Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 230.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#180
Estou sim, e tu linda?

Pois, o melhor é não arriscar...mas não foste sozinha, pois não? Eu não sei ao certo onde é o local, mas podes ver fotos neste tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2293.0.html

Citação de: Jack Gordon em 23 maio, 2010, 23:05
Amanhã ou ainda hoje talvez passe o anúncio a essa investigação, mas desta vez juro que não vou falhar, vamos essa tal casa então!  8)

Jack, de que casa estás a falar?

Citação de: Gawen em 23 maio, 2010, 23:35
Estou sim, e tu linda?

Pois, o melhor é não arriscar...mas não foste sozinha, pois não? Eu não sei ao certo onde é o local, mas podes ver fotos neste tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2293.0.html

Jack, de que casa estás a falar?

Não nito, não fui sózinha. Sou maluca mas não tanto assim hahahahaha....
Huuum olha que não me parece a tal casa. A que vi não tinha pinturas nas entradas, e fica naquela estrada ao lado da entrada que leva ao miradouro, uma estrada por onde um dos carros arrancou por ali abaixo, quando já estavam fartos de nos ver andar pelo local a rondar hehehe... Lembraste? ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Ah, ainda bem! Eheh ;)

Então deve ser outro local, não sei o que possa ser...
Ah, já sei qual é a estrada eheheh :)

AndreiaLi
Citação de: Zanahoria em 23 maio, 2010, 19:22
Adoro os Hyubris, mas nunca os vi ao vivo, infelizmente.  :(

Também adorava vê-los.

Pronto, temos mesmo que marcar um encontro do fórum num concerto de Hyubris! eheheheheh :laugh:

Citação de: Gawen em 24 maio, 2010, 23:03
Pronto, temos mesmo que marcar um encontro do fórum num concerto de Hyubris! eheheheheh :laugh:
Era boa ideia.  ;D

Citação de: Gawen em 24 maio, 2010, 23:03
Pronto, temos mesmo que marcar um encontro do fórum num concerto de Hyubris! eheheheheh :laugh:

Eu ia mais pela vossa companhia ;D...... já agora não gostam de Michael Bublé :angel:?

Alguém vai ao evento do facebook que consiste em palmilhar e fotograr Sintra à noite? ::)
"só se desilude, quem se ilude"

Eheheh ias gostar ;) não conheço muito, mas não está muito dentro do que costumo ouvir. Mas fazia companhia! :laugh: eheheh

Eu já vi qualquer coisa disso mas entretanto perdi-lhe o rasto..mas agora também estou com um projecto fotográfico muito trabalhoso em mãos...

Mas já agora, fala lá melhor disso Magda. :P

Citação de: Gawen em 25 maio, 2010, 00:53
Eheheh ias gostar ;) não conheço muito, mas não está muito dentro do que costumo ouvir. Mas fazia companhia! :laugh: eheheh

Eu já vi qualquer coisa disso mas entretanto perdi-lhe o rasto..mas agora também estou com um projecto fotográfico muito trabalhoso em mãos...

Mas já agora, fala lá melhor disso Magda. :P

Olá laroca, boa noite!

Olha nito, o evento é no dia 05 e consiste nisto:

"....Vamos chamar à atenção para pormenores de enquadramento e estética. Haverá um breefing técnico de 10 minutos antes do inicio do workshop para que mais facilmente possam obter depois imagens de excelente recorte e qualidade. Será distribuido pelos participantes um pequeno manual dos principais termos fotográficos de A a Z...."

E tem o custo de 10euros.

Mas eu mando-te no facebook. Acho que a Margarida também vai ;)..
"só se desilude, quem se ilude"

Boa noite linda! :)

Opá adorava isso! Vais participar?
Se eu conseguir adiantar o trabalho, também vou! ;)

Citação de: Gawen em 25 maio, 2010, 01:16
Boa noite linda! :)

Opá adorava isso! Vais participar?
Se eu conseguir adiantar o trabalho, também vou! ;)

Sim lindo, em principio sim....gostava muito, se não estiver a chover ;D
Mandei-te mais pormenores no facebook.
Huuuum, será que o nosso companheiro Alex também vai participar? ::) (sim Alex... sabemos que tás online. Anda falar conosco)
"só se desilude, quem se ilude"

Vou ver se consigo adiantar trabalho porque gostava mesmo de ir!
Já vi e já respondi lá no evento "talvez" ;D

Eheh quem sabe, na volta ainda se junta o grupo todo de novo eheheh :P

Citação de: Gawen em 25 maio, 2010, 01:30
Vou ver se consigo adiantar trabalho porque gostava mesmo de ir!
Já vi e já respondi lá no evento "talvez" ;D

Eheh quem sabe, na volta ainda se junta o grupo todo de novo eheheh :P

ui, isso é que era mesmo bom.  "Tia" quase garantidamente que vai. Eu se tudo correr bem, tb devo ir.... tu tens esperanças...só falta mesmo o Alex vir dar a sua sentença. (puxa, k ele tá mesmo distraído) :o
"só se desilude, quem se ilude"

Acabei de apanhar um valente susto..!

Estava eu muito bem no meu quarto, às escuras, sozinho, com uma fresta da varanda aberta, estores para baixo, a ver o Paranormal Activity (que comprei hoje na Fnac) e, já na parte final, a porta do meu quarto desatou a bater por causa do vento, e tenho uma guitarra velha perto da porta que, com a corrente de ar começou a "tocar" sozinha também.

Um belo ambiente para acabar o filme em beleza. ;D

Olha, uma vez aconteceu me estar a ver o "Entrevista com o vampiro" e estar de costas para a entrada do meu quarto. Isto era d noite, e a tv fica mesmo no lado oposto da porta... Quando me virei p sair do quarto, estava a minha avó á porta para me perguntar um cena que já não m lembro... nem imaginas o susto k apanhei ;D...
"só se desilude, quem se ilude"