Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O Clube de Roma e a Sida.
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 14.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lela Delgado em 12 outubro, 2010, 03:58
aziomanoris; meus parabéns pela tão esclarecedora informação que deu em relação a este tema.Não sabia sobre as drogas utilizadas quando da Guerra Mundial,obrigada. Já agora desculpe a minha ignorância (embora não o seja na maioria dos aspectos...), o que é o G8 porque o G7 deve-se estar a referir à classe chamada de elite, e o G8 serão os políticos e grandes empresários?....
Obrigada + uma vez!

Cara Lela Delgado, obrigado pelo reparo depois de ter escrito, tencionava corrigir "G7" e "G8" para "Jet7" e "Jet8" que são parecidos com o G8 no que toca a classe social, mas mais elitistas e com mais poder na sombra.

Bem haja!

fialves
Estás equivocado: morreram várias outras estrelas com SIDA (por exemplo, o actor Rock Hudson ou o "nosso" António Variações). E muitos outros disseram que morreram de pneumonias e coisas do género mas na verdade tinham SIDA.

Quando à criação do vírus, não existem provas de que tenha sido criado em laboratório e a generalidade dos cientistas acredita que se tratou de uma mutação de um vírus que existia nos macacos. E que como os africanos comem carne de macaco, terá passado para o homem.

Mas mesmo que fosse uma criação de uma laboratório militar, que interesse teriam os EUA em reduzir a população africana? Pura e simplesmente não faz sentido. Ainda se fosse o regime sul-africano do Apartheid...


Citação de: pedritolm1977 em 01 agosto, 2010, 23:06
eu apenas acho curioso o facto de depois de ter falecido o freddy mercury, que mais nenhuma "estrela" tenha sido vitima desse virus... o que me leva a crer que sim existe a vacina, mas so para alguns... e verdade que o medicamentos evoluiram bastante... mas tenho familia que trabalha no hospital e uma das combinaçoes do retrovirus que e o COMBIVIR tem o pvp acimas dos 500 eur.. bastou fazer pesquisa no site do infarmed.. ora bem se esses custos em portugal sao suportados pelos estado.. ja que tenho conhecimento que esses medicamentos para os doentes nao lhes custam nada, e de pensar realmente se valeria a pena existir uma vacina para a populaçao... a empresa e as empresas, que fabricam esses medicamentos iriam ter um prejuizo incalculaver... a sida foi uma das doenças mais lucrativas mundialmente e disso nao tenho duvidas..

Mais  população ha na asia, e no entanto não existe tanta sida.  Ha é controlo de natalidade, em Africa uma mulher com esse virus tem varios filhos...  (não acredito que tenha sido feita em lab, é como a peste negra.)

Já a cura para a sida de qlq maneira.
supercalifragilisticexpialidocious