Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amuletos/Talismãs/Espíritos?? Ajudem-me pf
    Iniciado por Moony
    Lido 9.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu nem vou responder. E... péssima técnica de engate...

Isso ou é alguém na brincadeira contigo ou é um senhor com GRANDES problemas.  :o
É preciso ter lata...  >:(
Believe to see...

Citação de: Moony em 14 julho, 2009, 16:46
Eu nem vou responder. E... péssima técnica de engate...

;D
Revelam-se as verdadeiras intenções!
Apoio-te em não responderes mais  ;D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Ao ler de novo o e-mail ficou-me isto na ideia: "ansioso que toda esta história tenha um final amargo..."

Ansioso por um final amargo? Hein??

Ja experimentaste ir procurar no hi5 e sites similares atraves do mail? ver se encontras a pessoa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 julho, 2009, 11:05
Ja experimentaste ir procurar no hi5 e sites similares atraves do mail? ver se encontras a pessoa...

Não, realmente não... Mas não tenho a certeza de querer conhecer a personagem...  :-\

pois... ha uma frase que diz: Mantem os teus amigos perto, mantem os teus inimigos ainda mais perto... ;)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Vou pensar nisso. Também, não perco nada em descobrir quem é

SPIRITSINGER
boas
Acho que isso começou por alguem que nao tinha que fazer tentar passar o tempo , e que depois continuou. mudando para o assunto de te conhecer  acho que o que ele presisa e de algo para fazer .


spiritsinger

#24
Lá morreu a teoria de que o sr é gay,deve estar enterrada na caixa de areia junto com o gato :lol: acho que isso foi uma brincadeira de mau gosto,não te preocupes ;)

lol  :laugh: o sr deve ter 1 problema grave!

Na minha opiniao penso que " nao fecha bem a mala" lol km se diz aqui no Porto:)

Tem cuidado ;)

Como já se deu conta, o senhor é um iluminado, coitadinho....

Quanto ao facto de ser gay... Os gays que conheço têm tecnicas de engate melhores.... loool....
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Sem dúvida. A criatura gozou que se fartou. Assunto morto. Não há cão, não há gato, não há nada. Apenas gozo.
Templa - Membro nº 708

MissB
O sr deve ter probelmas mentais e graves. Mas passa pela cabela de alguém inventar uma história tão absurda? Com que intenção? Ver como era respondido? Chamar a atenção? Ou conseguir a sua confiança para depois sabe-se lá o quê?!
Eu aposto na teoria que é alguém com tempo livre a mais, mas nunca se sabe, certas pessoas com graves desiquilibrios usam estas "táticas" para se aproximar de alguém, e não com boas intenções.
O melhor mesmo é ignorar e não pensar mais no assunto.

Felizmente não disse mais nada, ufa!!  :o