Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Roma e a Sida.
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 14.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
teoria das conspiraçoes e tudo treta...nao por ser falso , pois algumas sao verdadeiras, mas sim pelo tempo que consomem, tempo, preocupaçao, etc...como se consegue viver preocupado com X e Y teoria?simplesmente a ignorancia e uma bençao...mas agora tambem da-se uma teoria para tudo...ainda tou a espera de uma teoria de que os garfos sao satanicos pois sao tridentes de 4 dentes -.-

Citação de: kalabdog13 em 03 agosto, 2010, 15:14
teoria das conspiraçoes e tudo treta...nao por ser falso , pois algumas sao verdadeiras, mas sim pelo tempo que consomem, tempo, preocupaçao, etc...como se consegue viver preocupado com X e Y teoria?simplesmente a ignorancia e uma bençao...mas agora tambem da-se uma teoria para tudo...ainda tou a espera de uma teoria de que os garfos sao satanicos pois sao tridentes de 4 dentes -.-

Cada tópico que leio onde participas só a mandas a baixo as "teorias da conspiração". E ainda não vi nenhuma resposta tua que explique o porquê de ser tudo falso e "treta" (passo a expressão).
Se não acreditas em nada disto eu pergunto, porque participas neste fórum?

eu participo neste forum porque sou um de muitos que participam neste forum que acredita no paranormal, mas tambem que sabe que a vida nao sao teorias da conspiraçao e setu me tas a pedir respostas, poço te pedir provas de que a conspiraçao da sida e real?

*se tu, posso-te
os erros ortograficos...-.- ;D

CitaçãoÁgua mortal à venda na internet

Está à venda na internet um líquido mortal que promete a cura para a sida, cancro, hepatite B e outras doenças graves. O produto Miracle Mineral Solution (MMS) – Solução Mineral Milagrosa – é de origem norte-americana, mas também está disponível em sites totalmente escritos em português.

Por:André Pereira

O alerta para este produto foi dado pela FDA – autoridade norte--americana do medicamento – que pede a "todos os consumidores para pararem imediatamente a ingestão do líquido". No documento, a FDA explica que a solução produz uma lixívia industrial capaz de provocar danos graves à saúde. Segundo a autoridade norte-americana, as doses recomendadas pelos distribuidores podem causar náuseas, vómitos, diarreia e sintomas graves de desidratação. No mesmo documento, a FDA refere que a investigação prossegue, ponderando uma acção judicial de forma a garantir a máxima protecção dos consumidores.

No site destinado a Portugal e Brasil, o produto Solução Mineral Milagrosa diz-se "a coisa mais pura de todas que pode vir a tomar", capaz de "salvar a sua vida e a dos seus". Num dos princípios enumerados, pode ler-se que "náusea e diarreia são ambos bons sinais indicadores de que o MMS está a funcionar".

Contactado pelo Correio da Manhã, o Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde – explicou que "o produto em causa não é um medicamento, estando fora da sua área de competência" e acrescenta que "não foi submetido ao Infarmed qualquer pedido de Autorização de Introdução no Mercado para este produto". Uma vez que o MMS não é considerado um medicamento pelo Infarmed, apesar de prometer a cura para várias doenças graves, a autoridade nacional diz que "não dispõe de informação sobre o mesmo, nomeadamente no que respeita à sua eficácia e segurança".

O Infarmed também esclareceu não ter recebido "qualquer informação relativa a este produto no âmbito do sistema europeu de alertas de farmacovigilância".

JIM HUMBLE DESCOBRE SOLUÇÃO MÁGICA NA SELVA

O produto MMS, de acordo com os vários sites que o comercializam, foi desenvolvido por Jim Humble, um "pesquisador de ouro e metalúrgico, durante uma expedição em busca de ouro nas selvas da América do Sul". Reza a história que Jim Humble ajudou um companheiro doente com malária ao dar-lhe uma solução que se revelou mágica, curando-o em poucas horas. Segundo o site destinado a Portugal e Brasil, o MMS "ajudou mais de 75 mil pessoas no Uganda e Malawi a livrarem-se de doenças como hepatite, cancro e sida".

Fonte: Correio da Manhã

Pelo que eu vi no página oficial do Jim Humble, esta água cura praticamente TUDO!
Já não se sabe no que acreditar...
Pode ser um instrumento duma sociedade secreta, who knows.
Cumprimentos.

ou simplesmente e uma completa vigarice...para variar

bandido
#22
mais depressa se morre de gripe das azeitonas hoje em dia do que de sida... as pessoas ja sao capazes de ter uma vida normal e padecerem de outros males se bem claro com ajuda virus hiv... nao adianta virmos pra aqui com mencoes cientificas porque a maioria das pessoas nao as vao entender... nao sei de facto a origem do hiv que poderia ter sido uma tentativa de exterminio... sim poderia... mas falhou... redondamente... em quase todo mundo... quase porque nao nos podemos esquecer de africa e do brasil que sao de longe o pais e o continente mais afectado com virus... conspiracao ou nao a verdade e que nestes locais o virus virou praga... e isso sim intristece-me porque se virmos estes parecem sim povos estupificados e vitimas de manipulacao pura e dura... pergunto tambem qual e o papel da igreja que vendo inocentes a morrer de fome... criancas desnutridas quase como cadaveres ambulantes nao imaginam o quanto isso me revolta... a igreja meus amigos ou seja o vaticano nao faz ponta de um corno e porque?? cabe na cabeca de alguem que as vestes do papa custem ha volta de 30 000 mil euros e sejam bordadas a ouro?? cabe na cabeca de alguem o vaticano ser um estado privado com igrejas apinhadas de ouro e todo mais que seja reliquia? e esta gente nao fez um pacto a abdicar dos bens materias e beu beu beu em prol de pregar e dar a conhecer a palavra do senhor? isto faz-me pensar.... e a conclusao que chego meus amigos e que o verdadeiro virus e o ser humano... porque pa peste negra... a sida.. as gripes... a lepra e etc... pa tudo isso nos arranjamos cura ou de uma maneira outra aprendemos a viver e conviver.... agora pa estupidez humana e a sua falta de intelegencia coerencia e falta de amor proprio e pelo proximo a falta de civismo e respeito por tudo que e vivo e habita neste planeta isso sim e um virus sem cura conhecida... e vai permanecer assim incuravel.... cumps.. ;)        

Infelizmente é assim.
A igreja revolta-me, e há muito que me tinha apercebido disso.
As pessoas não sabem no que acreditam, todas as que não se questionam são manipuladas, e nem se deparam com a realidade do mundo lá fora, lá no 3º Mundo.
É triste... É muito triste.
*

A riqueza está muito mal distribuida... uns com muito e outros ( a maioria ) com tão pouco...

Relativamente às teorias de conspiração sobre extremínio de parte da população mundial, há poucos meses atrás também se falava que a vacina do H1N1 foi criada com esse intuito. O que é certo é que os fetos de algumas grávidas a quem foram administradas essas vacinas faleceram... como profissional de saúde e tendo em conta o meu local de trabalho nessa altura eu seria uma das privilegiadas que iria ter acesso prioritário à vacina, mas tive receio e recusei... o que é certo é que também não precisei dela para nada e, de um momento para o outro, ninguém mais falou na doença, caiu no esquecimento dos media e da população, aquele alarido todo que se fez em torno do H1N1 foi completamente desnecessário e se não fosse a maldita vacina, os bebés dessas grávidas poderiam ter nascido  :(

!!!!
De qualquer das maneiras, estamos sempre por detrás dum véu.
O que fazer, se não conspirar?
Poderemos ter provas com os nossos recursos?

ora ai etsa...qual e a diferença entre falar sobre os outros sobre coisas que nao se conseguem provar e falar sobre conspiraçoes que ninguem pode ajudar?

ajudar nao, provar...sorry pelo mistake ;D

Uma coisa é certo na sociedade actual, todos nós somos vigiados. O que me levou a comentar este tópico foi a "Freddie Mercury", é verdade que foi uma das últimas estrelas a morrer de SIDA, sendo eu fã, também poderei dizer que o ultimo companheiro dele morreu a pouco tempo também vitima de SIDA. Mas olhando num outro ângulo, os média começaram a questionar na altura se Freddie Mercury estava infectado com o HIV, isto em 1986-1987, devido aos amigos intímos deste nomeadamente um famoso bailarino russo ter morrido por volta desta altura. Agora pergunto-me os Queen foram das primeiras bandas a tocar para lá da famosa "Cortina de Ferro", também foram das primeiras bandas a tocar na América do Sul, logo moveriam multidões, talvez poderia ser incómodo para muita gente, o tal bailarino russo pela sua arte também provocava uma certa simpatia. Será que as mortes deles foram propositadas, Freddie Mercury devido a carisma e o bailarino pelas suas raízes e de tal forma poderia haver a propagação do comunismo. Fica aqui uma ideia.

Citação de: BreakGirl em 18 julho, 2010, 23:52

É aclamado como o maior genocídio mundial, e tem como alvo certos elementos indesejáveis da sociedade,(...) e homossexuais.


A saber que neste momento, a grande maioria dos infectados pelo virus da sida são pessoas heterossexuais
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!