Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.555 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Por acaso tinham-me escapado os teus 2 tópicos, ainda não tinha visto... para ser sincera, ando um bocado desligada do fórum, noto em relação àquilo que eu participava e escrevia, agora é raro eu fazer algum post, só mesmo ver o que andam a fazer...

Seja como for, tenho de ler com calma aquele teu tópico dos 4 elementos, parece interessante! :) Mas quanto ao outro tópico, não vale a pena, não tenho como opinar ahahah

Está neste momento no programa 'A tarde é sua' da TVI, a decorrer uma fase final de uma sessão de hipnoterapia. A senhora hipnoterapeuta parece tal e qual a Faty a falar na meditação dos Registos Akáshicos... ou é muita impressão minha ou a voz é bem parecida! :)

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ah, não sou a única felizmente :) Viste desde o início? Eu só apanhei há uns 5-10 min. com muita pena minha :\

Vi quase tudo, tenho pena de não viver em lisboa, senão iria  consultar-me com esta hipnoterapeuta, ela parece ser muito competente...e não descarta a hipotese da haver vidas passadas, ja a vi outras vezes neste programa a ajudar pessoas com diversas fobias, as vezes ela destaca que o problema veio de vidas passadas...além de que tem uma voz muito relaxante :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A sério??? Porque é que não vi o email mais cedo :(
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#4971
Concordo, a sra. pareceu-me competente, é verdade! Eu moro perto de Lisboa, ainda assim não tenho disponibilidade para ir lá... pareceu ser uma pessoa certa e que sabe o que faz... mas quem sabe se um dia não haverá alguma oportunidade... a voz dela rapidamente também me cativou, tanto que até me lembrei logo da Faty :)

Fingarfan, se a tua box der, consegues voltar atrás... se não, vai à TVI Player que deve aparecer o programa de hoje :)

Já vi várias vezes ela a fazer sessões na TVI :)
Acho-a muito simpática. Contudo, fico um pouco céptica a pensar como é possível que funcione porque ela põe as pessoas em transe super rápido e as pessoas têm noção de tudo. Se fosse eu, nem em transe ficava lol
Mas se funciona, ainda bem :)

Sim, não deixa de ser verdade que eu também fico quase como que com um pé atrás por ser assim tudo super rápido :) Ainda para mais quando comigo é difícil para me concentrar e visualizar coisas... por isso não eras a única que nem em transe ficava :)

Citação de: askyfullofstars em 23 dezembro, 2015, 12:29
Sim, não deixa de ser verdade que eu também fico quase como que com um pé atrás por ser assim tudo super rápido :) Ainda para mais quando comigo é difícil para me concentrar e visualizar coisas... por isso não eras a única que nem em transe ficava :)

Eu também pensava o mesmo até ir a uma regressão hipnótica. Conseguiram hipnotizar-me coisa que achava impossível. Como se chama a hipnoterapeuta?

Citação de: SaraRS em 23 dezembro, 2015, 11:24
Já vi várias vezes ela a fazer sessões na TVI :)
Acho-a muito simpática. Contudo, fico um pouco céptica a pensar como é possível que funcione porque ela põe as pessoas em transe super rápido e as pessoas têm noção de tudo. Se fosse eu, nem em transe ficava lol
Mas se funciona, ainda bem :)
Já leste os livros de brian l weiss? Ele explica num dos livros (não me lembro qual)essa tecnica mais rapida de hipnose,funciona mesmo,principalmente em pessoas mais dificeis de hipnotizar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: simplesmentemaria em 23 dezembro, 2015, 12:45
Eu também pensava o mesmo até ir a uma regressão hipnótica. Conseguiram hipnotizar-me coisa que achava impossível. Como se chama a hipnoterapeuta?

Chama-se Rosa Basto, e as consultas são em Lisboa (não sei se posso indicar a morada ou não).

Olá pessoas! ;D preferem peru ou bacalhau?

peru porque nao gosto de bacalhau ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"