Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Capela do Senhor da Pedra, Vila Nova de Gaia
    Iniciado por Moony
    Lido 84.725 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#60
Olá!
Não sei se devo acreditar na tua historia,mas a ser verdade.....
Em relação á tua experiência,a tua intenção foi NITIDAMENTE  meteres-te onde não eras chamado,é que nem sequer foi curiosidade inocente.
Existe uma máxima nestes meios,QUEM ESTÁ,ESTÁ.QUEM VAI,VAI.
Quanto ás pessoas que estavam lá nem sequer sabes se eram homens ou mulheres,logo fica-te pelo que te pareceu.

Uma coisa é termos espírito de investigador e pedirmos permissão para assistir passivamente,outra é intrusão nítida.

Conheces a historia do Asno de Ouro de Apuleio?Circe,Medeia,tudo com agua tudo perto do mar.Pois é...

Olá!

E fazes tu muito bem....desculpa o tom agressivo mas não é intencional ou por mal.
Mas é que este local é especial para mim,talvêz a a gressividade que notas seja um sintoma de defesa do mesmo

este post foi editado. Naõ é permitido escreverem duas mensagens seguidas no mesmo topico. Utilize o botão "modificar" para adicionar novo conteúdo ao post. Obrigada
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez


Mas é um local público, por isso de acesso a todos, pelo que se alguém ali está a mais é quem quer fazer do local uso privativo.

Boa Noite.

Como sou de Gaia e há uns anos atrás tinha o vício da fotografia, costumava ir até à dita capela (muitas vezes à noite) para a fotografar. Como imaginam ficava por lá umas horas (exposições prolongadas e afins...).
Estranhamente nunca vi nenhuma manifestação...e as unicas coisas que vi atrás ou à frente da capela eram lixo ou objectos trazidos pelo mar.
Mas já não vou lá há uns anos (excepto para a praia, ocasionalmente).
Já agora "Dizem ser a única igreja virada de costas para o mar." - Se não me engano, a capela da Boa Nova, em Leça da Palmeira, bem perto, também tem as costas voltadas para o mar.
Desculpem o cepticismo (Claro que se me registei no Forum, é porque acho as discussões interessantes) mas realmente...

Um Abraço a todos.

#63
Ola!

Estive na Capela na passada semana (de dia claro, penso que à noite está fechada), já lá não ia desde miuda. Entrei, fiz as minhas oraçoes, e quando olhei para o altar, reparei que tinha uma piramide com um olho no interior pintada por cima do Cristo. Eu associo esse simbolo aos Illuminati e nao pude deixar de estranhar isso. Alguem conhece algum significado biblico para essa piramide?

O Olho da Providencia (cuja representaçao pode ser mais ou menos simplista ou mais ou menos elaborada consoante as diversas epocas e os respectivos autores, como acontece com quase todos os simbolos) representa a Entidade Divina (que tudo vê). Se associado a um triangulo ou piramide (em cima ou no seu interior) acrescenta a ideia de uma trindade. Nao està particularmente associado aos Illuminati (embora usassem o simbolo) nem à Maçonaria, mas sim a uma ideia de Deus/Trindade como entidades religiosas supremas. Parece que existe pelo menos desde o Sec. XVII.
Uma forma estilizada do mesmo existe nas notas de 1 Dolar americano (e, ao contrario de conhecidos best sellers, nao foi criado pelos illuminati, mas desenhado para representar uma naçao catolica e temente a Deus)
Existem muitas referencias crediveis na net sobre o simbolo.
Se alguem quiser acrescentar mais alguma coisa...
Abraços. 


Olá a todos

Hoje eu a minha equipa vamos lá tirar umas fotos e gravar uns vídeos. Amanha coloco. Quem quiser aparecer para se juntar a nós é bem-vindo. Estaremos lá por volta da 1:30h da manha porque primeiro vamos á casa da quinta do engenho novo.

Abraço a todos,

#66
Citação de: slam em 10 setembro, 2010, 20:30
Olá a todos

Hoje eu a minha equipa vamos lá tirar umas fotos e gravar uns vídeos. Amanha coloco. Quem quiser aparecer para se juntar a nós é bem-vindo. Estaremos lá por volta da 1:30h da manha porque primeiro vamos á casa da quinta do engenho novo.

Abraço a todos,

Que mau, so agora e que vi este post, se tivesse visto mais cedo ia la ter, vivo a 5 mn da quinta  :'(

#67
Olá a todos,

Aqui ficam as fotos e o vídeo da nossa investigação á capela do senhor da pedra.














Vídeo:

Capela Senhor da Pedra - SAPO Vídeos


Abraço,

Team Anormal

É muito complicado tirar fotos de jeito na Capela do Sr. da Pedra à noite, mesmo com o flash ligado, já tentei e não dá para ver grande coisa porque aquilo não tem quase iluminação nenhuma... o que é uma pena... pena também vocês não terem apanhado ninguém daquele pessoas que vai para lá fazer bruxarias à noite...  ;)

sou de gaia(porto),vou la muitas vezes,noite é na boa,quem, for de gaia ou porto,kiser alinha ir comigo,quinta feira ,como me disseram,é o dia dos rituais,e feitiçaria,quem quiser la ir,mande pm ;)

Viktor
Sou de Gaia e sempre que vou lá nunca vejo nada de especial, exceptuando-se uma oferenda que estava na areia. Um amigo meu já viu pessoas vestidas de branco junto ao mar.

Dizem que ontem(quinta feira)é o dia da bruxaria,juntam-se todos na capela,eu admito que gostava de ir investigar nesse dia,so que,sozinho deve ser arriscado  :-\

Citação de: pedrodead em 24 setembro, 2010, 08:20
Dizem que ontem(quinta feira)é o dia da bruxaria,juntam-se todos na capela,eu admito que gostava de ir investigar nesse dia,so que,sozinho deve ser arriscado  :-\

Sou natural dessa freguesia, morei anos a uns escassos Km dela.
É verdade que fazem "serviços menos bonitos" na Capela, basta la passar e ir para as traseiras e ver o que lá fazem. :o
Devo respeito aquela Capela :), fiz um pedido em que me foi ouvido, a partir desse momento vi a capela com outros olhos e com um respeito diferente.
É um local bonito para passear em horarios normais, tanto de dia como de noite, no Inverno ela chega a ficar rodeada de agua e muitas das vezes as ondas passam por cima dela. No Verao é fantastico estar la a ouvir a agua a bater nas rochas, se estiverem a pensar em ir pa praia(nao nesta altura do ano) tenham cuidado com as correntes porque elas puxam como se fossem aspiradores.
Se quiserem saber de mais alguma coisa ja sabem :laugh:

ZoOmbie Bloodimir
ai eu passo la tantas vezes :O
aquilo é um lugar tao bonito pena o que fazem lá :x
a pratica de magia negra é frequente lá, e ate mesmo rituais satanicos e outros.
>:(


pena a morte de animaisinhos por culpa de gente idiota --'  :'(
usar a magia usando a morte de seres tao belos, ainda por cima para matar ou destruir a vida de pessoas , ai essa gente  :-\


bem nao é muito aconselhavel andar muito por la, como ja referiram é um local muito pesado... e quem tiver mente aberta ainda mais pode sentir... se bem q é uma pena porq é sem duvida um local liiindo

abraços

fiquei admirado, tive la alguns anos ainda era novinho, e achei o local muito bonito
pena fazerem essas coisas la. :-\