Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa na Quinta do Engenho Novo (Paços de Brandão)
    Iniciado por slam
    Lido 27.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, tal como disse ontem... ia passar por lá hoje... e assim foi. NADA de especial, está bem que fui de dia, mas de noite seria igual, muitas vezes querem ver o que não existe e para mim é só mais uma casa abandonada em ruinas. deixo aqui algumas fotos. Escolhi algumas, tenho mais mas não interessa... e umas quantas das ruínas também.










Já agora porque é que retiraram algumas fotos??

#62
Citação de: sabino em 15 fevereiro, 2013, 01:03
Boa Noite, descobri este fórum hoje e queria partilhar com vocês uma casa que descobri hoje e me fascinou completamente.
A casa situa-se pelos "nossos" lados, Faes, perto do agrupamento vertical das escolas de Fiaes e do café sabino...
Passei lá há umas duas horas, parei o carro e fiquei maravilhado com a arquitetura da mansão bem como dos portões e claro, com aquela pinga de sinistralidade que a casa abandonada aparenta. Se alguém souber algo desta mansão que partilhe, cumprimentos...

Olá Sabino!
Esta casa a que se refere é uma Mansão nova inacabada, abandonada, perto ou ao lado de uma fábrica de curtiça? Aguardo uma resposta. Obrigada

Penso que respondi no local errado...
Queria Perguntar ao Sabino se a casa a que se refere é uma Mansão nova inacabada perto de uma fabrica de cortiça em fiães

Por acaso conheço uma história relacionada com essa casa. Em 2007/2008, a minha irmã e o namorado estavam no carro deles, no "parque" dessa casa, e estavam a falar. Quando a minha irmã olha para o namorado vê uma mulher a olhar para eles, de cócoras, perto do vidro da porta do condutor, com um pijama branco (aqueles antigos que vão até aos pés). A minha irmã fica em choque a olhar e quando o namorado vai olhar para ver o que era já não estava lá ninguém.

Lembro-me como fosse hoje a minha irmã a chegar a casa e contar essa história, cheia de medo. Desde ai que nunca mais olhei para aquela casa da mesma maneira.

E MUITO perto desta casa já em ruínas, há uma também que tem fama de ser assombrada (perto de uma rotunda que dá para uma auto-estrada e outros sítios).

Citação de: marcolopes em 05 abril, 2015, 03:55
Por acaso conheço uma história relacionada com essa casa. Em 2007/2008, a minha irmã e o namorado estavam no carro deles, no "parque" dessa casa, e estavam a falar. Quando a minha irmã olha para o namorado vê uma mulher a olhar para eles, de cócoras, perto do vidro da porta do condutor, com um pijama branco (aqueles antigos que vão até aos pés). A minha irmã fica em choque a olhar e quando o namorado vai olhar para ver o que era já não estava lá ninguém

Lembro-me como fosse hoje a minha irmã a chegar a casa e contar essa história, cheia de medo. Desde ai que nunca mais olhei para aquela casa da mesma maneira.

E MUITO perto desta casa já em ruínas, há uma também que tem fama de ser assombrada (perto de uma rotunda que dá para uma auto-estrada e outros sítios).

A falar... :-D

Sky
Tenho umas fotos dos anos 70 que tirei numa das minhas "pesquisas". Nessa altura estava tudo coberto por vegetação. Gostava mais da "paisagem" dessa altura, tinha um ar mais misterioso. Só estive durante o dia, nessa altura nem sabia nada desse local. Foi uma descoberta casual, não vimos nada de especial.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#66
Boas, sou de S. João de Ver, e por acaso costumo estar sempre nessa quinta na parte da noite, e acreditem ou não , lá não há rigorosamente nada ;D

#67
Citação de: SPOOKY em 21 setembro, 2010, 21:46
já passei e passo por essa "casa" n vezes de noite, por vezes como tem luz de noite até paro pa fumar um cigarro, acompanhado ou não e nunca lá vi nada nem ouvi, inclusivé há uns anos atras ia para la(perto e do lado de fora claro) dar uma pinocadas e realmente viam-se muitos....mas eram mirones!LOL

não estou a desmentir-vos nem a desconfiar...mas isso da cara na foto e afins parece-me demasiada obsessão...

já agora não cobhecem aquela quinta em lourosa perto da feirense?também falam daquilo...

cumps :)




Mirones é o que não lá faltam mesmo, aqui a dias deparei-me com essa situação...
Estava lá eu descansadinho, acompanhado, quando por mero acaso olhei para a frente e vi um gajo coladão a olhar para nós (isto ás 01:30 da manha)