Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amuletos/Talismãs/Espíritos?? Ajudem-me pf
    Iniciado por Moony
    Lido 9.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei bem onde colocar isto nem sei o que dizer acerca do assunto, mas cá vai...

Resposta a um anúncio de venda de um espanta-espíritos:

CitaçãoBoa tarde,
Sabe-me dizer se esse artigo consegue espantar espíritos de animais? Atropelei o gato da minha há uns dias e para não lhe causar um desgosto decidi enterrá-lo numa caixa de areia que tenho no jardim.

Desde então tenho tido pesadelos de noite e não consigo deixar de pensar que a minha filha pode vir a descobrir o corpo do Matias (era esse o nome do gato). A caixa de areia não é muito funda e por vezes ela vai par alá brincar com os amigos, tenho receio que um dia desenterre o cadáver do animal.

O seu espanta espíritos seria capaz de me livrar deste azar da vida?

Se sim estou disposto a pagar até 200€.

Obrigado,

J Magalhães

Na minha boa-fé respondi:

CitaçãoBoa tarde!

"O Sr dos ventos, ou como se chama mais vulgarmente, Espanta Espíritos, integram-se de uma forma muito feliz em qualquer esquema decorativo.
Poderá desfrutar dos seus efeitos musicais ao mesmo tempo que são extremamente eficazes no combate ás más energias, que não sejam bem vindas á nossa casa.
Se precisa de afastar o Azar ou desviar a energia nefasta enviada por uma seta envenenada, suspenda um Sr. dos Ventos que tenha cinco pendentes uma vez que tem o poder de comprimir a má sorte.
Ao Suspender um Sr. dos ventos faça-o com uma intenção, para que o poder dele seja ainda muito mais forte.
Sempre que passar por ele recorde-se porque é que o suspendeu aí."

Espero que estas informações lhe sejam úteis.
Está interessado(a)?

Obrigado,
Sandra Alves

E obtive de resposta:

CitaçãoOlá Sandra,

Obrigado pela sua reposta. No entanto já não foi a tempo de me ser útil. Acontece que pouco depois de lhe ter enviado o último mail a minha filha comprou um cão (de raça 'salsicha') e como é natural nos pequenos cachorros a curiosidade é muita. Acabou por ser ele a desenterrar o cadáver do gato...

Posso no entanto dizer que no meio do azar há sorte, isto porque, ao atropelar o animal, a cabeça ficou esmagada na totalidade o que impediu que a minha filha, agora com 6 anos (o cachorro foi presente de aniversário) não tivesse capacidade para reconhecer o antigo companheiro.

O meu novo receio é que o cão, por lidar desde tão pequeno com a morte, possa alterar o seu comportamento e começar a ser violento junto da minha filha... Se isto acontecer vou ter de me livrar dele (depois penso numa maneira...), mas gostava de evitar essa situação.

Tem algum aparelho / instrumento / item que me possa ajudar a evitar que o cão fique perigoso?

Agradeço-lhe imenso a ajuda porque já não sei o que fazer para me livrar destes receios.
Se não me responder no prazo de 3 dias vou ter de matar o cão.

Cumprimentos cordiais,

J. Magalhães

Agora: PLEASE, HEEEEEEEEELP!  :o
O que é que respondo ao homem?  ???

O problema desse homem é peso na consciencia, e a mim nao parece estar no seu pleno estado de sanidade. Porque se qeria esconder o gato morto... nunca o faria num sitio onde a filha o pode descobrir :S e querer matar um cão so porque cheirou um gato morto, se se qer livrar dele tem outros opçoes... nao me parece normal, pa nao falar que qer gastar 200 euros num espanta espirito.

Agora a resposta que lhe deve dar isso nao sei, o senhor pediu informaçao sobre algo q ele qer comprar, nao com o que deve fazer, por isso pode achar indelicado da sua parte dar opniao sobre o assunto, mas isso ja depende de cada um.
Opta por informar que tenha algo que evita o comportamento do cão como ele perguntou.
Ou por dar uma opniao pessoal... e livrar o homem do seu problema. Acho que seria tao simples como contar a verdade a filha, seja como fosse, e tirar o gato da caixa da areia. E quanto ao cão é educa-lo como deve ser, pois eles so se tornam violentos pela forma como sao tratados.
Per Aspera Ad Astra

Obrigado pela ajuda!  ;D

Respondi o seguinte:

CitaçãoBoa tarde!

Julgo não poder ajudá-lo dado que não tenho qualquer tipo de formação ou instrução na área.
Peço desculpa pela opinião pessoal mas acho que os seus receios devem-se ao facto de ter atropelado o animal e não ter tido coragem para contar á sua filha o que realmente se passou, só isso poderia aliviar a sua consciência.
Posso apenas aconselhá-lo a desabafar com alguém sobre o assunto ou a arranjar um amuleto que simbolize esse acontecimento para o qual possa transmitir as más energias.

Cumprimentos,
Sandra Alves

Só espero que o senhor não se ofenda...

Acho que respondeu muito bem. Penso que ele não se ha de ofender com isso, so o fara reflectir no problema. E pode mesmo faze-lo cair em si.
:)
Per Aspera Ad Astra

Vamos lá ver no que dá! Já tive tantas opiniões acerca do assunto hoje...  :-[

#5
Olá Moony ;)

Bem, faço minhas as palavras da EgoOccultus.

Não me parece que alguém na sua perfeita consciência esteja disposto a dar 200 EUR por um simples espanta espíritos (suponho que não seja de ouro e que seja um simples) para simplesmente afastar o espírito de um animal.

E claro, se o enterrou no quintal, bastava desenterrar o animal e enterra-lo novamente noutro sítio mas longe da casa dele.

#6
Citação de: Moony em 30 junho, 2009, 19:14
Vamos lá ver no que dá! Já tive tantas opiniões acerca do assunto hoje...  :-[

Se realmente a pessoa que redigiu esse e-mail estiver a falar a sério.
Eu acho que quem vai sofrer as consequências é o cão... :S
Uma pessoa dentro de uma situação arranja sempre outras opções e esquiva-se de vários problemas, o que acontece aqui é que ele apenas pensa numa solução esotérica! ;D
Não seria melhor dar-lhe o que pretende e poupar o cão que obviamente não irá ficar agressivo por ter descoberto o cadáver do antigo gato? :s
Ele não está á procura de Razão, se estivesse teria agido de outra forma.

Eu diria para ele dar um cházinho (fraco) de jasmim adoçado durante umas três noites ao pobre o animal...
Esta erva é utilizada em muitos rituais, poções para atingir paz de espírito e uma meditação fluida.
Estaríamos a usar uma erva que está em relação com o problema do cão (agressividade), o Homem sentia-se potente sobre a situação e poupava a vida do cão!
Ainda mais, o cão iria deliciar-se com uma "guloseima" antes de dormir! :)

Apenas uma sugestão...
Espero que tudo se resolva pelo melhor :)
Se poderes actualiza o pessoal :P



"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Eu acho que vou ficar á espera de resposta, até porque entre o 1º e o 2º e-mail passou-se cerca de uma semana... Eu estava muito descansadinha quando leio aquilo, até fiquei a olhar para o pc. Eu só tenho pena é da filha. Imaginem que ela descobre algo mau sobre o pai, o que é que ele faz? Mata-a?  ???

"Se não me responder no prazo de 3 dias vou ter de matar o cão."  ???
Esse senhor não está bem..  :(
Believe to see...

S.Cipriano
Bem na minha opinião...nem sei como é que ele tem uma filha...enfim... sobre a escrita dele...em 3 palavras...PARECE UM GAY...desculpem a expressão mas é o que penso...

Nãoooooooooooooooo! Ele respondeu!!  :o

CitaçãoBoa tarde,

De facto reconheço que possa ter razão. O trauma do que aconteceu é ainda muito presente, quem me conhece sabe que sou um bom carácter e não é da minha natureza fazer mal a nada nem ninguém!
Já tentei contactar com um medium, no caso o Prof. Xibanga, no entanto depois de ter gasto 100€ numa consulta penso que nada melhorou. Ele sugeriu a marcação de novas consultas e inclusivé ficou com os meus dados bancários para agilizar os pagamentos. Não ajudou em nada e estou cada vez mais ansioso que toda esta história tenha um final amargo...
No meio da minha angústia a Sandra ainda se revelou a ajuda mais preciosa que tive. Apesar de muito consisa, foi perfeitamente clara e objectiva. qualidades que precio numa mulher.
Se não se importasse, será que podíamos agendar um encontro para desabafar um pouco consigo?
Teria todo o gosto em pagar-lhe um jantar (ou almoço, se preferir).
Por razões de trabalho desloco-me semanalmente de norte a sul do páis, pelo que qualquer que seja a zona onde reside me convém.

Cumprimentos,

J. Magalhães

Cuidado com essa pessoa Moony!

Na minha opinião esse senhor precisa sim de acompanhamento psicológico e digo-o com a melhor das intenções, não no sentido pejorativo.


o homem esta a gozar claramente, se n parecia , denunciou-se quando disse que foi ao professor Xibanga... é uma personagem dos gato fedorento...tanto quanto sei... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 14 julho, 2009, 16:21
o homem esta a gozar claramente, se n parecia , denunciou-se quando disse que foi ao professor Xibanga... é uma personagem dos gato fedorento...tanto quanto sei... ::)


Bem visto!
Realmente o prof. Xibanga dos gato fedorento existe e por acaso foi bastante engraçado  ;D ;D ;D
Agora se existe mesmo um outro prof. Xibanga, isso é que já não sei.