Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Criatura desconhecida encontrada em Sakhalin - Rússia
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 11.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Esta criatura foi encontrada por soldados Russos na costa de Sakhalin. A zona de Sakhalin é situada perto do Japão, a parte mais leste da Russia, quase 5000 milhas a Este de Moscovo. As pessoas não sabem o que é. De acordo com os ossos e os dentes - não é uhttps://portugalparanormal.com/index.php?action=post;board=36.0m peixe. De acordo com o esqueleto - não é um crocodilo ou um aligator. Tem pele com cabelo ou pêlo. Diz-se que foi levado pelas Serviços Especiais da Russia para aprofundar os estudos, e tivemos sorte de que as pessoas que o encontraram primeiro tiraram estas fotos antes de ter sido levado."





































Informação retiradada de: englishrussia.com
Tradução feita por: Daniel Costa (MIM!  ::) )


Eish, que será esta coisa pútrida? Estive a pesquisar um bocado e já tive tantas teorias mas não coincidem com o que se vê e com o que se sabe. Algumas bem ridículas e outras a dizer que é falso. Ou seja, o costume em uma criatura desconhecida. Mas estou ansioso por ler as vossas opiniões.  ;D



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 14. Obrigado.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Não acho nada de estranho, parece-me um crocodilo apenas.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Se pesquisares no google por esqueleto de crocodilo, até aparecem imagens do post.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

E se te aperceberes que a busca se baseia nas palavras chave e ao coincidir com elas nas páginas dos sites em citações como "Não é um crocodilo ou..." ou então "Eu acho que isso é um crocodilo." aparecem tais imagens.

Também apareceu o Frank Aguiar.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

LOL, mas eu acho suficientemente semelhante, tira o lodo à volta, e não te esqueças que há muito tipo de crocodilo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Eu sei.  ;D Mas não acredito que seja. Pode ser algo perfeitamente normal mas crocodilo não acredito.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

veja a diferença craniana;basta observar cuidadosamente...
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Mas num site diz:
Que bicho é esse?
Cara, quer saber de coisas estranhas ou bizarras basta consultar os noticiários russos ou japoneses. Aqui no caso, o fato ocorreu bem perto da fronteira entre os dois países.
Um soldado russo encontrou essa estranha criatura numa área próxima à fronteira com o Japão, sendo esta a parte mais oriental do país, a mais de 8.046,72 km de Moscou (~treta~, a Rússia é grande!).
Bem, ninguém sabe o que é esta porcaria: de acordo com os dentes e os ossos sabe-se que não é um peixe ; pelo esqueleto também não é um crocodilo; e ele ainda tem pele e pelos?
Os restos do animal foram enviados para autoridades russas no assunto, que se consideraram com sorte por tal achado em seu país.
Fonte: http://casadokct.blogspot.com/2006_08_30_archive.html , segunda notícia.

Bem, é um pouco estranho para um crocodilo, mas quem sabe um ascendente .
do pré-histórico.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Eu vi isso quando andava à procura de mais informações, nada de relevante ou revelante. (tinha mesmo que usar as duas palavras, é tão giro  :D)




O tamanho do crânio é por onde me baseio mais, também na dentição que é muito diferente.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


Há LONG LONG LONG time dei com essa WebPage...
Nunca mais a encontrei.
Ainda bem que cá postaste! ;)
Esse bicho é bué anormal...
Um Dinossauro marinho...
Um bicho medonho, sem dúvida.
Resta-nos a dúvida...
O que será que fizeram a esse animal?
Beijo. :-*

#12
Pode ser qualquer coisa, lembram-se das teorias da nessy???
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Aninha, o que sao as teorias da nessy?;D
o "Crocki" pode ver um mutante de crocodilo ;D

Citação de: kalabdog13 em 17 outubro, 2010, 19:15
Aninha, o que sao as teorias da nessy?;D
o "Crocki" pode ver um mutante de crocodilo ;D

Oh nessy é pa pensar que ela era fofinha, o monstro do lago ness... uma vez vi um documentario sobre ela... fascinei-me, e nessa altura tambem encontraram vestigos de uma criatura e na altura falaram até de crias dela...
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!