Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Noiva da Areia Branca
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 23.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, estava a navegar no facebook e derapei-me com um grupo que se chama:
"Grupo de pessoas que já viu a "Noiva da Areia Branca", com a seguinte foto...

Que acham?


[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#1
Para começar, acho demasiado pouco nítido para achar alguma coisa em concreto :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

é uma foto curiosa,sem dúvida ;)

 A mim parece-me uma pessoa normal mas se nao for realmente e mt estranho e mistico. ;)

Citação de: katy em 30 dezembro, 2010, 21:38
A mim parece-me uma pessoa normal mas se nao for realmente e mt estranho e mistico. ;)

não faço mesmo ideia :X
a la uns relatos meio marados ahah
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


hugofcunha
Não vejo nada de especial

Segundo parece, é mesmo uma noiva que foi largada no altar e desde então todas as noites vai para a varanda vestida de branco a espera do seu amado.

O pessoal vai lá para a frente da casa ver e é corrido... Ela atira vasos, alguidares e o que tiver a mão as pessoas que ficam a olhar.

Não deixa de ser uma história triste.

Qual será a razão para ela se expor daquela maneira?!

Se alguém souber mais acerca disto, diga. Agora fiquei curiosa.

grupo estranho :laugh:

Por acaso no grupo do Facebook diz "Só por Diversão" e pessoas dizem que ela atirou bolas de ténis (lol?)
Abandon hope all ye who enter here

AndreiaLi
Já vi o grupo, e parece-me algo mais para a brincadeira.

Não me parece ser nada.


Bem algum pessoal do forum já sabe que eu sou um pouco tipo TAPS dos Ghost Hunters, por isso vou dizer que isso não pode ser algo válido devido:
- qualidade da foto, (principalmente e sinceramente é muito ranhosa)
- distância da "coisa" (que está muito longe)
- mesmo com programas de edição de imagem para melhorar a qualidade é imperceptivel

That's my opinion!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Se existe muita gente a testemunhar o ocorrido no facebook, é porque de facto pode ser verdade, mas também não vejo nada nesse grupo que diga que a Noiva da Areia Branca seja um fantasma ou um espírito ou o que preferirem chamar...
Tanto quanto sei até pode ser uma doente mental a fazer espalhafato...
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

Citação de: Frank Jaeger em 14 março, 2011, 17:48
Se existe muita gente a testemunhar o ocorrido no facebook, é porque de facto pode ser verdade, mas também não vejo nada nesse grupo que diga que a Noiva da Areia Branca seja um fantasma ou um espírito ou o que preferirem chamar...
Tanto quanto sei até pode ser uma doente mental a fazer espalhafato...

Ha la comentarios onde diz que ela é do tipo "noiva fantasma" ou "noiva cadaver".....pelo que me parece a historia é verdadeira, e que fala ser mesmo uma pessoa mas com aspecto e comportamento bastante estranho......

Citação de: Victorya em 31 dezembro, 2010, 00:44
Segundo parece, é mesmo uma noiva que foi largada no altar e desde então todas as noites vai para a varanda vestida de branco a espera do seu amado.

O pessoal vai lá para a frente da casa ver e é corrido... Ela atira vasos, alguidares e o que tiver a mão as pessoas que ficam a olhar.

Não deixa de ser uma história triste.

Qual será a razão para ela se expor daquela maneira?!

Se alguém souber mais acerca disto, diga. Agora fiquei curiosa.

E quando acabam os vazos e alguidares que vai la repor o stock?Porque se de cada vez que ela aparece atira com eles, alguem tem que os ir la repor para a proxima aparição  ::)