Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
Total de mensagens
Total de tópicos
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.898 vezes
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Para mim vodka  só Eristof! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Para mim também! Caipirosca por favor ;D

Adorei a ideia, cody, acrescenta ainda a música de fundo, tipo vangelis ou algo do género. Mas tu é que sabes!

Gostei ceptico! Tipo Chariots os Fire ou algo do género!!! ;D

Para dar aquele impacto, aquela força... Suprema, enquanto discurso... ;D ;D

E depois os membros do PP começavam todos a bater palmas no fim (todos vestidos de gala) e com lenços a limpar as lagrimas ;D

Meu Deus, somos tao tolos

sofiagov
Bela peça teatral com alcool... Sim senhor....  :)

DIz lá que não era um filme bonito!

sofiagov
Depende da reacção ao alcool que cada pessoa tem...  :)

Sendo assim sofia acho que é melhor não ir

sofiagov
Não  sejas assim vais sim...

Quando virem que eu estiver alterado amarrem-me a uma cadeira ou algo do género ;D

Eu já me vejo de língua preta... ;D

A ceptico está a sair da casca! :D