora já andou outravez a fazer das dela... tive um relacionamento com uma pessoa que sem haver motivos aparentes, nós separámos nos, tanto eu como ela não temos motivos para nos afastarmos, eu gosto dela, e penso que ela gosta de mim.
ela sofreu muito, pois perdeu 2 irmãos, em que 1 deles se suicidou, e eu não quero que ela sofra com isto..
Preciso de ajuda, preciso de fazer com que essa senhora pare.

Outra questão é que eu penso que ando a ser atormentado pelo espirito do irmão dela, penso que ele quer o perdão, não sei que fazer, apenas sinto isto.....

Peço ajuda, e a quem me puder ajudar, desde já o meu muito obrigado!

Mereço ser feliz, não posso voltar atrás e começar de novo, mas posso começar agora e acabar diferente!

Melhores cumprimentos,
José Saraiva (13-11-1987 sim nasci numa sexta 13 noite de lua cheia!)



Ao que me parece foi vítima de bruxaria.Enganem-se as pessoas que o fazem de que não serão afectadas mais tarde,é o chamado Karma-o que fazemos de mal aos outros voltará para a gente.
Ao que me parece devido a terem-lhe feito isso,desencadeou uma depressão,que,ao que me parece ainda não foi curada.
Poderá fazer uma limpeza a si próprio e à sua casa,aqui no nosso fórum existem vários conselhos de rituais de limpeza da sua casa e descarrego que poderá fazer:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12440.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9186.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2366.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,45.0.html
espero que ajude ;)


Quanto à possível existência de espíritos aconselho a que vá a um centro espírita,aqui está uma lista de centros espíritas no nosso país:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

;)

Muito obrigado pela sua ajuda, irei ler os tópicos.

Cumprimentos.

Existe alguma maneira de afastar essa pessoa da sua vida completamente?

bom a nita deu uns topicos bons...  embora da minha parte  nao dao resultados sem fé   ...

se nao tiver fé e nao acreditar nao resulta desde já fica a saber...  pois o que muitos fazem  na verdade nao acontece nada...  nem conseguem fazer nada o que faz é a nossa fé em deus acreditar e andar a pedir e é essa nossa fé que vai acabar com os problemas...
assim como amuletos e coisas assim  nada fazem... os proprios espiritos o dizem   amuletos serafins cruzes etc etc  a nos nada fazem...  :S   o qeu faz é a fé dos homens..

sem fé   os banhos e rituais etc etc  nao fazem grande coisa...


mas  deu para intender perfeitamente que  á ai problemas...  so uma coisa que gostava de saber porque diz que o irmao dela anda a tras de si  para pedir perdao pode esplicar melhor?

pois depende do que ele queira   será que é o irmao dela?  sera que é um amigo seu espiritual para que voce pare com a raiva que tem a essa senhora?

sabe muitas coisas  que nos acontece é derivado a nos nao perdoarmos  os outros...

mas gostava de uma melhor esplicacao sff...

gostava de saber  tambem em relacao os sapos que falou voce viu os sapos  conte ai um pouco e   vamos tentar ajudar da melhor maneira...



Bem é o seguinte,
eu sou de Seia, quando lá estava, encontrava sapos com a boca cosida, abria lhes a boca e não parecia conter nada, e após isso eu soltava os.
Eram uns sapos castanhos muito grandes, não faço ideia de que espécie.

entretanto vim para lisboa, aqui não encontrei sapos, e muito raramente vou a seia para evitar essa pessoa que todavida me tem feito sofrer muito...

Eu tenho muita fé, acredito muito em deus, santos (principalmente o Dr Sousa Martins)
No entanto, não acredito nos Homens, nem pertenço a nenhuma religião em si.
Se for a uma missa, vou para oferecer o meu tempo a deus, para lhe agradecer, não vou pela religião, vou pelo simbolismo, para dizer obrigado.

Eu penso que o irmão da minha ex anda não só atrás de mim, mas principalmente atrás dela, e claro que eu vim por arrasto.
é uma estranha sensação que tenho, sinto uma presença de um espirito que fez algo terrivel, algo de que se arrependeu muito, mas como não sou entendido no assunto, não sei bem explicar.

O irmaõ dela suicidou se aparentemente sem ter motivo, tinha uma boa vida, uma esposa que gostava dele, enfim, não há explicação.
e eu sempre que estava com ela, ou em casa dela sentia uma sensação esquesita, não me sentia lá bem...
Quando estávamos fora de casa, dáva mos muito bem, mas mesmo muito bem mesmo, qd chegávamos a casa dela, era esquesito..... até que ela me disse que não dava, e eu concordei.
Tanto eu como ela tinhamos reacções que não sabiamos explicar....

fiz e disse coisas que não são a minha maneira de ser, não são a minha pessoa, como tal, gostaria de saber se haverá mais alguma coisa...

Gosto muito dela, mas gostava de obter um conselho, gostava de saber se vale a pena insistir...

a primeira coisa que te poderei dizer  é que  esse que se suicidou ele  nao está no seu deus é bondoso e mesericordioso mas justisimo... entendes?

pois esse irmao  nao vai para o que chamamos de ceu assim tao facilmente...

pelo que dizes  sentes a presenca dele quando tas em casa dela certo?

e onde se matou ele ?

  é provavel que seija ele de volta dela possivelmente se matou por ciumes...

é assim  no meu ver   um suicidio nao é facil de lidar  é complicado  pois eles sofrem muito e  agora entendem que o suicidio para eles nao  adiantou nada bem pelo contrario   veio trazer muitos problemas...

dores constantes  pessadelos  coisas horiveis...

e ele poderá já te ter tantado a ti   em te suicidares e   vai continuar ate entender que á um alem...

eu nao sei se conheces o livro das preses  de alan kardec   mas seria um bom livro para comprares e leres umas preses a ele...

vais onde o sentes.. e lá les a prese para os suicidas  com  todo o teu amor  para com deus... e quando chegar a parte do nome diz o nome dele...

ele poderá entender que o que faz é cada vez pior para a evoluicao dele... 

tas a perceber?

eu tou a ir pelos factos que me contas  mas atencao poderá nao sei ele... 

mas  so aconteceram coisas  desde que ele morreu?  ou já avia coisas?



DiogoM
Citaçãofiz e disse coisas que não são a minha maneira de ser, não são a minha pessoa, como tal, gostaria de saber se haverá mais alguma coisa...

Se não houver causa física/mental neste caso aconselho que faça a seguinte arranje um prato ou copo transparente, encha o mesmo com agua, pingue 3 gotas de azeite com o dedo mindinho, enquanto reza um credo (preferencialmente católico), após talvez uns 3 minutos, repare se as gotas formaram um olho (que indica que é alvo de alguma coisa sobrenatural) ou se dissiparam-se (o que indica que não existe causas sobrenaturais).
Faça isto ao anoitecer.

CitaçãoGosto muito dela, mas gostava de obter um conselho, gostava de saber se vale a pena insistir...

Se houver trabalhos feitos contra si, irá reparar com a simpatia que lhe indiquei acima, logo poderá recorrer a banimentos, defumações e por sua vez a relação irá fluir novamente.
Mas você é que tem que decidir se vale a pena insistir.
Eu propriamente não o faria e seguia a minha vida em paz...mas...  ::)
Atenção que o problema pode ser dela.
Sabe se a sua ex namorada gosta de outra pessoa?

Quanto ao suicidio dele, já foi há algum tempo, eu não o conheci, apenas conheci a irmã,

eu sinto que ele ou algum espírito me anda a atormentar, sinto a presenca desse espirito em todo o lado,

quanto ao motivo do suicidio tambémnão sei,

contudo, este meu sentimento começou após a minha ex. me ter mostrado a casa onde ele morava...

o que eu pretendia era um médium que através do meu nome, ou foto, me diga o que vê, pois para eu saber com o que estou a lidar,

irei ler o livro que me indicou,
obrigado,
José


Sim, eu tenho consiência disso, até porque já tive más experiências no passado.

Jamais pagarei por ajuda espiritual, é contra os meus principios.

Se eu ajudar uma senhora idosa a atravessar a rua, apenas espero um obrigado, e é isso que eu posso oferecer em troca de ajuda...
apenas posso oferecer um obrigado, nada mais.

:-)
Abraço.

lol :S


meu amigo taste a espor demais a trapalhoes  anciosos para ganharem dinheiro...

cuidado... 

um concelho   e leva muito a serio mesmo... digam o que dizerem ... 

se te pedirem dinheiro já mais é um bom medium já mais poderá ser um aldrabao ou pode ser um medium realmente...

mas trabalha com espiritos zombeteiros que foram levados por espiritos brincalhoes... que dizem tudo e mais alguma coisa  para se divertirem...


pois se te pedirem dinheiro já mais continues...

mas temos aqui no forum bons mediuns que conheci alguns já ... temos bons mediuns mas trabalhao sozinhos entedes?  e  podem ser levados facilmente...  mas claro  cada um faz  o que intender desde que tenha bons estudos    nao se vai deixar levar facilmente...

alguma duvida diga

Sim, eu tenho consiência disso, até porque já tive más experiências no passado.

Jamais pagarei por ajuda espiritual, é contra os meus principios.

Se eu ajudar uma senhora idosa a atravessar a rua, apenas espero um obrigado, e é isso que eu posso oferecer em troca de ajuda...
apenas posso oferecer um obrigado, nada mais.

:-)
Abraço.

DiogoM
Citaçãopenso que vou seguir com a minha vida para a frente,

Na minha opinião é o melhor que tem a fazer, lembro que não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, regra 20.

Citaçãose te pedirem dinheiro já mais é um bom medium já mais poderá ser um aldrabao ou pode ser um medium realmente...

De todas as pessoas que conheço que fazem trabalhos de bruxaria e mesmo mediuns, nunca levam dinheiro, pois ajuda espiritual não se cobra.
No entanto as pessoas que levam dinheiro lá terão os seus motivos, nem tu nem ninguém deve julga-las, excepto charlatães.

sabes amigo...  

quando nos ajudamos com amor a deus já mais estaremos a espera de um  reembolso  ou ate mesmo de um agradecimento...

ajudas a velha  e  ficas com o teu coracao feliz se ela agradece fica bem se nao agradece nao faz mal.. e nao esperes o agradecimento...


Citação de: DiogoM em 11 junho, 2011, 20:45
Na minha opinião é o melhor que tem a fazer, lembro que não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, regra 20.

De todas as pessoas que conheço que fazem trabalhos de bruxaria e mesmo mediuns, nunca levam dinheiro, pois ajuda espiritual não se cobra.
No entanto as pessoas que levam dinheiro lá terão os seus motivos, nem tu nem ninguém deve julga-las, excepto charlatães.

eu nao julgo ninguem...  nem  quero julgar ninguem cada um faz o que intender eu so tou a dar concelhos a ele... pois ele já sabe ainda bem...

agora  quem ditou as leis foi deus e nao os homens...


DiogoM
Citaçãoeu nao julgo ninguem...  nem  quero julgar ninguem cada um faz o que intender eu so tou a dar concelhos a ele... pois ele já sabe ainda bem...

Mas pelas afirmações que puseste parecias estar a julgar.
Conselhos não cosistem em ofender quem quer que seja.

Citaçãoagora  quem ditou as leis foi deus e nao os homens...

Nem todas as pessoas são catolicas, como tal, não seguem tais princípios/fundamentos ou ate mesmo crenças.

Regra nº 20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.