Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pedra Estranha Encontrada
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 16.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descobri agora recentemente, no jornal da localidade de paredes "O Progresso de Paredes" o seguinte:





Portanto, acho que isto esclarece as nossas dúvidas, embora continue a achar um tanto estranho.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Muito bem , é uma bola de demolição.

Agora, a reportagem parece que foi feita baseada nos nossos relatos aqui do tópico, será que é impressão minha, mais alguem acha isso?

Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 26 julho, 2010, 14:30
Muito bem , é uma bola de demolição.

Agora, a reportagem parece que foi feita baseada nos nossos relatos aqui do tópico, será que é impressão minha, mais alguem acha isso?

Beijokas Fofas
Daí achar um pouco estranho.. e além disso tenho um amigo, que jura que estava lá quando aquilo foi desenterrado.. agora já não sei no que acreditar.  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: karoxa em 26 julho, 2010, 14:30
Muito bem , é uma bola de demolição.

Agora, a reportagem parece que foi feita baseada nos nossos relatos aqui do tópico, será que é impressão minha, mais alguem acha isso?

Beijokas Fofas

Eu nem me dei ao trabalho de ler a reportagem, mas bola de demolição? Só se fosse tipo bowling, porque não há suporte dos mosquetões...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#49
Esfera encontrada nas obras da A41 está a provocar estupefacção

Uma esfera de grandes dimensões está a provocar a estupefacção em Aguiar de Sousa, Paredes. Com uma forma quase perfeita, a pedra foi encontrada durante as obras da A41, que vai ligar Picoto, em Espinho, a Gandra, Paredes, e ninguém parece saber explicar como é que tal objecto foi parar ali.


Já houve, inclusive, quem recolhesse uma amostra da esfera para que um laboratório identifique o material de que é feita.

Entretanto, as obras da auto-estrada continuam ao ritmo normal.



Explicações para todos os gostos

A A41 atravessa a parte do sul do concelho de Paredes, tendo especial impacto em freguesias como Recarei e Aguiar de Sousa. Nesta última freguesia até o Parque Natural da Senhora do Salto é atravessado pela nova via de comunicação.

E foi precisamente nas imediações deste local que apareceu uma esfera de grandes dimensões que está a causar bastantes interrogações entre a população local. Redonda e de cor escura, a esfera foi descoberta quando as máquinas estavam a "rasgar" uma nova via.



O que mais estranha a população é o facto de a esfera ser feita num material totalmente diferente do que existe no local, onde predomina a lousa. É também bastante dura e resistente e as explicações diversificam-se. Há quem defenda que tal objecto era utilizado por uma empresa de construção nas gruas, mas há também quem não desconfie desta justificação.

E foi um destes últimos que retirou uma amostra para ser analisada num laboratório. O objectivo é descobrir de que material é feita a esfera.

Fonte:verdadeiro olhar


 

#50
Pessoal, assim que vi as fotos do Ghost.Hunter, lembrei-me das misteriosas esferas gigantes da Costa Rica. posteriormente irei postar um artigo sobre estas esferas.
acho que é demais terem(entidades) desvalorizado a esfera encontrada, pois para além de ser enigmática, não é única no Mundo.

Citação de: Iridium flare em 07 outubro, 2010, 18:27
Pessoal, assim que vi as fotos do Ghost.Hunter, lembrei-me das misteriosas esferas gigantes da Costa Rica. posteriormente irei postar um artigo sobre estas esferas.
acho que é demais terem(entidades) desvalorizado a esfera encontrada, pois para além de ser enigmática, não é única no Mundo.
bota ai entao :)


Moro mesmo perto daqui, e nunca soube disto....como é possível? :laugh: :laugh:
É muito interessante.....


* Sou perfeita de imperfeições *

DiogoM
Citação de: Stéphanie em 23 agosto, 2011, 17:00
é a Lua ahahahahaa

A lua não poderia ser pois ainda a vemos de noite...  :D

themiguelest
Essa pedra e muito parecida com esta lua de Saturno




É so verem e compararem

#58
A serio? Vivo em Paredes e nunca ouvi falar de tal pedra.

Sou de Recarei, e tudo o que está escrito na notícia que viram acima é a mais pura verdade, por aqui muita coisa estranha se passa, mas nada relativo a essa pedra de demolição ;)