Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.845 vezes
neste caso eles tem medo de morte delas tia lol. mas só mesmo no brazil para fazerem tal, esta muito fixe:)

ai que mau......ahahahahahah
se me fizessem dessas eu morria.... coitado do meu coração.. era caso de se dizer que ia desta pro inferno sem carona.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Hitler e o exame de próstata
tenho pena que não tivessem usado um torpedo

Tenho uma pena de quem vai fazer o exame........................................

ahahahahahahah

aposto que alguns gritam para dentro: mamã... tira-me daqui! eu não querooooo....

Ahahahahahahahah >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D>:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ya lol realmente temos de ter pena da pessoa escolhida que ira fazer o exame aquela coisa viscosa...

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

:laugh:

;D

Montagens com o Mr. Bean :laugh:

Adorei esta :laugh:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

bem, a Lara Croft está muito gira.  ::) :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O mr.Bean tem uma cara mesmo patusca :D

Uma das piores cenas de acção de sempre!! :o
Já alguém se perguntou: E se o Zézé Camarinha soubesse kung-fu? A resposta está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=sN_at9fJ1XQ&feature=player_embedded#ws

A parte da sacudidela das sapatilhas, no fim, está demais :laugh: :laugh:

as cenas á Matrix
- ;D iu gota put da crime :D