Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.846 vezes
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Citação de: ppcom em 24 março, 2010, 19:37
Bem, não há maneira de descrever este vídeo... Só mesmo vendo :o

Por volta dos 15 segundos vão ter vontade de parar o vídeo, mas façam um esforço e vejam até ao fim, porque ao 1:10min começa o "show" de breakdance e de arremesso de baba... ;)

http://www.youtube.com/watch?v=u5989fMyW7c&feature=player_embedded#

Há cada doido.. Vejam o que encontrei  ;D

A continuação deste "grande" beatbox, vejam tudo pois a parte do fim está demais..

BeatBox de Retardado (Parte 2) - Insanidade Cerebral

Oh meu Deus...

Se enviasses apenas a parte entre os 2:14 e os 2:20 para o Vaticano, 3 dias depois o rapaz tinha um exorcista à porta... :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Citação de: ppcom em 24 março, 2010, 22:03
Oh meu Deus...

Se enviasses apenas a parte entre os 2:14 e os 2:20 para o Vaticano, 3 dias depois o rapaz tinha um exorcista à porta... :laugh:

Era mesmo  ;D ;D

A parte da faca é que me deu mesmo a ver que é doido o miúdo  ::)

Ohhhhhhhhh Nita tadinho do panda :lol2:

10 Razões para ser barbudo

:laugh:

grandes desculpas para não fazerem a barba :D

Citação de: Nita em 27 março, 2010, 21:16
grandes desculpas para não fazerem a barba :D
:laugh:

Se eu deixar crescer a minha, vai ser para esconder salgadinhos :laugh: :laugh:

...e convosco em estreia absoluta no PP,a grande,a talentosa,a incrível Galinhaaaaaaaaa Technoooooooo!!!!

Chicken Techno by Oli Chang

:D

Windows Vista

;D

Esta Nita tem cada uma...Demorei um pouco a descobrir qual a piada da imagem por me parecer algo banal, mas ao prestar mais atenção...dei uma gargalhada. Boa foto, Nita.

Ferrari Car Wash Fail Video.flv

se diga que a miniatura tem muito boa qualidade