Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.202 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
"Aquele que procura o Céu na Terra certamente adormeceu na aula de geografia..."

Stanislaw Jerzy Lec

"Quando você se torna a luz, quando você se torna a compaixão, quando você se torna o amor, então você não tem que dizer para si mesmo, de forma alguma. Você não tem que argumentar. Você simplesmente se torna. Simplesmente flui. A compaixão flui, ela atua. Você não tem que argumentar sobre isso, você não tem que falar para si mesmo: "eu devo ser compassivo, eu devo ser gentil", você simplesmente se torna."




S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, Birmingham, Inglaterra, 09.07.1982
A verdade doi, mas liberta

"As pessoas afivelam uma máscara, e ao cabo de alguns anos acreditam piamente que é ela o seu verdadeiro rosto. E quando a gente lha arranca, ficam em carne viva, doridas e desesperadas, incapazes de compreender que o gesto violento foi a melhor prova de respeito que poderíamos dar."

Miguel Torga

"Renascer é emergir de um sono na escuridão e afundar-se no despertar da paz interior. Assim, cresce-se na humilde vontade de partilhar o Amor." - Joni Baltar

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."


Dalai Lama


Para reflectir:






(retirado da internet)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#621
Conheço assim pessoas... pessoas demais, até. :P




"Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo."


Autor desconhecido

'Importe-se sobre a aprovação dos outros e se tornará prisioneiro deles.' - Lao Tse

sofiagov
"Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!"
desconhecido

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

Theodore Roosevelt

"A purificação interior só é possível se vocês puderem ver a si mesmos claramente. Se vocês não podem ver-se, como irão purificar-se? "Se eu não posso olhar no espelho, como eu poderei ver o que está errado na minha face?" Assim, quando você começa a ver a Verdade e a comparar você mesmo com ela, somente então você pode purificar-se. Mas a identificação deve ser com a Verdade."



S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, Itália, 08.07.2001
A verdade doi, mas liberta

"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito."

William Ellery Channing

"É muito surpreendente que quando vocês realmente amam a si mesmos, então o seu amor é pelo seu Ser e vocês começam a espalhar esse amor de uma tal maneira que vocês, belamente, amam os outros. Vocês não amam pelo dinheiro, vocês não amam por alguma vantagem, por algum poder ou por algum ganho, mas vocês amam pelo amor. Porque o puro amor é algo que dá muita alegria."



S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, Itália, 08.07.2001
A verdade doi, mas liberta

Lindo pensamento, adorei. :)

"O problema não é o problema,o problema é a tua atitude perante o problema"

-Capitão Jack Sparrow :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"