Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.654 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ji
Pessoal do Norte juntem-se a mim  ::)
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Citação de: Ji em 17 maio, 2010, 00:32
Pessoal do Norte juntem-se a mim  ::)
revolta-te rapariga, pode ser que resulte  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 00:30
então já nao falta muito tempo! mas de qualquer maneira, agora com as aulas não me dá muito jeito encontros desses, tenho exames para o mês que vem e isso tudo! quando essas coisas passarem, tem de combinar, lá para o verão, uma coisa em grande  ;)
Exame de código ;D

O de condução ainda vai demorar um bocadinho, até porque eu só posso ir a exame de condução, ou melhor, só quero ir a exame de condução daqui a 2 / 3 meses.
Cumprimentos

Citação de: Raedon em 17 maio, 2010, 00:34
Exame de código ;D

O de condução ainda vai demorar um bocadinho, até porque eu só posso ir a exame de condução, ou melhor, só quero ir a exame de condução daqui a 2 / 3 meses.
Cumprimentos
sim, eu estou por dentro do assunto, que a minha irmã tambem esta a tirar a carta! a condução é o mais complicado, pelo menos na minha opiniao, deve ser feita com muita calma  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

eh pah, que bicho feio!

Bem,vou ou dormir...
Hoje não trabalho mais...
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Raedon
Estranho estranho é este animal que encontrei pela net, está na lista dos 25 animais mais estranhos do Mundos lol


Ai!
estranho é mas eu ficava com ele :)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

AndreiaLi
Citação de: Raedon em 17 maio, 2010, 02:07
Estranho estranho é este animal que encontrei pela net, está na lista dos 25 animais mais estranhos do Mundos lol



Coitadinho, tem um ar de assustado.

Citação de: luismar em 15 maio, 2010, 23:40

Ao ver a imagem deste animal, dá-me vontade de comê-lo ou atirá-lo contra a parede. ;)

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Citação de: Raedon em 17 maio, 2010, 02:07
Estranho estranho é este animal que encontrei pela net, está na lista dos 25 animais mais estranhos do Mundos lol




tem um ar engraçado.  ;D
parece estranho, mas um estranho giro.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O bicho de facto tem um aspecto engraçado. Mas o aspecto não é tudo. Se for como os Gremlins, está o caldo entornado.  :P


Gremlins são umas criaturas engraçadas de um filme do Spilberg, vê estes videos dar-te-á uma ideia:


http://www.youtube.com/watch?v=h24CFZqSEAA#


http://www.youtube.com/watch?v=zReX7OpfZXY&feature=related#