Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Noiva da Areia Branca
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 23.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para efeitos de continuação do mito, não dê jeito tirar uma foto com melhor definição...  :laugh:
Porém, pode ser tanto uma pessoa verdadeira, como um mero manequim cvom vestido de noiva... :)

Citação de: Paraphenomenal em 17 julho, 2011, 13:07
Será que ninguém da zona consegue tirar uma foto à senhora?

#31
Citação de: Buxter50 em 15 março, 2011, 22:21
E quando acabam os vazos e alguidares que vai la repor o stock?Porque se de cada vez que ela aparece atira com eles, alguem tem que os ir la repor para a proxima aparição  ::)

lollllll ;D

Se calhar é a Amy Winehouse   ;D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Para mim não se trata de nenhum fantasma nem nenhum espírito.. Parece-me que seja mais um mito urbano ou algo do género que outra coisa e alguns dos comentarios no facebook relativamente a esta história são claramente a brincar com a situação (alguns tipo: bolas de ténis?? penicos cheios de xixi?! lol :laugh:). Relativamente à fotografia, sim, esta com muito má qualidade e nota-se que foi tirada com zoom e o vulto branco que aparece diria ser mesmo uma pessoa normal que até acendeu a luz da "sala" para vir à varanda. Agora se relamente for uma senhora e que anda vestida de noiva la por casa à "espera do noivo" e ainda por cima anda a atirar objectos às pessoas que por ali ficam a olhar para ela..então alguém que encaminhe essa senhora que está com graves problemas psicológicos! ;)

Citação de: zelder em 17 julho, 2011, 23:28
lollllll ;D

Se calhar é a Amy Winehouse   ;D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





zelder, não é permitido duas ou mais mensagens de seguida, tem só cuidado com isso, ok?  :)
ILYM

Cmma
Citação de: Sofiaa em 30 dezembro, 2010, 15:57
Boas pessoal, estava a navegar no facebook e derapei-me com um grupo que se chama:
"Grupo de pessoas que já viu a "Noiva da Areia Branca", com a seguinte foto...

Que acham?





Já a vi, recomendo, vale mesmo a pena, só convém ter um pouco de cuidado =) Também tentei tirar fotografia e ficou como a do facebook porque não me atrevi a chegar lá mais perto para lhe tirar uma mais nitida !!! Ela foi abandonada ao altar e todas as noites lá está .

a mim parece uma mulher de pijama!
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Ze9
#36
Pessoal eu sei é em Lisboa na rua das algas há noite esta "noiva" atira bolas de ténis ás pessoas e vasos...
Ela já morreu e dizem que foi deixada no altar agora é um espírito. ;)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#37

Ze9






Vejam o que fiz á foto parece mesmo um espírito...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Acho que definitivamente é algo paranormal...

Mas o programa de edição não me deixou ir mais além, só um programa como os do csi eheh...

Agora a sério existe ali alguma coisa...

#40
Aqui esta outro vídeo da mesma varanda, mas a qualidade continua fraca... sinceramente nem sei que pensar... mas,  e também não sei porque não me sinto "bem" a ver o vídeo.. :)

http://youtu.be/Vmi8RImP9Fo

vou tentar investigar mais esta história.

bem pessoal quem foi o malandro que deixou a noiva a espera no altar?
PARECE real mas ainda tenho duvidas nem a cara dá para ver !
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

O estranho é que me parece que tanto no 1º como no 2º vídeo a dita "entidade" não se mexe, mais parece um "espantalho"  ;D

#43

Em uma cidade do interior uma jovem encontrava-se determinada a se casar. Há vários anos estava enamorada de um peão que trabalha em uma fazenda vizinha da cidade. A data já havia sido marcada para aquele mês e ela toda feliz organizava com cuidado e carinhos os preparativos para o enlace.

Nascida de família modesta, sem luxos teve a feliz sorte de ter como futuro esposo o filho do dono da citada fazenda. Uma grande festa foi organizada, mas naquele dia não puderam se casar. O noivo sofreu um grave acidente na ida para a igreja vindo a falecer instantes antes do casamento.

A moça louca de desgosto e tristeza, voltou até sua humilde casa e enforcou-se no centro da sala. Os pais da garota infelicitado pela dupla tragédia, mudaram-se daquela cidade, deixando a casa simples em total abandono.

Logo que foram embora, os vizinhos começaram a notar um movimento estranho no casebre que se repetia todos os dias no mesmo horário em que fora marcado o casamento. As 19hs em ponto, uma moça clara, de olhos profundamente negros e longa cabeleira, vestida de noiva anda triste e sem rumo pela sala, ouve-se ao longe os soluços desta alma sofredora que ainda espera o enlace feliz, mas que sabe das conseqüências mórbidas de seu ato tresloucado, suicida que a separará por longa data de seu amado.

Os observadores mais atentos contam de uma lágrimas que em seu olhar paira, e de quão infeliz é a visão de vê-la entre teias e mais teias de aranha a vagar por seu antigo lar.
fonte: lendasdeportugal.no.sapo.pt
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Ligeia
Anjinha, por favor coloca a fonte de onde retiraste a lenda  ;)