Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 230.101 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ahah imagino, uma pessoa está tão "dentro" do filme que qualquer coisa assusta!  ;D

Já não é a primeira vez que me acontece uma cena destas, mas assusta sempre! :D

Uma vez, quando era mais novo, tinha acabado de ver um filme de terror, que já não me lembro do nome, mas basicamente era sobre uma gaja onde, no escuro, lhe aconteciam cenas.
Estava a ver o filme na sala, depois de acabar vim para o quarto e quando acendo a luz, ouço um estoiro e a lâmpada funde-se.
Eu fiquei azul. :laugh:

Eu ficava ás riscas ;D... a mim já me aconteceu estar a ver um filme d terror com uma amiga e alguém nos pregar uma partida e ligar p o telefone k estava ao nosso lado... eu assustei-me... mas a minha amiga berrou. Até chegou ao ponto de chorar hahaha ;D
"só se desilude, quem se ilude"

ahah pois, não era para menos. :laugh:

Opá isso não se faz :D
Mas adoro esses histerismos de último grau, dá-me sempre para rir! ;D

Citação de: Gawen em 28 maio, 2010, 02:55
ahah pois, não era para menos. :laugh:

Opá isso não se faz :D
Mas adoro esses histerismos de último grau, dá-me sempre para rir! ;D

Até eu já tive um ataque de histerismo hehehehe.....em casa so meu primo, deitada no sofa, a ver um filme de terror, rodeada de colunas, mesmo á home cinema, mal sabia eu que o meu primo estava ao tempo atrás do sofa a magicar uma maneira de m assustar... para além de aumentar o som quase para o limite, ainda se atirou para cima de mim por cima do sofa, quando eu procurava qualquer controlo para baixar o ruido....
Bem feita que a seguir a mãe ralhou com ele >:D...
"só se desilude, quem se ilude"

ahahah imagino a cena! :laugh:

Mas temos que admitir que quando uma pessoa está a ver um filme de terror é sempre muito tentador não a assustar! ;D

Uma vez fiz na terriola dos meus avós com o meu primo um teste de coragem no meio do mato, saltou-nos para ali um javali em cima...  :o Acho que nunca tinha corrido tanto na minha vida...  :o


ri-te ri-te...


Uma vez o meu avô montou uns laços (cordas por onde passam, ficam presos e asfixiam-se) e houve um que rebentou com o laço! Se levasse com uma investida daquelas sei lá se ía ainda po INEM...  ::)

São mesmo brutos esses bichos!  >:(

Sem filme de terror, mas tanto eu como o meu pai apanhámos um susto de morte.

O meu pai tem a mania de esconder os seus pequenos tesoiros na sala de jantar de casa dele.
nesse tempo eu era ainda solteira talvez com os meus 15 anitos e dormia num quarto ao lado da sala.
uma noite não sei porquê acordei a meio e fui atá à sala, com o coração aos pulos parecia ter visto um vulto mas arrisquei.
no momento em que ia carregar no interruptor da luz, senti uma mão quente em cima da minha.
acendi a luz e quando não é o meu espanto era o meu pai, branco como a cal, com vontade de me matar e eu de estrangula-lo.
Não ganhámos para o susto...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 28 maio, 2010, 16:42
Sem filme de terror, mas tanto eu como o meu pai apanhámos um susto de morte.

O meu pai tem a mania de esconder os seus pequenos tesoiros na sala de jantar de casa dele.
nesse tempo eu era ainda solteira talvez com os meus 15 anitos e dormia num quarto ao lado da sala.
uma noite não sei porquê acordei a meio e fui atá à sala, com o coração aos pulos parecia ter visto um vulto mas arrisquei.
no momento em que ia carregar no interruptor da luz, senti uma mão quente em cima da minha.
acendi a luz e quando não é o meu espanto era o meu pai, branco como a cal, com vontade de me matar e eu de estrangula-lo.
Não ganhámos para o susto...

Apre... Dão-se assim tão mal??  ::)

Não Jack.... só tu me fazias rir...

Apenas com o susto ficamos com vontade de morder um no outro pois se fores a ver, eu pensei que ele me tinha pregado um susto que quase pareou o meu coração e ele pensou o mesmo em relação a mim.

Hoje em dia quando nos lembramos desta, rimos os dois...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Boa história Margarida eheheh imagino o susto na altura! ;D

Bem, cheguei à pouco a casa depois de ter ido dar uma voltinha aqui pela aldeia. Aconteceu uma coisa um bocado estranha, mas ainda não tenho certezas de nada...

Ia a passar perto de uma espécie de arrecadação/palheiro já abandonado. Hoje em dia a porta de entrada tem uma espécie de tábuas, onde pelas frestas dá para ver um pouco lá para dentro. Estranhei quando passei por lá e vi que havia luz lá dentro, aproximei-me para espreitar pela fresta e pareceu-me ver um homem, ao fundo, parado, mas só vi a silhueta e não consegui perceber se estava virado para mim ou de costas. Afastei-me um pouco e, nem passado um minuto, quando voltei a olhar já não vi lá nada...o mais estranho é que o homem parecia-me estar com uma bengala, logo não era possível desaparecer em tão pouco tempo.

Pode ser que amanhã descubra mais alguma coisa em concreto, até porque hoje em dia aquilo pode servir de arrecadação ou qualquer coisa do género porque está no meio de outras casas e pode ter sido alguém que lá foi naquele altura que passei por lá, mas foi muito estranho porque nunca me lembro de ter visto lá luz e muito menos gente.

E apeteceu-me contar aqui às gentes eheh ;)

 
eu cá ainda tenho uma analógica, acho que vou usá-la na saída de Sintra...