Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Criatura desconhecida encontrada em Sakhalin - Rússia
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 11.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Toda  gente fala em seres extintos, mas pensem bem, sera que a maioria dos seres marinhos que se dizem extintos foi mesmo?
A criacao de especies novas, tanto e laboratorios como naturalmente!! Ha que pensar que sim, nos nao estamos sozinhos!


P.s- peco desculpa aos erros mas estou num portatil ingles por isso faltam algumas letras e assentos!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Eu acho que devem de haver por ai criaturas que agente nem imagina...no fundo do mar entao?!! ;)

Completamente... Nós e a nossa avidez de dominar todo o conhecimento... Nem sequer nos conhecemos a nós próprios.
Essa criatura... Pode ser passado, pode ser presente. Por aqui, não o iremos descobrir.



Ola,nao sei se alguem aqui ja o disse,mas pareçe me um crocodilo de agua salgada,pelo tamanho e aspecto...
O suposto cabelo pode ser muita coisa,ja todos vimos os detritos e o que acontece quando alguma coisa anda a deriva no mar e é depositada no areal...
Acho que ainda nao foi desta  ::)

#36
A mim parece-me um crocodilo, o suposto pelo podem ser apenas algas... e apenas a minha teoria ::) ::)

Pode ser um dinossauro ;D ;D ;D ;D, ou então, um crocodilo diferente dos outros.
* Sou perfeita de imperfeições *