Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Queres fazer parte da Team Anormal?
    Iniciado por slam
    Lido 25.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45


O que vai para aqui... lol

Eu não vou dizer que concordo, ou que discordo com alguem, cada um tem a sua maneira de ser, sentir e ver as coisas, e a minha opinião, a meu ver, sobre a corrente troca de argumentos não tem valor algum... ::) portanto para evitar mais picardias, abstenho-me de qualquer observação.

Relativamente ao Team Anormal, se vocês decidirem extender a vossa organização até a zona de Lisboa, existe aqui muita gente que está disposta a fazer excursões, e acho que a label do "Team Anormal" é uma boa ancora tanto para "profissionais", como para "novatos". Eu sempre que tivesse disponibilidade, alinharia com todo o prazer, e garantidamente não serei o unico. Gosto de conhecer locais novos, as suas historias, e tentar perceber o porquê das coisas serem como são. Não vou numa de Caça-Fantasmas, mas sim uma pessoa que vai recolher dados tanto materiais, como imateriais, caso exista manifestações, o que considero sempre um bonus, visto que estas não acontecem frequentemente. ::)

Portanto se considerarem estes lados, podem contar comigo.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#46
Olá a todos novamente,

Neste momento a Team Anormal encontra-se a preparar um projecto enorme e não tenho muito tempo para preparar a ideia de expandir a team para outros locais, portanto vou propor o seguinte:

Preparem a vossa equipa, o vosso equipamento, etc... e apresentem o vosso projecto a Team Anormal. Depois de analisado e se acharmos que é consistente para expandir entraremos em contacto.

Muito importante: Nesse projecto deve constar identificação e contacto de todos os membros da equipa em questão.

Depois digam-me alguma coisa.

Abraço,

Team Anormal

 Olá pessoal, desde já os meus parabens pela destemida equipa!  ;)
Sou uma jovem de 25 anos e moro em gaia. O minha curiosidade no paranormal surgiu apartir do momento em que várias coisas começaram acontecer comigo, até aí posso dizer que era completamente séptica e na minha cabeça o paranormal so poderia existir em livros e filmes, no entanto apartir dos meus 21 comecei a ter provas vivas de que afinal neste mundo o mais interessante pode estar além daquilo que se vê! Gostaria de fazer parte da vossa equipa por varios motivos, contudo tenho uma duvida ( já a coloquei aqui no fórum, mas não percebi bem o que me responderam) que é, será que quem investiga o paranormal não se estará a meter onde não é chamado? Será que as entidades que supostamente estão nos lugares onde se visita não vão ficar chateadas com a nossa curiosidade? Será que é certo irmos mexer com o que está quieto e não nos diz respeito? Será que não podemos ter problemas futuros por meter-mos o nariz onde não somos chamados? Gostaria que alguem me esclarecesse esta minha duvida, pois tenho este receio! Obrigada.  :-*

Gostaria de saber se existem interessados na zona de Coimbra!

Citação de: Sharkuel em 06 dezembro, 2011, 14:59

Relativamente ao Team Anormal, se vocês decidirem extender a vossa organização até a zona de Lisboa, existe aqui muita gente que está disposta a fazer excursões, e acho que a label do "Team Anormal" é uma boa ancora tanto para "profissionais", como para "novatos". Eu sempre que tivesse disponibilidade, alinharia com todo o prazer, e garantidamente não serei o unico. Gosto de conhecer locais novos, as suas historias, e tentar perceber o porquê das coisas serem como são. Não vou numa de Caça-Fantasmas, mas sim uma pessoa que vai recolher dados tanto materiais, como imateriais, caso exista manifestações, o que considero sempre um bonus, visto que estas não acontecem frequentemente. ::)

Portanto se considerarem estes lados, podem contar comigo.

Comigo já são 2  :D .
"só se desilude, quem se ilude"

Ligeia

Eu estou interessado em juntar-me á vossa equipa, mas sou da zona centro, mais propriamente do Distrito de Santarém (Alcanena)...

Costumo fazer investigações por conta própria ou seja sozinho, e explorar grutas e casas abandonadas...

Qualquer coisa, é só entrarem em contato comigo  :)

Nao tenho experiencia neste meio , mas adoro experiencias paranormais e gosto de investigar sobre esses assuntos .. Nao da para participar numa saida dessas com voces , adorava mesmo ;) respondam

Ola slam,eu gostaria muito de fazer parte da vossa equipa,tenho tudo o que é necessario menos transporte.
Sou do norte,mais concretamente de Ermesinde (PORTO)
aguardo resposta.
obrigado
Hoggus

Citação de: hoggus em 02 maio, 2012, 12:13
Ola slam,eu gostaria muito de fazer parte da vossa equipa,tenho tudo o que é necessario menos transporte.
Sou do norte,mais concretamente de Ermesinde (PORTO)
aguardo resposta.
obrigado

Bem o problema será mesmo o transporte. Temos uma pessoa de Gaia que também não tem transporte mas o que ele faz é usar os transportes públicos para chegar até a zona onde a Team se reúne antes duma saída e a partir daí já tem transporte ;)

Liga-me para o número que está na página da Team e depois falamos melhor.

Cumprimentos,

Team Anormal

Eu gostava de fazer parte tenho algumas camaras digitais e muito tempo livre para analisar...
A experiencia nao e muita sei umas coisas...
Tenho transporte pessoal...
Sou da zona de aveiro...

até gostaria de entrar mas sou da Lourinhã =\ "zona oeste"

já têm novidades sobre as equipas? se houver alguma pela zona centro contem comigo!

Citação de: slam em 01 dezembro, 2011, 14:55
O problema é mesmo a idade. Só mesmo com uma autorização dos teus pais é que te podes juntar a nós.

Tem alguma idade mínima?
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein