Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lady Gaga acredita que está a ser perseguida por espíritos malignos
    Iniciado por ppcom
    Lido 9.214 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi

B.S

Eu acho que ela ja apareceu demais até... As vezes da vontade de viver no tempo da censura...   8)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 10 junho, 2010, 02:54
Eu acho que ela ja apareceu demais até... As vezes da vontade de viver no tempo da censura...   8)

concordo 8)
B.S

Uma mente bem fora do comum é o que ela é, eu pessoalmente adoro os videoclips dela... aquilo são performances artísticas (estou a terminar a minha licenciatura em design - ramo artístico, aceito que vocês não vejam a criatividade que se encontra nestes), e nunca vi uma rapariga de 24 anos falar de forma tão inteligente quando quer e onde quer (e sabe como fazê-lo), o giro é que ela consegue fazer o que pretende... enganar as pessoas, as pessoas julgam-na uma louca, vazia, burra, sem alma... e é isso que ela pretende devido ao medo que tem destas, talvez a teoria dos espíritos venha daí, inveja, mau olhado, ódio, ignorância.... ela defende que os chapéus que usa são enormes para as pessoas não se aproximarem...

Estudou num colégio rígido católico, é formada em música clássica, conhece mais de metade dos artistas modernos do MoMA (Pessoalmente), é Directora Criativa da Polaroid, e aos 24 anos tem o sucesso que tem e faz as performances que faz, é católica e muito apegada à família.... quem a vê alguma vez diria isto??? Não... daí ela ser bem inteligente e conseguir enganar as pessoas. Não a adoro, nem morro de amores por ela, gosto até das músicas e acho-a muito inteligente, apenas achei aqui alguns comentários.... fúteis? Não sei...

É complicado falar de celebridades, mas porque não ela não julgar que tem espíritos atrás dela? Podia não ter... mas se muitos de vós julgam que têm....

Sima capacidade de ela exprimir coisas que a maioria das pessoas tem no inconsciente e tem dificuldade em admitir é impressionante. Ela bricando consegue falar muito a sério e sabe o medo que causa.
Acho que algumas musicas até têm alguma musicalidade, apesar de não ser a minha predilecta.

Quanto aos espiritos, porque não????? Se tantos vão á bruxa, desculpem vidente, porque ela não pode!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Já ouvi comentários de pessoas que acharam muito estranho a rápida e momentânea ascenção dela na música...imaginemos, grupos como os U2, Red Hot Chili Peppers, etc, editaram no mínimo 2-3 albuns até que fossem realmente conhecidos...O 1º album desta fulana, rebenta logo com os tops musicais...

Este mundo anda ceguinho de todo...

Interessante.... A Britney Spears foi exactamente a mesma coisa... e não me parece fruto de ilusão, ou que a senhora tenha inteligencia suficiente para manipular quase o mundo todo...

Isso nada quer dizer, ela apenas teve um golpe de génio, que foi trazer algo de novo (copiado ou não) ao panorama musical que preenche a actualidade, sem descuidar, pois acho-as fantásticas, que era composto por Beyoncé, Alicia Keys entre outras... ela simplesmente teve um golpe de génio se um forte apoio no backstage...

Acho ridículo ainda virem dizer que ela enfeitiça as pessoas pelo sucesso que teve... U2, Red Hot e outros foram banda que começaram muito lentamente, mas enquanto Lady Gaga pode desaparecer em 2/3 anos, esses ficarão eternos e serão lembrados para sempre...

São coisas completamente diferentes, não só não se pode comparar essas bandas com ela, bem como temos de ver que ela não é a única a ser alvo de sucessos momentâneos.

Citação de: sleepinginmind em 15 junho, 2010, 17:14
Interessante.... A Britney Spears foi exactamente a mesma coisa... e não me parece fruto de ilusão, ou que a senhora tenha inteligencia suficiente para manipular quase o mundo todo...

Isso nada quer dizer, ela apenas teve um golpe de génio, que foi trazer algo de novo (copiado ou não) ao panorama musical que preenche a actualidade, sem descuidar, pois acho-as fantásticas, que era composto por Beyoncé, Alicia Keys entre outras... ela simplesmente teve um golpe de génio se um forte apoio no backstage...

Acho ridículo ainda virem dizer que ela enfeitiça as pessoas pelo sucesso que teve... U2, Red Hot e outros foram banda que começaram muito lentamente, mas enquanto Lady Gaga pode desaparecer em 2/3 anos, esses ficarão eternos e serão lembrados para sempre...

São coisas completamente diferentes, não só não se pode comparar essas bandas com ela, bem como temos de ver que ela não é a única a ser alvo de sucessos momentâneos.

Concordo contigo, logicamente! Mas esse sucesso juntamente com os sinais que ela demonstra aqui...é lógico que se passa algo de estranho!

Abraço!

#24
quanto a isso tenho 2 ipotezes

-espiritos de fãns a pedir autografos e a ver mais do que deviam ;D ;D ;D ;D

ou tal como num topico que vi que dizia que deus nao gostava dela; deus a esteja a tentar mandar uma menssagem.

Acho que deve ser a roupa sensual que o homem usa , ups.. a mulher usa que atrai as entidades todas.  ;D

Não me admirava mesmo nada, é com cada musica que ela faz que ate os fantasmas se sente revoltados.

Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem. (Pitty)

Dica para a Lay Gaga:

Elimine todos os espelhos que possui e tudo o que seja passível de produzir reflexo. Vai ver que os fantasmas e seres do outro mundo desparecem.
:::Verinha Mágica:::

Eu vi no youtube umas entrevistas dela e as que eu vi pareceram-me de pessoa inteligente, sério, com uma estratégia bem definida, se tirarmos a excentricidade temos inteligência...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld