Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.818 vezes
Raedon
 ;D ;D ;D ;D

Muito fixe sim senhor! É bem pipoca  8)

Cumprimentos

Chuck Norris esteve aqui

Raedon
A do arnold partiu-me todo mesmo..  ;D

Eu sempre que vejo alguma piada do Chuck Norris parto-me a rir... sempre... devo ter algum problema sério  :). Ora, como é de adivinhar, essa da rocha pôs-me em lágrimas  :laugh:

A do Arnold também está muito boa  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Jeremy Clarkson - "Is this an internet???"

http://www.youtube.com/watch?v=8wB97MPxeZY#ws

Rio-me tanto com isto  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon

Cyanide & Hapiness - "Waiting for the bus"

http://www.youtube.com/watch?v=kRPJh-LJq1o#

Raedon
Brutal na minha opinião  ;D

Gostei mais do original do que da montagem

Pipoca

Não achei graça aos videos acho-os tremendos, violentos e sinceramente não esperava que tu, o meu pipoquinha fosse capaz de colocar estas coisas aqui...

Sorry é só a minha opinião... mas estou espantada.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não estava à espera que alguém fosse ficar impressionado com os vídeos  :-\ Sim, têm violência, mas andam por aqui bem piores...

Bem, como não quero, de todo, causar mal-estar, vou apaga-los  :)

O do Mortal Kombat também achas violento, Margarida? Não estou a perguntar por mal, é só para saber se também pode causar mal-estar.  ;)

Pipoca, não estou a pedir para apagares, apenas estranhei, enfim não estava à espera, pois estava habituada a ver coisas tuas com bastante piada e desta vez surpreendeste-me

se não incomoda mais ninguém por favor deixa estar.

Se os vídeos te causaram mal-estar a ti, podem também causar a muito mais gente. Como tal já estão apagados  :) Obrigado por teres avisado  ;)

Também achas o que lá ficou violento? Se achares, diz por favor  ;)

Pipoquinha meu lindo

Eu tenho um terrível mau feitio... mas tenho uma vertente pacífica, eu dou o outro lado da face e só depois me defendo.

Sou contra a violencia e o meu filho por muito que chore faça birra nunca lhe dei nem darei uma pistola de brincar e brinquedos do tipo, nem os jogos da playstation que ele tem , são de lutas e companhias limitadas.

Acho que eu falei foi demais e fui agressiva contigo, peço desculpa... mas como te disse não esperava e chocou-me... enfim sou uma piegas...sorry

Citação de: Margarida em 27 fevereiro, 2010, 19:04
Acho que eu falei foi demais e fui agressiva contigo, peço desculpa... mas como te disse não esperava e chocou-me... enfim sou uma piegas...sorry

Não acho, de todo, que tenhas sido agressiva comigo  :) E não tens nada que pedir desculpa.
Fizeste muito bem em avisar porque, como já disse, se os vídeos te chocaram a ti, podem também chocar mais gente  :) Mais uma vez, muito obrigado por teres avisado  ;)

Agora, eu queria mesmo saber é se achas que o vídeo que lá ficou pode causar mal-estar. Já é a terceira vez que te pergunto  :laugh: :laugh: Se achares que sim, por favor diz e eu assim troco-o por outro sem violência  ;)

Beijinho
:-*

Edit

Por via das dúvidas, já substitui o vídeo  :)

Pipoquinha

achei violento mas é a minha maneira de ser, eu não posso privar os outros que gostam desse tipo de imagens, por minha causa mas prometo-te, da próxima vez que achar algo que não esteja de acordo mando-te antes por mensagem particular...

Jinhos da tia....