Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.896 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.


Apita o comboio prá beira do mar!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!


Chegou  o homem inspiração!!! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Anda Cody! Dá cá o braço. ;D

O Mr. Grey1 onde anda? Não se escapa!

Eu vou chamá-lo! Esperem aí! ;D

O Cláudio não está no PP mas tudo o que envolva festa ele vai, por isso temos mais um!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


O meu melhor amigo, o meu parceiro de bebedeiras sempre presente ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


O silknet?! Fugiu?! ;D

O meu irmão já vem aí
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Foi fazer os rissóis e por as minis no gelo! ;D

Anda cá Bernardo... anda para a filinha do comboio! ;D

Então onde está o comboio? Já estou pronto! :D
"Your mistakes don´t define you"

sofiagov
já vai na estação seguinte...vá corre e não te atrases...leva os salgadinhos... ;D

É preciso guardanapo e copos? ;D

Normalmente esquecem-se sempre disso!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Txi é verdade, boa lembrança! Tragam, tragam!

Isto não tem nada haver com a festa mas estava eu a ver Paranormal Witness quando isto apareceu nas minhas legendas ;D



Acho que isto é um sinal de que devo comer torresmos brevemente :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"