Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Criatura desconhecida encontrada em Sakhalin - Rússia
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 11.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, e possivel, sabemos mais sobre a lua que os nossos oceanos...mas tambem o lago ness como diz o nome, e um lago portanto..;D

Citação de: kalabdog13 em 18 outubro, 2010, 18:26
Bem, e possivel, sabemos mais sobre a lua que os nossos oceanos...mas tambem o lago ness como diz o nome, e um lago portanto..;D

No documentário demonstrava que a nessy poderia ter sido uma criatura que veio do oceano, acho que houve uma altura em que o lago tinha contacto com o oceano, ou sou péssima nos anos. Por isso já penso que nada é impossivel
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

pois e o lago ness pode muito bem ter ligaçoes a lençois friaticos que vao ter ao mar ;D

Hoje em dia não se pode desacreditar cada ser esquesito que nos apareça a frente... pois ha muitos mais esquesitos do que aquilo que nós pensamos.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

claro...entao no fundo do mar deve ter cada um...ate pre-historicos gigantes tem e nos nem sonhamos ;D

Com a quantidade de quimicos que a água leva diariamente, é bem possivel a existenciade mutações, nisso acredito bem, mas que se pode fazer? nada, não há maneira de explorar isso, quer dizer, deve haver, mas ninguém tenta.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

mas e so uma questao de tempo, a curiosidade leva sempre a melhor ;D

Penso que se fosse um corcodilo nao se considerava uma especie desconhecida nao ??  :-X
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Aquilo de crocodilo não tem nada!!!
É estranho sim, mas um crocodilo é pouco provavel, what if, pode ser um crocodilo com algo misturado, não sei, uma nova adaptação.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

um crocodilo com pelo?ou penas?ja que as aves vieram dos repteis...

Citação de: kalabdog13 em 30 outubro, 2010, 01:28
um crocodilo com pelo?ou penas?ja que as aves vieram dos repteis...


O pelo ou penas, podiam nao ser bem dele, ao que parecia eram, mas depois não deram mais nada sobre isso, penso eu, pelo menos nao vi!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

vascomi

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

vascomi
Tipo, leste "As Teorias de Spiderwick e do Mundo Fantástico"eu sou um fanático por isto e os Trolls dos Rios têm tudo a ver com as imagens!Agora é claro que posso tar a ser muito precipitado mas nunca te esqueças, não estamos sozinhos!

#29
eu também acho que não tem nada de crocodilo,nem a dentição é igual...e tem penas ou pelo..cá para mim é um  tipo mamífero qualquer ...mas muito estranho mesmo!!existe aqui um post que é acerca de criaturas que diz isto Dobhar chu - mamífero aquático que se acredita ser semelhante a um crocodilo peludo. Talvez seja uma população de Pakicetus que escapou a extinção.

que acham?