Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Jovem de 11 anos é empurrado por espírito de amigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sobre: Um miúdo de 11 anos diz ser "assombrado" pelo espirito de um "amiguinho" seu que morreu há 4 anos atrás. No vídeo podemos ver o tal fantasma puxando e empurrando o miúdo. O miúdo começa a ser empurrado aos 0:40.


CVM: Duppy beats boy (HIGHER REZ VIDEO)


Fonte:vivo na rede



Também me parece real... a forma como o miúdo é puxado, seria um pouco complicado para ele conseguir fingir isso.


Já conhecia esse vídeo.

A principio pensei ser um falso, na primeira parte onde o garoto é empurrado quando ele estava sentado podia ser ele se jogando para trás, mas na segunda vez onde é possível ver seus pés sendo puxados por algo que não vemos.

Para entenderem o vídeo, esse vídeo está sendo divulgado na net como um rapaz jamaicano que tem a cia desse espírito que ele crê ser um amigo dele que morreu há 4 anos, e todos vizinhos na comunidade relatam que ele é constantemente atacado por objetos voadores (lápis, giz, etc) que voam do nada em sua direção.

Na minha opinião esse vídeo tem muita chance de ser algo real.

1º Ele tem um histórico: Tem um ex amigo que morreu e desde então sofre com fenômenos paranormais.

2º Testemunhas: Não só ele e a família afirmam os fenômenos, outras pessoas da comunidade também relatam os fenômenos quando o garoto está por perto.
A verdade está lá fora.

a mim parece me tudo verdade...e se tem esse historial,acho que não há como duvidar!

MargaridaKeating
Estou inclinada em acreditar nisto, mas não tenho a certeza. 

Dá-me a ideia de ser verdade mas chamar de "amigo" e fazer coisas dessas?


MargaridaKeating


Parece-me real :O
A parte onde lhe é puxado a perna dá mesmo para acreditar :X
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Não me parece verídico. O amigo (fantasma) estava ali à espera de ser filmado.

A mim parece-me ser bem real , os movimentos do miudo, a cara de horror dele e da mae, nao me parece ser uma farsa, agora e presico era saber se e o amigo ou algum outro espirito a fazer-se passar por o amigo , ou algum demonio que e diferente de um espirito. Este caso merecia mais destaque , e ajuda tambem.