Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amuletos/Talismãs/Espíritos?? Ajudem-me pf
    Iniciado por Moony
    Lido 9.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Moony em 13 setembro, 2009, 19:28
Felizmente não disse mais nada, ufa!!  :o

Olá Moony,pela história que te contou de ter morto o gato e depois ter que matar o cão,esse senhor mostra sinais claros de ter distúrbios psicológicos e não ser muito inteligente,sociopata não é porque esses diz-se que são muitíssimo inteligentes,e ele se te queria engatar não adoptou a melhor estratégia(história),que só fez foi assustar-te, presumo,de qualquer modo jamais em tempo algum aceites encontrar-te com ele pois parece-me que além de distúrbios mentais pode ser perigoso.Como disse alguém numa resposta anterior mantém os amigos perto e os inimigos ainda mais perto,seria bom através do email dele tentares ver no facebook se descobres que é,para no caso de se te cruzares com ele,saberes que é e teres cuidado.Eu já fui vitima de tentativa de rapto e ainda nem existia internet,por isso todo o cuidado é pouco,não vá ele descobrir onde moras,não te quero assustar,quase de certeza que não vai acontecer,mas se antigamente todo o cuidado era pouco,hoje em dia ainda é pior.Aconselhava-te a fechares essa conta que tens para vender coisas e abrires uma nova com um e-mail diferente e se tiveres facebook pores as medidas de segurança ao máximo de maneira a que não te invadam a conta,a minha já foi invadida várias vezes e só me dei conta porque comecei a notar certos gostos em coisas que sei que não tinha posto e outros pormenores que não vou expor aqui.Este é o meu conselho,claro que só o segues se quiseres,faz o que a tua intuição te ditar.De resto desejo que esse maluco perigoso não te importune mais.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!