Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Queres fazer parte da Team Anormal?
    Iniciado por slam
    Lido 25.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lá está o problema.
Sou médium sensitiva, caso precisem posso ajudar de vez em quando.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Ligeia
Não será necessariamente um problema, Emrys. Foi aqui dito a um utilizador mais novo que tu (se a idade que tens no perfil estiver correcta) que poderia participar desde que com o consentimento escrito dos pais. A menos que os teus pais tenham reservas ou desconheçam a tua capacidade, como é óbvio, creio que será uma mera questão "burocrática"   :)

#62
Exacto.
Sim a idade que aparece no meu perfil, está correcta.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Ligeia
Bem, Emrys, nesse caso experimenta enviar uma mensagem pessoal aos responsáveis pela iniciativa e pode ser que consigam um entendimento quanto à forma como poderás participar tendo em conta as tuas circunstâncias  ;)


Boas pessoal!
Sou da zona de Lisboa, mais propriamente Oeiras/Cascais tenho 17 anos (faço 18 no mês de Agosto), acabei este ano um Curso de Multimedia (não sou "pro" no audacity mas ja trabalhei com ele e muitos outros programas que podem a virem ser uteis) .
Gostaria de pertencer a uma equipa de investigação pois sempre gostei deste tema a volta de espiritos e tudo isso. Quem for da zona que dê um toque  ;)
Gostaria muito de fazer algumas investigações só que nunca tive a companhia nem local para o fazer.
"You're remembered by the rules you break, Not the rules you follow!"

Boas, também sou da zona de lisboa e gostava de integrar uma equipa por cá :) e aparentemente somos muitos aqui pela zona da capital x)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Também estou interessada em participar nas investigações, sou da Castanheira do Ribatejo, o único senão, é não ter transporte próprio. Mas já tenho experiência no que diz respeito ao paranormal.

Abraços

Olá a todos...
Eu não li os comentários todos do tópico, nem perto disso.
Eu sempre fui fascinado por explorar casas abandonadas há muito tempo, e sempre que o faço (que são poucas vezes  :-\ ), vem-me sempre à ideia se os espíritos continuam a morar lá...
Eu acho piada ao facto de se fazerem vários team's espalhados pelo país... Aprender técnicas, sempre se vai aprendendo, a questão aqui passa mesmo pelo preço do material necessário para se obter boas investigações, para além de que algum do material tem de ser importado! Esse até não seria o maior problema pk até estou habituado a fazer algumas compras online do estrangeiro, mas suponho que o preço do material e das câmaras especiais (Visão térmica e nocturna) seja bastante elevado!

Citação de: slam em 20 fevereiro, 2011, 19:01
Olá companheiros!

A Team Anormal é uma equipa de investigação do paranormal com uma vasta experiência neste tipo de investigações!
Somos da região norte do país, e neste momento estamos a recrutar novos elementos!
Se tens, gosto pelo paranormal, espírito de equipa, disponibilidade para deslocações, então não hesites, junta-te a nós e vem viver esta aventura!

É essencial que tenhas meio de transporte, alguma experiência em fotografia e/ou filmagens e que estejas disposto a efectuar trabalho voluntário!

Se estás interessado(a), envia os teus dados em Mensagem Pessoal para mim (Slam).
Ficamos a aguardar o teu contacto!



Adorava fazer parte do vosso team,moro em Matosinhos,adoro a aventura, o desconhecido,não tenho medo,tenho um pouco de mediunidade,só que neste momento estou sem carro,precisa da centralina do motor,só se o meu marido concordasse em ir comigo.Vou falar com ele,mas como eu o conheço de certeza que não vai querer ir,mas nunca se sabe,se não e alguém do team more por aqui  me der boleia enquanto o meu carro não está arranjado também aceitava.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#69
Eu também gostaria muito, mas terei de adiar até ao próximo ano porque estou no ultimo ano da Universidade e o tempo não impera. Carro tenho, mas precisava de um co-piloto para não me perder  ;D Conhecem aquele tipo de pessoa sem sentido de orientação absolutamente nenhum? Pois é...sou eu  ;D
Seja como for, gostei imenso da ideia...se ainda fosse para andar por perto...mas ir para longe é-me impossível nesta altura do campeonato. Teria de o fazer em part-time  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Ze9
#70
Olá eu gostava mas sou de Coimbra também existe cá a Team Anormal?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


"A dúvida é o principio da sabedoria."

E então Slam? Como anda a Team Anormal? Quando é que nos juntamos outra vez para ir investigar? Desta vez eu vou em freelancer já que a minha equipa acabou. Abraço. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 07 novembro, 2013, 21:06
E então Slam? Como anda a Team Anormal? Quando é que nos juntamos outra vez para ir investigar? Desta vez eu vou em freelancer já que a minha equipa acabou. Abraço. ;)

Também gostava de saber em "ponto da situação" está este assunto. Sempre se avança com a ideia da criação de algumas "sucursais" da Team Anormal  :P ?
"só se desilude, quem se ilude"

Posso participar na zona de Lisboa e margem sul.

Eu tambem na zona de cascais e lisboa