Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.556 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
#4950
Gawen, este Johnny tem um belo lápis de olho! Estou querendo ;D ele parece com o Ney Matogrosso, quando se refere a roupa e jeito de se mexer... mas o Ney ainda é uma diva de alta classe ;D

1000 Euros :o ja acho caro em reais, quanto mais em euros!

Citação de: Amunet em 15 dezembro, 2015, 23:46
Não é qualquer pessoa que tem

Não é qualquer pessoa que se pode dar ao luxo de fazer uma viagem de 1000 euros e que esse dinheiro não vá fazer falta depois. Muitos nem têm esse dinheiro.

Para a Europa ainda se consegue ir a preços acessíveis.

Eu não disse que a minha mãe é médium, ela foi a uma amiga que é médium. E como ela falou das invejas, e já no meu diagnóstico energético acusou energia vinda do trabalho  tal como emanações de terceiros ... Talvez seja isso.

Mesmo a nível psicológico isto não anda fácil, agora só tenho receios, e tenho sempre os mesmos pensamentos negativos diariamente...
Desculpa percebi mal😶
Talvez seja isso mesmo, pessoas que não gostam que consigas evoluir na tua vida e vivem ressabiadas, e lançam a sua inveja sobre ti, talvez seja daí o motivo de andares com pensamentos negativos😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#4952
Citação de: moonchild em 15 dezembro, 2015, 23:57

Desculpa percebi mal😶
Talvez seja isso mesmo, pessoas que não gostam que consigas evoluir na tua vida e vivem ressabiadas, e lançam a sua inveja sobre ti, talvez seja daí o motivo de andares com pensamentos negativos😕

Mas como eu já tinha dito de tarde essa médium já há bastante tempo tinha dito da inveja da loja e para fazermos uma limpeza antes que fosse tarde demais, ate cheguei a falar disso aqui num tópico, mas deixamos andar, fazer a limpeza e deitar os restos no rio sem olhar para trás, na semana passada fizemos isso mas não resultou, e ontem a medium disse para durante três dias ao ir embora limpar o chão com agua e sal e deu um pó para atrair clientes e dizer uma reza.

O que é certo é que ontem vendeu-se logo bem, e hoje igual, no mês de novembro tive mais despesas que o normal e não se vendia nada, foi o unico mes assim, ja achava aquilo estranho, e quando isto ocorre tu pensas, se continuar assim tem que se fechar ate porque andar com isto na cabeca faz-me mal. Mesmo no fim do mês muita gente já tem dinheiro e vai logo as compras e nem assim se vendia.

Agora vamos ver.


Então companheiros, está tudo bem?

Eu por mim acabei as aulas, contente com a minha média de 18 mas cansado desta rotina que levei ;D

Como vai a vida?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts


esta gente naão faz nada da vida?!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boas tardes!

Citação de: Fingarfan em 18 dezembro, 2015, 01:50
Eu por mim acabei as aulas, contente com a minha média de 18 mas cansado desta rotina que levei ;D
Média de 18? Boa!!   ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: cody sweets em 18 dezembro, 2015, 13:29
esta gente naão faz nada da vida?!

Quem me dera!!
Citação de: Cassandra em 18 dezembro, 2015, 15:11
Boas tardes!
Média de 18? Boa!!   ;)

Obrigado eheh
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Oh pessoas ,mordi a parte interior da minha bochecha :( (sem querer claro)

nunca ninguém está atento á secção da astrologia :'(

#4963
Eu até tenho interesse Sara e gostava de aprender, mas não pesco quase nada :( Mas estou sempre atenta todos dias ao horóscopo  ;)

Citação de: askyfullofstars em 21 dezembro, 2015, 12:51
Eu até tenho interesse Sara e gostava de aprender, mas não pesco quase nada :( Mas estou sempre atenta todos dias ao horóscopo  ;)
Eu coloco lá tópicos e ninguém vai ver ;D
Agora até pus uma coisa de maridos para o pessoal opinar, bah