Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Almada (Rua Elias Garcia)
    Iniciado por ZéTubarão
    Lido 33.707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#17
de almada centro.
vivi uns anos na 25 de abril e depois voltei para a minha rua, xavier de noronha.

Link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Notei que algumas das fotos têm uns circulos que não pertencem ao cenário fotografado. Alguém sabe o motivo? Já me aconteceu nalgumas fotos que tirei acontecer isso, mas só apenas em algumas fotos da mesma sessão. Esta questão, como é obvio, não tem qualquer motivação do ambito fotografico pois estaria em sede errada.

Na maioria das vezes, esses círculos são poeira ou humidade condensada... Mas de vez em quando alguém consegue capturar em fotografia Orbes... Existe uma área na no fórum dedicada exclusivamente a esse tópico! :D

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

bom trabalho zé tubarao...é uma boa pesquisa de tua parte estas de parabens....se tudo acontece como realmente dizes e que eu acredito...porque nao ias inventar uma coisa destas...e so diz mal do teu trabalho quem nao percebe nada disto...eu sou do porto mas se alguem alinhar eu sou homem de fazer 300 e tal quilometros so para la ir dar uma olhada durante a noite...mais uma vez bom trabalho....

Por mim na boa! Isto até é na minha cidade... E já lá estive também! :D

Seria como recuar no tempo!! :'(
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: oculto em 10 setembro, 2010, 14:07
Bom trabalho! a casa deve ter sido posteriormente vandalizada. Admira-me que não tenham retirado o relógio, a peneira, o gira-discos, a máquina de costura que  pela sua antiguidade ainda rendiam uns euros na Feira da Ladra. Penso que as fotos não resultaram com imagens que possam estar ligada a algo Paranormal porque, caso exista algo, deveriam ter sido tiradas de noite.
Nunca tirem as coisas dos mortos meus amigos.

Bom trabalho neste tópico! Adorei as fotos e a história! Muito interessante, adorava ir lá. ;)


Bem espero não me arrepender de continuar a dar a minha opinião pois há pessoas aqui no forum que enfim...nem vou comentar porque não há palavars para descrever!

As bolas podem ser lente suja,insectos a voar, pó...muita coisa. Porque não me parece ver nenhuma orb!

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu não sou de almada, sou de corroios. Mas agora com o metro meto-me ai em 15 min.
Essa zona da fábrica de gelo e lá mais para ao fundo(pelo que me contaram fazia vinho) despertou-me imenso interesse.

Realmente a historia desperta alguma curiosidade....Talvez dê lá um saltinho com o infanati. ;)

Boas pessoal!
Ontem acabei por ir ao tal sitio, a quinta da Arealva em Almada.

Convido-vos a ver as fotografias que tirei do determinado local.

http://www.facebook.com/album.php?aid=56079&id=100000062962590&l=4bc6f0cd52

Citação de: tenente19 em 09 março, 2011, 12:21
Boas pessoal!
Ontem acabei por ir ao tal sitio, a quinta da Arealva em Almada.

Convido-vos a ver as fotografias que tirei do determinado local.

http://www.facebook.com/album.php?aid=56079&id=100000062962590&l=4bc6f0cd52

E encontraste algo anormal ?
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Épá... não, só tive um bocado de receio quando andava lá pelos túneis, onde não se via ponta.