Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Lady Gaga acredita que está a ser perseguida por espíritos malignos
    Iniciado por ppcom
    Lido 9.215 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Segundo o tablóide britânico Daily Mirror, a cantora Lady Gaga gastou 3 mil euros na contratação de caçadores de fantasmas.

Gaga acredita que está sendo perseguida e assombrada por espíritos do mal. Não contente, a cantora comprou kits individuais, que contêm leitores de campo magnético.
Alegando ser perseguida por más energias durante sua turnê em Londres, a cantora exigiu uma busca por espíritos em seu camarim e arredores dos bastidores.

Fonte: tvcanal13
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


pois com tanta gente a achar que ela é dos illuminati etc etc e demoniaca... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Citação de: ppcom em 31 maio, 2010, 18:50

Não contente, a cantora comprou kits individuais, que contêm leitores de campo magnético.


Fonte: tvcanal13

Fixe, será que ela quer entrar para uma equipa de investigação aqui com o pessoal. ;D ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


não levem a mal, mas ela mete mais medo que um fantasma -.- ;D
hoje em dia a com cada uma-.- ;D

ariel223
Não é impossível que ela esteja certa. A actual sogra da minha tia também tem sido atentada por espíritos do mal.

Há uns dias, enquanto esperava pelo elevador, a minha tia viu uma sombra a subir as escadas do prédio apressadamente atrás da sua sogra, que preferiu ir pelas escadas. Quando chegaram ao piso pretendido, a minha tia perguntou-lhe quem ia a subir as escadas daquela forma e ela respondeu que as subiu sozinha.

A minha tia não tem a certeza do que viu, mas o que é facto é que, há umas semanas, o tecto de um elevador caiu em cima da senhora.

Desejo que as investigações da cantora corram bem. ;)

eu acho a Lady Gaga assustadora. e as musicas que ela canta ainda mais assustadoras  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Gaga: Fan-Fan-FANTASMA! Fan-Fan-FANTASMA!


se eu já dizia que ela batia mal da cabecinha... os fantasmas haviam de obrigá-la a deixar a carreira dela porque ela nos obriga a olhar para o corpo dela...  :-X
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

ariel223
A mim não me obriga. Tanto não me obriga, que eu nunca vi um videoclip dela. :D

sorte a tua. aquilo é muito forte. atrai o nosso olhar, não conseguimos parar de olhar e quase que imploramos que acabe... é muito mau mesmo... prefiro ver o saw todas as noites... ao menos aí ria-me ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 09 junho, 2010, 17:05
sorte a tua. aquilo é muito forte. atrai o nosso olhar, não conseguimos parar de olhar e quase que imploramos que acabe... é muito mau mesmo... prefiro ver o saw todas as noites... ao menos aí ria-me ;D

concordo plenamente contigo!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Pois a lady G, para mim é uma versão Madona, por quem eu, igualmente,  nunca morri de amores...

Boa noite. Estou tão cansadinha que mereço uma boa noite de sono.

Bjs a todos os queridissimos membros do PP e visitantes.


Templa
Templa - Membro nº 708

B.S