Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.200 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
«Eu gosto tanto de ti que tenho vergonha de mim. Há todas as razões boas para eu não gostar de ti, menos a de eu não gostar, porque gosto. É fantástico a gente sentir o que não quer e ter um coração independente.»
Fernando Pessoa

 "Quando a menstruação da namorada atrasa, ninguém é Ateu."

Por Wellington Lima
a minha religião é a verdade...

"Deixa de competir com os demais, porque a competição implica vergonha e nega a mestria de uns e de outros; reconhece que, em última instância, estás a competir contra ti mesmo. O verdadeiro poder coopera sem egoísmo, reconhecendo que ninguém o pode explorar".

Mestre Seraphis Bey
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"A liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos. Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida."

Miguel de Cervantes

"Não existem vítimas, apenas co-criadores: tu concebeste a natureza das tuas impressões e pediste aos demais que participassem no jogo!"

Mestre Seraphis Bey
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Se tiver que amar ,ame hoje.
Se tiver que sorrir,sorria hoje.
Se tiver que chorar,chore hoje.
Pois o importante é viver hoje.
O ontem já foi e o amanhã talvez não venha."

André Luiz

;)aify


"Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos. . . e o homem é seu próprio jardineiro."

James Allen



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada ser se resume ao tamanho do seu saber".

Albert Einstein
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Usa a capacidade que tens. A floresta ficaria silenciosa se só o melhor pássaro cantasse."

Oscar Wilde

Acho que tenho que imprimir estas páginas de pensamentos :)

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa!"

Martin Luther King
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Eduquem as crianças e não será necessário castigar os homens.
Pitágoras

#641
Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias.

Lao-Tsé




O sábio não se exibe, por isso brilha.
Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.

Lao-Tsé
A verdade doi, mas liberta

"Os dias prósperos não vêm ao acaso; são granjeados, como as searas, com muita fadiga e com muitos intervalos de desalento."

Camilo Castelo Branco

#643
Os mestres dizem que a descoberta espiritual é solitária.

"Por que estamos juntos, então?", perguntou um discípulo. "Vocês estão juntos porque um bosque é mais forte que uma árvore só", respondeu o mestre."O bosque resiste muito mais ao vento, além de ajudar ao solo a ser fértil", continuou."O que faz a árvore forte é a raiz, mas ela não pode fazer nenhuma outra planta crescer".E o mestre conclui:"Ter o mesmo propósito e deixar que cada um cresça é o caminho dos que comungam com Deus".


[ "A alegria de seu espírito é o indício de sua força." ]

Paulo Coelho


----------------------------------------------------------------------------------------------



"O sol está dentro de cada um. Sorrir e acreditar em sí é o caminho para alcançar a luz e o brilho que irradia da própria existência e acalenta a crença em nós mesmos. Acreditemos no próprio sol, ele mora no "eu" e ilumina o tudo e o todo. A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano."


Victor Hugo
A verdade doi, mas liberta

"A verdade é esta...

Ninguém sabe nada sobre você a não ser Deus, ninguém consegue sentir a sua dor, nem tampouco a sua tristeza tão intensamente como você sente, ninguém tem ideia do que você já passou ou passa para conseguir o que quer, e para estar exatamente onde você está hoje, a não ser que você conte, ninguém nos conhece tão profundamente, nem sabe das nossas lutas diárias internas, invisíveis, mas muito doidas. Porque se soubessem, não julgariam, não difamariam, nem tampouco seriam tão críticos só pra fortalecerem seu ego medíocre ou suas insatisfações momentâneas. Quem nos conhece, nos respeita, e nos cuida de maneira paciente e compreensiva (Raridade, excessões, amigos de verdade)."

Cecília Sfalsin