Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Jovem de 11 anos é empurrado por espírito de amigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A mim parece-me ser bem real.
Penso que esta familia devia arranjar ajuda espiritual.
Falso!? Não creio.

#31
parece me real também mas nunca se sabe ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Com certeza parece ser bem real, acho que caberia uma investigação. O que acho estranho, e que nunca mais tocaram no assunto.
Vamos procurar mais notícias sobre o caso, e postar aqui !!!

Ninguem está a dizer que o espírito não é um bom amigo. Ele pode estar apenas a chamar a atenção dele, ou mesmo, a protege-lo de algo.
* Sou perfeita de imperfeições *

Fiquei boquiaberto com o clip.
Senão é real é realmente uma daquelas senhoras montagens !

Mas se dizem que é "amigo", pode realmente estar a acompanha-lo como isso. Quantas vezes nós, como amigos
nas nossas infâncias, também não brincávamos aos empurrões e fazíamos de tudo para despertar atenções ?

Não me parece real por dois motivos:
1º a cadeira quando é puxada tem uma porta atrás, logo alguém podia estar no outro quarto a puxar.
2º apesar da perna puxada parecer real, estranho isso acontecer só quando a câmara está apontada ao rapaz.

De qualquer forma, com um "amiguinho" assim, ninguém precisa de "inimiguinhos"  :laugh:

#36
olhem melhor ele no fim ficou mesmo no ar os dois pés fora do chão ele estava a ser puxado. gostava de saber o que aconteceu depois. o desenvolvimento.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Don´t be afraid

A mim parece-me treta, até me dá a impressão que ele se ri... pelo menos assustado não parecia estar, este fantasma so queria aparecer na tv, por isso digo que é falso e não me convence.

anjo100asas
Citação de: aninhas em 22 janeiro, 2011, 15:17
A mim parece-me ser bem real , os movimentos do miudo, a cara de horror dele e da mae, nao me parece ser uma farsa, agora e presico era saber se e o amigo ou algum outro espirito a fazer-se passar por o amigo , ou algum demonio que e diferente de um espirito. Este caso merecia mais destaque , e ajuda tambem.
sublinho na integra o que a aninhas disse no olhar da mae muito te assustada se ve...

Claramente, pela maneira como o miudo é puxado a 2ª vez, vê-se bem que não é algo que ele consiga fazer por ele mesmo...
E a meu ver nada tem a ver com o amigo dele... um amigo não faria aquilo :x

#40
Citação de: J.M. em 12 novembro, 2011, 01:11
Claramente, pela maneira como o miudo é puxado a 2ª vez, vê-se bem que não é algo que ele consiga fazer por ele mesmo...
E a meu ver nada tem a ver com o amigo dele... um amigo não faria aquilo :x
Concordo contigo na possibilidade de o video ser real.. na situação do "amigo", esqueceste te de uma ideia que é bastante geral nos espiritos que por ai vagueiam, praticamente todos não queriam morrer.
Julgo que o amigo, está a assombrar o miudo porque é um espirito renitente, nao queria morrer, foi demasiado novo e por esses ou outros motivos quer chamar atenção sobre si ou mesmo "levar" o miudo com ele.

cumprimentos
*YnÈz*

#41
Citação de: ynez em 12 novembro, 2011, 01:21
Concordo contigo na possibilidade de o video ser real.. na situação do "amigo", esqueceste te de uma ideia que é bastante geral nos espiritos que por ai vagueiam, praticamente todos não queriam morrer.
Julgo que o amigo, está a assombrar o miudo porque é um espirito renitente, nao queria morrer, foi demasiado novo e por esses ou outros motivos quer chamar atenção sobre si ou mesmo "levar" o miudo com ele.

cumprimentos


Sim, nesse aspecto concordo contigo.
Já tinha tido em atenção a idade do miúdo, apenas acho que poderá ser um espirito muito forte para ter tal capacidade, mas mais uma vez, pode ser alguem que ainda nem tenha bem a noção que já nao pertence a este mundo.
E também conseguimos ver pelo video que estas pessoas não sabem lidar muito bem com este "fenomeno" e isso não é favorável!

Cumps

Citação de: ynez em 12 novembro, 2011, 01:21
Concordo contigo na possibilidade de o video ser real.. na situação do "amigo", esqueceste te de uma ideia que é bastante geral nos espiritos que por ai vagueiam, praticamente todos não queriam morrer.
Julgo que o amigo, está a assombrar o miudo porque é um espirito renitente, nao queria morrer, foi demasiado novo e por esses ou outros motivos quer chamar atenção sobre si ou mesmo "levar" o miudo com ele.

cumps

Também concordo com isso.

O que nos confunde é que certos fenómenos podem ter uma explicação "normal": o miudo podia estar a ser puxado por alguem atrás da porta através de uma corda e ele ainda acha piada a brincadeira...

Mas não nos podemos limitar a pensar assim... aquele movimento pode muito bem ser provocado por um espirito de energias de baixa frequencia, bem perto do nosso estado material, daí a capacidade para interagir com a materia que nos circunda.
Tal como a ynes disse, certos espiritos não se dao conta, na sua consciencia, de que já desencarnaram e mantêm as frequencias energeticas tao proximas das frequencias da nossa materia ao ponto de que quando se querem expressar (irritação ou brincadeira), facilmente interagem com o nosso ambiente.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: taviroquai em 12 novembro, 2011, 10:58
Também concordo com isso.

O que nos confunde é que certos fenómenos podem ter uma explicação "normal": o miudo podia estar a ser puxado por alguem atrás da porta através de uma corda e ele ainda acha piada a brincadeira...

Mas não nos podemos limitar a pensar assim... aquele movimento pode muito bem ser provocado por um espirito de energias de baixa frequencia, bem perto do nosso estado material, daí a capacidade para interagir com a materia que nos circunda.
Tal como a ynes disse, certos espiritos não se dao conta, na sua consciencia, de que já desencarnaram e mantêm as frequencias energeticas tao proximas das frequencias da nossa materia ao ponto de que quando se querem expressar (irritação ou brincadeira), facilmente interagem com o nosso ambiente.

Sim, tambem concordo!
Se bem que na segunda vez o rapaz é claramente puxado por algo invisivel.
Sim, para estar cá "preso" e tão proximo do estado material tem certamente baixa frequencia energetica.
Mas temos de ser realistas e verficar o ambiente em volta. São pessoas que não sabem definitivamente lidar com algo assim, ate a meu entender acho que provocam um pouca a situação... E acho que para conseguir influenciar assim algum objecto (neste caso não foi um objecto, mas um miúdo), mexer na matéria, fazer mover coisas, o espirito tem de ser "forte". Muitos que não têm noção do seu estado ou sequer que morreram, não têm capacidade de mover nada, outros têm, mas acredito que possa depender das situações. Tambem me parece ser um sitio em que devem fazer muito tipo de "feitiçaria", e todos nós sabemos que certas energias ficam em locais e atraem espiritos consoante a vibração energetica.
Conclusão:
Podem ser inumeras coisas, infelizmente não saberemos, apenas vamos supondo... ;)

Cumps

fabiana
#44
nossa muito chocante essa cena esse garoto deve estar sento perseguido por alguma entidade do mal e essa família deve estar pedindo ajuda... muito forte essas cenas >:D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.