Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Roma e a Sida.
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 14.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite.
Ando a ler um livro chamado O manual das sociedades secretas de Michael Bradley, e parei numa sociedade chamada o Clube de Roma.
Essa sociedade é recente, e também se faz passar por uma coisa que não é.
É racista, e crê-se que com a ajuda da CIA, do grupo Bilderberger e da CFR (Council of Foreign Relations), criou o virus da SIDA, para controlar o crescimento global, e em 1977, após 15 anos de pesquisa, mandou-a para África misturada com as vacinas para a varíola, e em 1978 na América, através das vacinas para a Hepatite B.
Dos 50 milhões de pessoas que foram mortas nos ultimos 25 anos pelo virus da sida, 70% delas tinham descendencia africana. O que dá aproximadamente 35milhoes.
É catastrófico, assustador, e encoberto.
É aclamado como o maior genocídio mundial, e tem como alvo certos elementos indesejáveis da sociedade, como comunidades de negros e homossexuais.
Houveram várias pesquisas e tentativas, entre elas o MK-NAOMI, o MK-DELTA, o MK-ULTRA...
Pesquisem, tomem as vossas conclusoes, pqe eu não me justifico mto bem nem csgo dar as palavras exactas e suficientes para fortalecer a minha posição, por isso ajudem-me, para que se torne também a realidade de outras pessoas.
Isto é grave, e façamos um esforço para não nos mantermos mais na ignorância.
O departamento de defesa da América pediu ajuda ao Conselho para que se cedessem entre 5 a 10milhoes para o financiamento da pesquisa que procurasse um agente biológico sintético para o qual não houvesse imunidade natural. O financiamento foi concedido em 1970 (um ano depois), e financiou o projecto MK-NAOMI que usou tecnicas de biologia sub-molecular para produzir um retro virus semelhante ao da SIDA.

Consultem este site para mais informações, é também a minha fonte:thewatcherfiles

Beijos.


Também da uma vista de olhos nos jesuítas cavaleiros de malta .
A ideia da sida e reduzir a população visto que a vacina existe ao mesmo tempo que o vírus  foi criado .
Também recomendo que pesquisem este nome Bill Cooper  e o livro dele  "Behold a Pale Horse" neste livro ele expõem todas as sociedades secretas . Ou pelo menos as que se conhece.

isso e muito interessante, mas tambem temos que filtrar a informaçao pois maluquinhos das conspiraçoes a muitos e a maior parte sao paranoias

bom tópico, muito interessante :)
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

O tópic é bom, apenas não creio que tenham sido eles a criar a SIDA.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


AndreiaLi
Sempre pensei que assim fosse. Dado o estado do mundo, esta probabilidade a mim parece-me ser a mais acertada.

Tou com medo que me vigiem...
Nem consigo dormir a pensar nisso.

Citação de: BreakGirl em 20 julho, 2010, 02:10
Tou com medo que me vigiem...
Nem consigo dormir a pensar nisso.


Não tens de ter medo eles ou fazem de ti escravo (que de certa forma já o és ) ou és um alvo a abater .
E não tens opção de escolha .

Estar num grupo desses frustra-me.

eu apenas acho curioso o facto de depois de ter falecido o freddy mercury, que mais nenhuma "estrela" tenha sido vitima desse virus... o que me leva a crer que sim existe a vacina, mas so para alguns... e verdade que o medicamentos evoluiram bastante... mas tenho familia que trabalha no hospital e uma das combinaçoes do retrovirus que e o COMBIVIR tem o pvp acimas dos 500 eur.. bastou fazer pesquisa no site do infarmed.. ora bem se esses custos em portugal sao suportados pelos estado.. ja que tenho conhecimento que esses medicamentos para os doentes nao lhes custam nada, e de pensar realmente se valeria a pena existir uma vacina para a populaçao... a empresa e as empresas, que fabricam esses medicamentos iriam ter um prejuizo incalculaver... a sida foi uma das doenças mais lucrativas mundialmente e disso nao tenho duvidas..

I sida e das maiores doenças mundiais, mas nao acredito que fosse criada em laboratorio, pois na altura saberiam de certesa que seria incontrolavel, e tal como mataria " o inimigo", tambem mataria os " aliados"
o que quero diser e que simplesmente nao acredito que a criaçao da sida seja essa, quanto as vacinas...uma vacina e um especimen do virus enfraquecido, mas as vacinas as veses dao o virus em casos remotos, ou seja, a vacina da sida daria sida a alguem, ou seja, deve existir uma vacina para a sida, mas so deve ser oficilizada quando a hipotese desta transmitir o virus for remota

Citação de: kalabdog13 em 02 agosto, 2010, 11:52
I sida e das maiores doenças mundiais, mas nao acredito que fosse criada em laboratorio, pois na altura saberiam de certesa que seria incontrolavel, e tal como mataria " o inimigo", tambem mataria os " aliados"
o que quero diser e que simplesmente nao acredito que a criaçao da sida seja essa, quanto as vacinas...uma vacina e um especimen do virus enfraquecido, mas as vacinas as veses dao o virus em casos remotos, ou seja, a vacina da sida daria sida a alguem, ou seja, deve existir uma vacina para a sida, mas so deve ser oficilizada quando a hipotese desta transmitir o virus for remota
Inimigo ,aliados quem são ?
A sida foi criada para aniquilar  parte da população mundial.
Neste caso somos todos nós  os inimigos .
Investiguem . 

a sida foi criada em laboratorio

quando tal vem dizer que as constipaçoes tambem foram