Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Jovem de 11 anos é empurrado por espírito de amigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pareçe-me real...

O engraçado e que a avo chama-se Minerva


Para quem queira ao menos acreditar somente nas explicações logicas, posso dizer que quando ele está sentado o nosso corpo não consegue fazer nenhum movimento para causar aquilo, isto tendo em conta a posição do miudo, na parede a parte de levantar a perna epa tudo bem pode-se imitar facilmente agr o arrastar e o angulo que ele faz, qualquer pessoa cairia po chão.

Ou seja, eu ate acredito que posso ser real porque nenhuma destas justificaçºoes logicas pode ser. =\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


#18
Citação de: OvniTuga em 06 dezembro, 2010, 00:07
Dá-me a ideia de ser verdade mas chamar de "amigo" e fazer coisas dessas?

Bem isso é bem como ei de disser... é difícil de explicar, os fantasmas desse tipo (sim à vários tipos de fantasma só não publico pois parece que sou um mentiroso por aqui...) só têm uma maneira de disser "estou aqui, ajuda-me". Provavelmente a história desse garoto não é só essa, algo está a prender o fantasma na terra por alguma razão provavelmente o miúdo fez alguma coisa que não devia ao fantasma, como não devolver o livro de BD preferido ao amigo, praticar bullying com o "amigo" e estranho é que se ficarem atentos quando fantasma lhe faz alguma coisa ele está a rir-se (o miúdo não o fantasma) estranho não é?

El Oculto, antes de enviares as tuas mensagens, utiliza o Verificador Ortografico por favor. :)
Regras Gerais do Fórum, alínea 24

Fiquei com alguma dúvida na segunda cena, mas após ler o comentário do Infanati, tenho de concordar...
Porém, na primeira cena em que o miúdo está sentado, se repararem, atrás dele, existe uma porta aberta, com o interior escuro.
E se alguém atasse uma corda à cadeira e a puxasse a partir do interior da divisão atrás? Como está escuro, não dava para ver quem puxou, e com a rapidez do movimento não dava para ver a corda. Se repararem, a direcção com que o miúdo/cadeira são puxados é para o interior dessa divisão.
Para mim, é claramente uma farsa.

Citação de: Infanati em 02 março, 2011, 02:54
Para quem queira ao menos acreditar somente nas explicações logicas, posso dizer que quando ele está sentado o nosso corpo não consegue fazer nenhum movimento para causar aquilo, isto tendo em conta a posição do miudo, na parede a parte de levantar a perna epa tudo bem pode-se imitar facilmente agr o arrastar e o angulo que ele faz, qualquer pessoa cairia po chão.

Ou seja, eu ate acredito que posso ser real porque nenhuma destas justificaçºoes logicas pode ser. =\

Citação de: JDias em 03 março, 2011, 15:27
Fiquei com alguma dúvida na segunda cena, mas após ler o comentário do Infanati, tenho de concordar...
Porém, na primeira cena em que o miúdo está sentado, se repararem, atrás dele, existe uma porta aberta, com o interior escuro.
E se alguém atasse uma corda à cadeira e a puxasse a partir do interior da divisão atrás? Como está escuro, não dava para ver quem puxou, e com a rapidez do movimento não dava para ver a corda. Se repararem, a direcção com que o miúdo/cadeira são puxados é para o interior dessa divisão.
Para mim, é claramente uma farsa.



Por acaso...agora que dizes.

La está para saber bem se é verdade ou nºao +e preciso analisar bem as coisas. Isso por acaso escapou-me. =|
Mas ate pode por-se essa hipotese. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Até pode ser verdade, mas a parte que não me convenceu muito, foi a expressão facial do rapaz. Não me pareceu nada assustado!  :-\
Sunderlandz


Citação de: JDias em 03 março, 2011, 15:27
Fiquei com alguma dúvida na segunda cena, mas após ler o comentário do Infanati, tenho de concordar...
Porém, na primeira cena em que o miúdo está sentado, se repararem, atrás dele, existe uma porta aberta, com o interior escuro.
E se alguém atasse uma corda à cadeira e a puxasse a partir do interior da divisão atrás? Como está escuro, não dava para ver quem puxou, e com a rapidez do movimento não dava para ver a corda. Se repararem, a direcção com que o miúdo/cadeira são puxados é para o interior dessa divisão.
Para mim, é claramente uma farsa.


A parte em que a perna e puxada pode ter a mesma origem.Basta amarrar um fio de pesca a perna e voilá...Realmente o miudo parece muito calmo para quem acaba de ser puxado por um fantasma




#27
hr]
Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



É preferível colocar o video directamente aqui.

[Sarcasmo]parece que houve outro miúdo "assombrado" na Jamaica.[/sarcasmo] Pessoal, eu sou céptico por causa disto... isto é países de 3º mundo e fazem qualquer coisa para ganhar uns trocos, nem que seja convencer o puto a fazer certas coisas. até pode ser a comunidade só para atrair o que quer que seja. a sério, um amigo dele morre e o agradecimento dele é fazê-lo sofrer a vida toda? isto cheira-me a uma grande mentira. tentativa de ter os seus próprios 15 minutos de fama.

Bem, a primeira coisa que me veio à cabeça foi a situação ser filmada com uma porta semi-aberta e completamente escuro atrás da cadeira. Penso que alguém puxou a cadeira, só isso.

Por isso, na minha opinião, falsa.
ILYM

Citação de: oculto em 23 dezembro, 2010, 17:10
Não me parece verídico. O amigo (fantasma) estava ali à espera de ser filmado.

nao ele nao estava lá; ele pode ter ido lá quando viu o seu amigo vivo



aterr