Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Inglês arrisca depilação «à brasileira» na virilha
    Iniciado por JDias
    Lido 8.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Nita em 18 junho, 2010, 21:32
sim,nós estamos mais habituadas á dor,não é por acaso que as mulheres é que têm os bebés ;)

Reparo cientifico. Durante o parto, há uma grande descarga hormonal que disfarça a dor, no entanto, durante todas as outras situações o homem consegue suportar mais dor, pois a mulher tem mais receptores nervosos na pele. ;)

Ups, parece que já houve gente a afirmar isto mesmo. Muitos leitores do cracked por aqui heim? :laugh:

Mas sim concordo que tem-se estado a inverter papeis e a levar a "igualdade" para a discriminação, como acontece com a questão das raças. Não se pode dizer nada ao pretinho porque fica ofendido, mas se lhes der para dizer que temos cor de morto e outras bocas que tais já não tem mal nenhum ::)

Citação de: BlackLizard em 21 junho, 2010, 11:28
Reparo cientifico. Durante o parto, há uma grande descarga hormonal que disfarça a dor, no entanto, durante todas as outras situações o homem consegue suportar mais dor, pois a mulher tem mais receptores nervosos na pele. ;)

Disfarça quem?... faz a experiencia que falei anteriormente e depois veremos o que é que disfarça o quê...

Pois aí está uma forma de provarem que são o sexo forte!
Façam a experiência que falei. Provem que têm coragem que tem ditos para enfrentar tamanha dor e depois eu mesma darei o braço a torcer e declararei que sim senhor os homens "são o sexo forte", até lá quero ver toda essa coragem.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 junho, 2010, 11:34
Disfarça quem?... faz a experiencia que falei anteriormente e depois veremos o que é que disfarça o quê...

Pois aí está uma forma de provarem que são o sexo forte!
Façam a experiência que falei. Provem que têm coragem que tem ditos para enfrentar tamanha dor e depois eu mesma darei o braço a torcer e declararei que sim senhor os homens "são o sexo forte", até lá quero ver toda essa coragem.

Se estivesse sob o efeito de dopamina e outras hormonas (tal como as mulheres estão durante o parto) o que seria de esperar foi o que disse. Não me entendam mal, não vou nessa onda do "sexo forte" mais uma invenção da treta que, digamos, está um pouco outdated, apenas constato dados científicos.

Citação de: BlackLizard em 21 junho, 2010, 11:38
Se estivesse sob o efeito de dopamina e outras hormonas (tal como as mulheres estão durante o parto) o que seria de esperar foi o que disse. Não me entendam mal, não vou nessa onda do "sexo forte" mais uma invenção da treta que, digamos, está um pouco outdated, apenas constato dados científicos.

Mas eu também constato com dados médicos, a experiencia de que falei não foi inventada por mim, mas sim por um médico que falou que semelhante situação equivale ao parto e depois meu lindo as hormonas são comuns aos dois géneros.
Em todo o caso existem formas de intoduzir dopmina no organismo...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 junho, 2010, 11:42
as hormonas são comuns aos dois géneros.


A comparação entre as duas situações é um pouco ridícula, porque naquela situação especifica a mulher está sujeita à acção de hormonas que atenuam a dor, no procedimento da experiência não diz para nos injectar-mos com dopamina ou outra droga qualquer. Só assim se poderia dizer que eram equivalentes.