Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.831 vezes
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

EDIT

Tenho que acrescentar mais esta do Chuck Norris ;D:

:lol2: :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon

Mais um Cyanide & Happiness

"Beer Run" (legendado)(contém linguagem forte)

http://www.youtube.com/watch?v=f5JzziNSQM8#

As pesquisas "Eu sinto-me com sorte"

>>Abram o google e escrevam na barra de pesquisa find chuck norris e escolham a opção "Sinto-me com sorte".

Deverá aparecer-vos isto escrito:

Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you.
Suggestions: *Run, before he finds you.
                 *Try a differente person.

Tradução: O google não vai procurar pelo Chuck Norris porque sabe que não encontramos o Chuck Norris, é ele que nos encontra a nós.
Sugestões: *Corre, antes que ele te encontre.
               *Tenta uma pessoa diferente.

:laugh: :laugh:

>> Abram o google e escrevam na barra de pesquisa lol limewire e escolham a opção "Sinto-me com sorte".

O resultado é engraçado, mas não dá para escrever aqui...

>> Abram o google e escrevam na barra de pesquisa google loco e escolham a opção "Sinto-me com sorte".

:P

>> Abram o google e escrevam na barra de pesquisa google easter egg e escolham a opção "Sinto-me com sorte"

O resultado deverá ser um joguinho ;D

Ser pobre é:
- Usar papel de embrulho pra encapar os cadernos
- Entrar nas lojas e dizer q ta "só a ver"
- Correr atrás do guarda-sol na praia a gritar: "cuidado!!"
- Balançar a toalha com restos de comida na janela
- Pendurar roupa na janela
- Usar microondas só para aquecer a comida
- Subir ao telhado para mexer na antena de televisão e gritar:tá melhor??
- Guardar as cuecas rotas para passar a cera no carro
- Entrar numa loja de 1€ e querer encontrar o presente ideal
- Comprar um carro 0Km e não tirar o plástico dos bancos só para dizer que é novo
- Lamber a ponta da borracha para apagar os erros
- Correr a casa inteira com o chinelo na mão atrás das baratas
- Usar as molas da roupa para fechar pacotes de bolachas, salgadinhos, etc
- Copiar o modelo de roupa da vitrine para depois fazer em casa
- Colocar algodão na árvore de Natal para dar efeito de neve

Bem, certamente, muitos de vocês já se questionaram sobre qual seria a melhor maneira de sair de Repente para Kagar... A resposta é muito fácil... Cá está:

:laugh:

Raedon
Ahahaha esta imagem está demais.. A sério tou-me a rir sem parar  ;D ;D ;D

Citação de: ppcom em 10 março, 2010, 20:53
Bem, certamente, muitos de vocês já se questionaram sobre qual seria a melhor maneira de sair de Repente para Kagar... A resposta é muito fácil...

Uéé eu não entendi.
Aii vai minha contribuição.
Está em português do Brasil e a linguagem é forte.
Remédio Piripaque: Pra Você Que Sabe o que Fazer Mais Não Tem Coragem.
Mundo Canibal - Remédio Piripaque
Já que é pra Comprar Porcaria Compre a do Mundo Canibal.
Mundo Canibal - Novos Produtos Podre Shop

Depois de passar a noite com a sua amante,um sujeito entra em casa e percebe que tem um arranhão na cara.Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante ideia de dar um chuto no bichano, que foge batendo nos móveis e miando:
- Miauuuuu!!! Miauuuu!!!
A esposa acorda assustada e pergunta:
- Que barulho foi esse querido?
- Foi o filho da p*** daquele teu gato – responde o marido, fazendo uma grande cena – Abri a porta e ele saltou em cima de mim e arranhou-me a cara!
- É verdade! – concorda a esposa – Este gato está impossível mesmo! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço!

o Exercício

a melhor imitação de MJ de sempre

:laugh: :laugh: :laugh:

Adorei o "The exercise" :D

O que fazer quando estás a atravessar com o carro uma cidade devastada por uma cheia e a água dá-te quase pela cabeça?

Obviamente que a resposta é: acender um cigarrinho!

Aqui está ela outra vez

Esta é mazinha, mas até está engraçada :P

Reacção de uma fã de Twilight ao ver o trailer do novo filme da saga, Eclipse

http://www.youtube.com/watch?v=AiiJlweN9Ds&feature=player_embedded#

Uma das muitas razões pelas quais ainda não vi nenhum filme da saga... E não tenciono fazê-lo...

O animal com mais estilo do Mundo

http://www.youtube.com/watch?v=f_tuQMjEhZ4&feature=player_embedded#

:laugh: :laugh:

Raedon
Que figuras que as pessoas fazem..   ::)

(tentativa de falar com os golfinhos)... ahahah

Não sei quem perdeu mais tempo, se ela a fazer aquilo, ou eu a ve-la..