Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Inglês arrisca depilação «à brasileira» na virilha
    Iniciado por JDias
    Lido 8.151 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Templa - Membro nº 708

#16
Uma vez que não é possível continuar a responder sem ser acusado de machismo, vou calar-me perante o feminismo que é bem mais tolerado.  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Nita em 19 junho, 2010, 18:59
as mulheres se levarem um soco nas mamas também se mandam ao chão

é verdade, é o nosso "calcanhar de Aquiles".
não é a toa que usamos protecção.  ;D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Depilação a cera doí...e nas virilhas... AUTCH!!!!
Mas se for feita como deve de ser, nao tem problemas de maior
...: guiZmo :...

Talvez poderei soar um pouco machista, mas não o sou. Apenas vou dizer factos. Está provado cientificamente que o homem tem uma maior resistência à dor que a mulher. As mulheres têm mais receptores de dor que os homens. Facto.

Acontece apenas que durante o parto a grande maioria dos receptores das mulheres desligam-se, precisamente para aguentar o dito parto (e mesmo assim, doi como tudo n e? :P).

Há muitas diferenças entre o sexo masculino e o sexo feminino. Por exemplo as mulheres têm um sentido de olfacto mais apurado que os homens, e conseguem distinguir as diferentes tonalidades das cores melhor. Mas os homens têm mais resistência física natural e como referi maior resistência à dor, entre outras coisas, e também está provado que as mulheres são menos capazes no geral de exercerem funções militares.

Obviamente que há excepções, mas a regra geral e natural é essa. Os sexos são diferentes. Quer a nível psicológico, quer a nível físico.

Mais uma vez, não pretendo ser machista ou feminista ou qualquer uma dessas coisinhas mesquinhas, apenas refiro factos científicos.

Citação de: Sulphuristical em 19 junho, 2010, 22:36
Talvez poderei soar um pouco machista, mas não o sou. Apenas vou dizer factos. Está provado cientificamente que o homem tem uma maior resistência à dor que a mulher. As mulheres têm mais receptores de dor que os homens. Facto.

Acontece apenas que durante o parto a grande maioria dos receptores das mulheres desligam-se, precisamente para aguentar o dito parto (e mesmo assim, doi como tudo n e? :P).

Há muitas diferenças entre o sexo masculino e o sexo feminino. Por exemplo as mulheres têm um sentido de olfacto mais apurado que os homens, e conseguem distinguir as diferentes tonalidades das cores melhor. Mas os homens têm mais resistência física natural e como referi maior resistência à dor, entre outras coisas, e também está provado que as mulheres são menos capazes no geral de exercerem funções militares.

Obviamente que há excepções, mas a regra geral e natural é essa. Os sexos são diferentes. Quer a nível psicológico, quer a nível físico.

Mais uma vez, não pretendo ser machista ou feminista ou qualquer uma dessas coisinhas mesquinhas, apenas refiro factos científicos.

Não digas isso, hoje em dia qualquer facto que comprove que o homem tem algum benefício genético em relação à mulher, é machismo puro.
As mulheres fazerem o contrário, é luta pela igualdade e anti-machismo.

Infelizmente a luta pela igualdade tende a ser confundida pelos elementos dos grupos anteriormente discriminados com o querer inverter as situações, ou seja, sentem-se continuamente discriminados até por fim se aperceberem que são eles quem discriminam.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Não, é machismo porque as mulheres insistem que é machismo, quando são apenas factos..

Realmente reparo muito nisso por acaso, as mulheres são cada vez mais feministas, qualquer coisinha e já somos todos machistas e elas são as vítimas inocentes que apenas querem "preservar a igualdade" (mas qual quê, se se diz que as mulheres são superiores é vê-las inchar de orgulho  ;D)

Eu não sou machista nem feminista, apenas me resigno aos factos.

Citação de: Sulphuristical em 19 junho, 2010, 22:50Eu não sou machista nem feminista, apenas me resigno aos factos.

Eu também, mas é quase impossível um homem ser considerado a favor da igualdade sem ter a atitude feminista de dizer que a mulher é superior ao homem, mas eu mantenho a consciência tranquila de independentemente das diferenças que existem, e doa a quem doer (inclusivé a mim), considerar que não há superioridade de nenhum dos sexos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Nita em 19 junho, 2010, 18:59
és só tu :P porque as mulheres se levarem um soco nas mamas também se mandam ao chão
:laugh: :laugh: :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: Alekhine em 19 junho, 2010, 22:56
Eu também, mas é quase impossível um homem ser considerado a favor da igualdade sem ter a atitude feminista de dizer que a mulher é superior ao homem, mas eu mantenho a consciência tranquila de independentemente das diferenças que existem, e doa a quem doer (inclusivé a mim), considerar que não há superioridade de nenhum dos sexos.
apoiado!!! ;D

#26
Para não dizerem que é só machismo da parte deles (e não se atrevam a dizer que eu estou a trair o meu sexo, pois sou feminista :laugh: ), mas vamos cingir-nos a factos!

Aqui fica a notícia:

Homens toleram mais a dor

Um café duplo pode aumentar a tolerância das mulheres à dor, de acordo com investigadores do Goldsmiths College, em Londres. No entanto, asseguram os cientistas, a cafeína não tem qualquer efeito em relação à dor masculina.

Há já algum tempo que vários estudos têm vindo a sugerir que as mulheres são o sexo forte quando se trata de lidar com a dor, citando-se sua capacidade de enfrentar o parto como principal prova dessa afirmação.

Esta ideia, no entanto, pode ser um mito. De acordo com os cientistas, os homens são, de forma geral, mais capazes de resistir à dor do que as mulheres.


O estudo foi feito com a participação de 50 homens e mulheres, que mergulharam os braços em baldes de água gelada e assim permaneceram até a dor ficar insuportável.

Na maioria dos casos, os homens conseguiram manter os braços submersos por mais tempo do que as mulheres.

Estudos psicológicos já sugeriram que os homens tendem a concentrar-se mais nos seus sentidos quando sentem dor, enquanto as mulheres apresentam uma resposta mais emocional, fazendo com que tenham mais dificuldade para resistir.

Mas quando as mulheres receberam 250mg de cafeína - o equivalente a uma chávena dupla de café – a sua tolerância aumentou. Em seguida, as mulheres foram capazes de manter os braços submersos em água fria por mais tempo.

Ed Keogh, líder do estudo, afirmou que a pressão sanguínea mais alta, um efeito secundário do consumo de cafeína, pode estar por trás da mudança. Mas não há explicação sobre o porquê de os homens não terem tido a mesma reacção.

A cafeína já é um ingrediente de alguns analgésicos, mas apenas em doses pequenas. «Ainda temos de fazer muitos estudos para avaliar as diferenças entre os sexos quando se trata de reacção à dor», afirmou Keogh.

Traduzido e adaptado por:
Paula Pedro Martins
MNI-Médicos Na Internet

26 de Setembro de 2002


Fonte: portal.alert-online.com

A minha conclusão nisto tudo? Que depende sim de pessoa para pessoa e não de sexo para sexo e, além do mais, há factores que influenciam sem dúvida o nível de dor sentido. Desde a fragilidade psicológica no dado momento, o ciclo menstrual, etc...

P.S. Se isto já for off-topic peço desculpas  :)




Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Mas é assim se os homens são tão valentes e querem minimizar as dores do parto é bem fácil....

Basta apanharem dois pontos no ânus, e tomarem um chá laxante....

Após este exercício al lado de uma mulher a dar à luz, vamos ver quem suporta melhor a dor.

Além disso a dor está muito relacionada à emoção, nós mulheres não temos culpa que eles sejam um balde de água fria....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 junho, 2010, 10:13
Além disso a dor está muito relacionada à emoção

E era aí que eu queria chegar...
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Basta eles acharem que a força é domínio do sexo forte

Se bem que depois nesse campo a resistencia seja o seu maior fraco e não entendo como é que ainda têm lata de dizerem que são o "sexo forte"... baaaaaahhhhhhhhhhhhhh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!