Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.926 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 20 agosto, 2015, 15:23
Cheguei, nada temeis, caras donzelas!!!

;D ;D

askyfullofstars, chegou... e disse....

Ah cavaleiro! Quer dizer, cavalheiro!

;D ;D ;D

É do calor. Ta toda gente na praia... sortudos!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Mas agora já houve movimentação... Temos de reclamar mais vezes! ;D

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ahaha nem mais cepticooucrente! :D E sim, é verdade, bastou eu sair por 1 hora e já há aqui movimentação... as manifestações é que também podiam ser assim, ter efeito imediato ;)

Lilith, então se estão todos na praia... que fiquem. Por incrível que pareça, não vou à praia para apanhar sol/tomar banho desde 2012 ;D ;D

Citação de: askyfullofstars em 20 agosto, 2015, 16:49
Lilith, então se estão todos na praia... que fiquem. Por incrível que pareça, não vou à praia para apanhar sol/tomar banho desde 2012 ;D ;D


AHAHAHAHAAAAAA! Como consegues??!! :o :o :o

Eu morria!! Quem me tira a praia tira-me tudo!

Ahahahah é mesmo por opção e nem sequer me faz diferença não meter lá os pés ;D

Então se é por opção, está bem! :D

#3775
Simplesmente não me atrai ir para lá :) E depois a quantidade de coisas que às vezes se vê na água e a qualidade dela... nah!! Até posso estar de férias, mas sou mais de andar na cidade... por acaso lembrei-me agora de uma coisa... estava eu no 1º ano e tinhamos um exercicio para assinalar onde gostávamos mais de passar as férias e as opções eram praia, campo e cidade... Resultado: de 28 alunos, fui a única a colocar cidade! :D

Lol, claramente que a praia não é a a tua praia...! ;D

Eu adoro a praia. Adoro o cheiro da maresia, a areia nos pés (só nos pés!), o sal do mar. Adoro o cheiro dos protectores solares. Adoro a pele bronzeada e brincar na areia na maré vaza.
Adoro dormir na praia, embora não recomende. :P

Lol, essa frase ;D Sim, não é mesmo...

Eu quando ia à praia gostava mais de estar na água, apanhar sol é que não mesmo! :)

Bem, a ver pelo teu nick, parece-me que gostas mais do céu cheio de estrelas do que uma só (o Sol)! ;D

Loool... por acaso o meu nick surgiu por falta de imaginação!! Como não sabia o que por e não queria o meu nome, lembrei-me de músicas e acabou por ficar esta, como é "A sky full of stars" sky - céu, um lado assim mais transcendental, o "depois da vida", sei lá... foi mais ou menos por isso :)

Mas sim, gosto de olhar para o céu à noite quando estão as estrelas... tenho a mania estranha de ficar à janela a seguir ao jantar, sabe-me bem a partir das 20h em diante... :)