Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lady Gaga acredita que está a ser perseguida por espíritos malignos
    Iniciado por ppcom
    Lido 9.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: akasha867 em 15 dezembro, 2011, 13:50
Eu vi no youtube umas entrevistas dela e as que eu vi pareceram-me de pessoa inteligente, sério, com uma estratégia bem definida, se tirarmos a excentricidade temos inteligência...

Admiro a tua coragem... Eu teria medo de ser assaltada por estranhíssimos pesadelos...  ;D
:::Verinha Mágica:::

DavidAlexF
Ohh isso vindo dela não é de admirar pois já vi vídeos e documentários que ela própria diz que vendeu a sua alma ao demónio e se formos a ver vídeos espanhóis da para ver ela até a ficar em transe durante um ritual santanico, ela é normal que atrai o mal! Deve ser um porta aberta que devia ser fechada! Mas ela devia era de saber que ela própria traz o mal agarrado a alma dela!
Bem é só uma das minhas opiniões!
Fiquem bem!

Citação de: DavidAlexF em 15 dezembro, 2011, 20:21
Ohh isso vindo dela não é de admirar pois já vi vídeos e documentários que ela própria diz que vendeu a sua alma ao demónio e se formos a ver vídeos espanhóis da para ver ela até a ficar em transe durante um ritual santanico, ela é normal que atrai o mal! Deve ser um porta aberta que devia ser fechada! Mas ela devia era de saber que ela própria traz o mal agarrado a alma dela!
Bem é só uma das minhas opiniões!
Fiquem bem!

Tens os links para os videos? Gostaria de ver...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DavidAlexF
Citação de: akasha867 em 15 dezembro, 2011, 20:27
Tens os links para os videos? Gostaria de ver...
Pois é um questão de procurar no youtube! Pois agora não tenho muito tempo mas ta aqui um deles!
Vai no youtube e mete isto: "Lady Gaga llora y confiesa ser Illuminati / Judas" o resto é só procurar no youtube!

Citação de: DavidAlexF em 15 dezembro, 2011, 20:33
Pois é um questão de procurar no youtube! Pois agora não tenho muito tempo mas ta aqui um deles!
Vai no youtube e mete isto: "Lady Gaga llora y confiesa ser Illuminati / Judas" o resto é só procurar no youtube!

Nesse video com esse titulo ela diz que ela é iluminati? Onde? No inglês que ela fala ou nas legendas altamente duvidosas   que algum esperto lá pós? é que eu da boca dela, nesse video não ouvi nada...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DavidAlexF
Procura noutros vídeos, pois o video que eu vi já não o encontro, eu não quero criar má fama dela porque até gosto das músicas dela.

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19