Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.602 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 10 dezembro, 2015, 21:24
Bem me alegro em ver movimento por estas bandas :)
Fala-se em bolos e festa e já se sabe...   ;)


Amunet, não sei o que são, mas parecem deliciosas!


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 11 dezembro, 2015, 19:06
Fala-se em bolos e festa e já se sabe...   ;)


Amunet, não sei o que são, mas parecem deliciosas!




São maravilhosas. E os bolos de arroz que eles fazem também, para mim são dos melhores.

Qualquer dia vocês têm que fazer uma excursão à minha terra para provar os doces e os melhores croissants de Portugal ;)

Amigos aposto que nenhuma terra tem jesuítas tão bons como os de santo tirso!!!! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Efectivamente, se há coisa de que gosto no meu país é da gastronomia e da doçaria...

Essa excursão é melhor ser a pé... uma grande caminhada pelo país para ir atestando se os bolos referidos são ou não "os melhores".

Comendo e queimando... comendo e queimando... 

::)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4909
Engordei 10kg só de ver estas maravilhas! ;D

Citação de: cody sweets em 11 dezembro, 2015, 19:29
Amigos aposto que nenhuma terra tem jesuítas tão bons como os de santo tirso!!!! ;D
Já vivi lá 3 anos e confirmo, são 5 estrelas😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Santo Tirso mencionado aqui? admito, sinto-me um pouco orgulhosa ;D . De facto os jesuítas.. ::)
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Estudei durante alguns anos em santo tirso ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O que é isso Codwely Doces! Não me reconhece mais? ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Então, está tudo a bater o dente ou quê?  :P

Pensamento de fim-de-semana:
"Olha um programa na RTP, pago pelos contribuintes, para os contribuintes contribuirem para a Missão Sorriso do Continente!
Coitadinhos dos donos do Continente... nem ganham o suficiente para fazerem o bem com o seu próprio dinheiro, têm de vir pedir ao povo que contribua... isto de fazer solidariedade com o dinheiro dos outros é... enfim!!"


Eu adoro esta época, mas há coisas que me dão cá umas comichões..........
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Lol a mim doem-me os ossinhos das mãos de tão frias.... :-\