Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Queres fazer parte da Team Anormal?
    Iniciado por slam
    Lido 25.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RR em 30 novembro, 2011, 23:29
Já sabemos qual é a tua área, isso está escarrapachado em cerca de 87,78% dos teus posts deste fórum, é só fazer as contas...  :)
Mas sim, realmente é importante, eu, por exemplo, para além de ter uma experiência de cerca de bué de anos, estou na área da limpeza de fossas, o que será muito importante, nomeadamente na classificação por categorias de muitos dos "fenómenos" ou resultados de "caçadas" que por aqui aparecem... Sei distinguir perfeitamente os diversos tipos de... Enfim...

É por isso que EU AMO ESTE HOMEM!!!!  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Lacrima
Olha é pena eu neste momento viver em França, se não teria todo o gosto em me juntar a sua equipa.
Porque também sou do Norte.
E adoro tudo que esta ligado com espíritos, medo não tenho, acho que daria um bom investigador. eheheh

Mas ja agora você é de onde do norte mesmo ?

Citação de: Lacrima em 04 fevereiro, 2014, 20:37
Olha é pena eu neste momento viver em França, se não teria todo o gosto em me juntar a sua equipa.
Porque também sou do Norte.
E adoro tudo que esta ligado com espíritos, medo não tenho, acho que daria um bom investigador. eheheh



Mas ja agora você é de onde do norte mesmo ?


Vê aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,10056.0.html



Boas,  eu quero mas sou de Lisboa

#81
Eu gostaria imenso, mas sou de Lisboa.

Trabalho nos audivisuais, tenho material de captação de video e som variados e estou disponível para me encarregar dessa parte.

Se a ideia de algo do género em Lisboa for para a frente eu gostaria imenso de participar.

Já agora se alguém perto da zona de Lisboa e arredores quiser fazer algum género de investigação, envie-me uma mensagem.

Olá a todos, é só para deixar a dica que a Team Anormal anda novamente à procura de novos membros.

Portanto se estiverem interessados e forem do norte enviem mensagem pessoal ao membro Slam.

https://portugalparanormal.com/index.php?action=profile;u=7400


Boa sorte e beijokas


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Obrigado Karoxa,

Sim é verdade. A Team Anormal está á procura de novos membros que queiram entrar nesta aventura. Se tens espírito de aventura e queres te juntar a uma equipa de investigadores do paranormal com alguns anos de experiência, contacta-me.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: AlexSynchro em 01 novembro, 2011, 19:17
Aqui na zona de Lisboa / Almada, podes contar comigo e com mais pessoal. Temos feito várias experiências em conjunto.

Se quiseres falar melhor por MSN, adiciona o meu mail.

Abraço
Sou do Seixal desde criança que tenho experiências, desde falarem comigo com com vozes de outras pessoas, estar num dito sitio e a mesma pessoa ter três pessoas a aparecerem durante o sono, apesar de crucifixos mandá-los contra a parede, e depois não se lembrar. Passar para mim muitas dores de cabeça de alguém que a tinha e depois eu ter que fazer por fazer desaparecer. Sentir quando alguém não está "propriamente" bem! Pena aqui no seixal não exista nenhum grupo de investigação...