Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Noiva da Areia Branca
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 23.795 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Frank Jaeger em 14 março, 2011, 17:48
Se existe muita gente a testemunhar o ocorrido no facebook, é porque de facto pode ser verdade, mas também não vejo nada nesse grupo que diga que a Noiva da Areia Branca seja um fantasma ou um espírito ou o que preferirem chamar...
Tanto quanto sei até pode ser uma doente mental a fazer espalhafato...


E onde é que é o tal sitio da noiva? eM pORTUGAL???
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 15 março, 2011, 23:06

E onde é que é o tal sitio da noiva? eM pORTUGAL???

O único sitio de que ouvi falar cá em Portugal, é uma terra para os lados da Lourinhã chamada Praia da Areia Branca, mas não posso confirmar de que se trata do mesmo local onde se encontra a noiva.
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

Citação de: Frank Jaeger em 15 março, 2011, 23:17
O único sitio de que ouvi falar cá em Portugal, é uma terra para os lados da Lourinhã chamada Praia da Areia Branca, mas não posso confirmar de que se trata do mesmo local onde se encontra a noiva.

Obrigada...
Templa - Membro nº 708

Boas pessoal

Não chega a ser a noiva da areia branca

e sim um espirito no qual deva esta querendo se comunicar com alguem daquela moradia

pois a noiva da areia branca como o proprio nome sugere

surge em praias ou locais onde hajam espaço aberto

obrigado e bom dia
>:D

Lol , vou mudar o meu nick para desmistificador... isto é uma treta inventada pelo pessoal aqui da Lourinhã... aquilo é ilusão de óptica... é um arco atrás de outro arco que faz parecer uma noiva...lol mas garanto-vos que não é nada de místico...

o único estranho é que sempre que colocam uma foto de uma suposta aparição estão sempre desfocadas.. hum isso sim é estranho... principalmente com a qualidade das câmaras de hoje em dia, ate os telemóveis já tem câmaras minimamente descentes... não entendo?????

#21
Eu pessoalmente não acho que seja nada.



mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


iluminatti123. cuidado com o uso extensivo de maiúsculas.

Obrigado
ILYM

#23
Porque é que falam em "Aparições" ?
Ela é uma pessoa normal que simplesmente não ultrapassou o trauma de ser deixada no altar, por isso aparece na varanda à noite vestida de noiva, à espera que o homem que a deixou no altar vá ter com ela... Nada demais, a parte de ela atirar coisas é simplesmente porque deve andar paranóica, segundo o que a minha tia que mora ai perto disse, ela não mete medo, mas sim pena ;)
Ela não é nenhum espirito ou algo do género LOL

Citação de: Iuri da Costa em 02 julho, 2011, 13:56
Porque é que falam em "Aparições" ?
Ela é uma pessoa normal que simplesmente não ultrapassou o trauma de ser deixada no altar, por isso aparece na varanda à noite vestida de noiva, à espera que o homem que a deixou no altar vá ter com ela... Nada demais, a parte de ela atirar coisas é simplesmente porque deve andar paranóica, segundo o que a minha tia que mora ai perto disse, ela não mete medo, mas sim pena ;)
Ela não é nenhum espirito ou algo do género LOL

Estás a afirmar que ela é uma pessoa de "carne e osso"?

Citação de: Marlene em 04 julho, 2011, 18:23
Estás a afirmar que ela é uma pessoa de "carne e osso"?
exactamente


webz03
Como muitos aqui já citaram, a qualidade da foto deixa a desejar, e por isso é muito difícil de analisar se a noiva é de fato um fantasma, ou uma pessoa traumatizada.  :-\

Mas sinceramente não me parece ser uma aparição, e sim uma pessoa.

A mim não me parece nenhuma aparição mas também a foto é de má qualidade.
Mas acho que de facto se trata de uma mulher de carne e osso, pelo que já ouvi.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 15 julho, 2011, 18:20
A mim não me parece nenhuma aparição mas também a foto é de má qualidade.
Mas acho que de facto se trata de uma mulher de carne e osso, pelo que já ouvi.

Será que ninguém da zona consegue tirar uma foto à senhora?
ILYM