Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.561 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"



Haneda International Airport, Japão  ;D

Acabadinho de chegar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oi pessoas!!!!
Que saudade do PP e de todos vocês!
Estive na chácara essa semana e o sinal de internet estava péssimo!
Espero que estejam todos bem e que Papai Noel tenha sido generoso!!!!
Brincadeiras à parte.... Um Natal de muita Luz para todos!

Paz e Bem!
Queli

JAPÃO??? *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
CODY, LEVA-ME JUNTOOOOO!!!!

Isto é brutal!!!! Estou msm ansioso pela passagem de ano ;D ;D ;D

Além disso acho que com a quantidade de merchandising de animes que eu já tenho acho que não passo na alfândega ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 dezembro, 2015, 15:33
Isto é brutal!!!! Estou msm ansioso pela passagem de ano ;D ;D ;D

Além disso acho que com a quantidade de merchandising de animes que eu já tenho acho que não passo na alfândega ;D ;D ;D

Protege-te da inveja! :laugh:   (por aqui só se ouve: ai quem me dera estar no lugar do cody... ;D)

Boa passagem de ano!

Obrigado!

Para a próxima também vens ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 dezembro, 2015, 15:33
Isto é brutal!!!! Estou msm ansioso pela passagem de ano ;D ;D ;D

Além disso acho que com a quantidade de merchandising de animes que eu já tenho acho que não passo na alfândega ;D ;D ;D
Não vale fazer inveja!!!😢 Eu queria tanto merchandising de animes que só se encontra aí...snif,snif😭😭😭😭
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu queria msm encontrar mas era o merchandisinh do Tokyo ghoul, há peças de edições especiais que um amigo meu conseguiu guardar-me e eu estava a morrer para as ter!

O meu irmão já está farto de reclamar a dizer que a quantidade de "bonecada" e tralhas de "desenhos animados" que tenho em casa já é de loucos e que não quer levar mais nada ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

traz-me uns sushis ,Cody ;D adoooro!

(moderadores, juntem a mensagem porfavor. obrigado)
alguém esta vendo minha nova foto de perfil? porque eu não vejo...  :-\

seria esta acima....

Demora um tempo até mudar, também me aconteceu da última vez
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

é que todas as vezes que eu queria mudar, ia de primeira.... só que desta vez eu tentei e não foi, ai fiquei meio que preocupado... mas a foto ja apareceu :3

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Então a onde são as vossas idas de hoje á noite ? Ou fica-se por casa ? :)