Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Inglês arrisca depilação «à brasileira» na virilha
    Iniciado por JDias
    Lido 8.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, esta é das noticias que mais calafrios me causaram...

-------------------------

Uma aposta entre amigos quase valeu o testículo a um britânico destemido que aceitou depilar uma virilha com cera, informa o The Sun. Joe Cooper, de 24 anos, e outros dez companheiros promoveram num bar uma sessão de depilação para arrecadar dinheiro para entidades beneficentes.

Enquanto alguns homens depilaram o peito, o «corajoso» Cooper foi mais longe e arriscou uma depilação na virilha. «Deitei-me, fechei os olhos e depois só me lembro de ter sentido muita dor e estar a sangrar», contou Joe Cooper jornal.

O inglês foi levado para o hospital, onde foi tratado e acabou por ser motivo de conversa no hospital. «Estou a recuperar bem com uma pomada e antibióticos», disse.
As proezas depilatórias valeram ao grupo de amigos cerca de três mil euros para a caridade.

Fonte: TVI24

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


sim,nós estamos mais habituadas á dor,não é por acaso que as mulheres é que têm os bebés ;)

Nao sabem fazer as coisas como deve d ser...depois dá nisso
...: guiZmo :...

As minhas colegas da universidade na Irlanda promoveram exactamente a mesma coisa num bar com o mesmo objectivo, caridade, porém, não teve consequências tão catastróficas hahahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: Nita em 18 junho, 2010, 21:32
sim,nós estamos mais habituadas á dor,não é por acaso que as mulheres é que têm os bebés ;)

Eu faço depilação no peito a cera, e é uma dor que se suporta muito bem, só tenho pena é de pagar por isso em vez de receber  ;D
Quanto ás mulheres, falam das dores de parto?! Isso é porque não sabem quanto dói levar um pontapé bem dado nos túbaros!  :-X  :laugh:
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 19 junho, 2010, 18:06
Eu faço depilação no peito a cera, e é uma dor que se suporta muito bem, só tenho pena é de pagar por isso em vez de receber  ;D
Quanto ás mulheres, falam das dores de parto?! Isso é porque não sabem quanto dói levar um pontapé bem dado nos túbaros!  :-X  :laugh:

Caro Alekhine,
mas existem sitios mais sensiveis do que o peito, como é o caso da virilha. e talvez no caso dos homens seja ainda piro. tal como dizes, se dói imenso levar um pontapé nesse sitio, e nao dói tanto levar noutros sitios, então é normal que doa mais a depilação na virilha do que noutros sitios  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Não queiras comparar, já houveram muitos casos de desmaio por pontapés nesse sítio, é mesmo muito mau!  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 19 junho, 2010, 18:06
Eu faço depilação no peito a cera, e é uma dor que se suporta muito bem, só tenho pena é de pagar por isso em vez de receber  ;D
Quanto ás mulheres, falam das dores de parto?! Isso é porque não sabem quanto dói levar um pontapé bem dado nos túbaros!  :-X  :laugh:

Sabias que a mulher suporta 9x mais dor do que o homem já exactamente para suportar as dores de parto...por isso não me venhas comparar dores de parto com dores nos "túbaros" hahahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Dores de parto, dores de depilação, dores de menstruação... a nossa vida está repleta de dores, logo, ficamos bem mais fores que os homens.
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#11
Isso são frases feitas, como se mede a intensidade da dor?
Quanto a resistência à dor, varia muito de pessoa para pessoa, quando estive na tropa por exemplo, vi muita mulher chorar com coisas que eu suportava com a maior das tranquilidades.

Citação de: TeresaV em 19 junho, 2010, 18:28
Dores de parto, dores de depilação, dores de menstruação... a nossa vida está repleta de dores, logo, ficamos bem mais fores que os homens.

Não, passam é a vida a queixar-se mais que os homens, não é por acaso que se chama "menina" a um homem que cede rapidamente a qualquer sofrimento.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 19 junho, 2010, 18:06
Eu faço depilação no peito a cera, e é uma dor que se suporta muito bem, só tenho pena é de pagar por isso em vez de receber  ;D
Quanto ás mulheres, falam das dores de parto?! Isso é porque não sabem quanto dói levar um pontapé bem dado nos túbaros!  :-X  :laugh:
oh,homem,não sabes o que dizes...não compares essa dor com a dor de parto,é como se te tivessem a arrancar as entranhas... xiiii
enfim,homens... :laugh:

Bem vistas as coisas, ambos estamos a falar de algo que não sabemos, ou serei só eu?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 19 junho, 2010, 18:36
Bem vistas as coisas, ambos estamos a falar de algo que não sabemos, ou serei só eu?
és só tu :P porque as mulheres se levarem um soco nas mamas também se mandam ao chão