Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.900 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Realmente, Deus dá dentes a quem não tem nozes!! >:( >:( Isso lá é forma de se falar à criança? Raio de adultos sem dois dedos de testa... >:(

Desculpem lá o desabafo... :(
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não ligues. É que daqui da varanda onde estou, ouça a conversa dos vizinhos (e eles falam alto...), e digamos que fico parva quando ouço o que eles dizem à miúda! >:(
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!


Já estou à espera! :D

Agora a sério vamos lá falar um pouco e animar isto!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh cody, podias tratar da música mais o teu irmão! Para animar a festa e tal...
É preciso tratar dos aperitivos... Alguém se oferece? ::)

Vamos todos dançar ao som da abertura do barbeiro de sevilha enquanto se come um presunto e um queijinho nuns palitos ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boa ideia ;D

E uma faixa a dizer "parabéns supremo" ;D ;D ;D

Depois temos de ter aquele momento em que alguém bate no copo e diz "Agora queria a atenção de todos pois tenho umas palavras a dizer a nossa recente supremo"

E depois havia um discurso bastante emocionante em que havia lágrimas no fim, e tu ias agradecer dizendo

"Obrigado a todos, isto sem vocês não era possível, este escalão no PP é para todos vós e obrigado vocês são os maiores"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Alguém falou em festa??

I'm in  8) 8)
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

I demand vodka! *diz a Lilith com sotaque russo porque sim*

Oh LittleLight mas eles tao a ser maus para a criança? D:
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

It´s Vodka Time!!!!

margemsul, um copo também para ti? ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Jelly-shots tiiiime!
Quem quer gelatina? ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."