Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
10 anos??? Bem, com essa idade, eu ainda pensava em carros e bonecos do "He-Man"!!! hehehehe Outros tempos...
:)

Citação de: Margarida em 14 maio, 2010, 15:58
O meu puto também anda todo maluco pois só quer comprar revistas da playboy, enfim... nem comento (10 aninos ainda)

Quanto à prof, os pais não ficaram preocupados, acho que foram mais as mães e quanto ao primeiro até houve rumores que não gostava muito destas coisas assim tão "femininas".... mas como cada um vai dizendo de sua justiça, às tantas já é difícil comentar em condições.... enfimmmmmmmmmm

imagina que foi ele, (10 aninhos) que me veio falar do red tube....
e eu dizia a rir, youtube puto youtube..
não mão é o redtube anda vou mostrar-te....

ok não caí de rabo no chão porque já estava sentada na cadeira....

portanto estas coisinhas das profs é já para "bebés"
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Red quêeeee???? :|
Estou-me a sentir um cota... Mas... Será que já não passam desenhos animados na TV? :|
Como disse, são outros tempos...


Citação de: Margarida em 14 maio, 2010, 16:07
imagina que foi ele, (10 aninhos) que me veio falar do red tube....
e eu dizia a rir, youtube puto youtube..
não mão é o redtube anda vou mostrar-te....

ok não caí de rabo no chão porque já estava sentada na cadeira....

portanto estas coisinhas das profs é já para "bebés"

pois é....

imagina a minha cara a ver aquelas coisas....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Bem Margarida, se de qualquer forma, não quiseres que o teu miúdo veja esse tipo de coisas, podes controlar isso, pelo menos em casa, bloqueando no user dele, as permissões a determinados sites... Claro que ele poderá contornar isso, acedendo a um outro site que não esteja previsto, mas...
É melhor que nada... :)

Fico a pensar: onde está o Tom Sawyer, o Dartacão, as boas séries dentro do género daquelas que víamos nos nossos tempos...
:) E pronto, fiquei nostálgico...  ;D

Citação de: Margarida em 14 maio, 2010, 16:13
pois é....

imagina a minha cara a ver aquelas coisas....

Será que se pode colocar isto aqui?

REPASSEM POR FAVOR. . . ( MESMO QUE SEJAM SÓ TRÊS CONTACTOS...) NOVO LUTO NACIONAL seremos de início dez, depois cem... mil... um milhão..... vista algo de cor preta...pendure algo desta cor na janela de sua casa... vamos conseguir!... nos DIAS 22 e 23 Maio ( 2 dias) TODOS DE LUTO CONTRA A VERGONHA! Pendure um pano preto na sua janela em sinal de luto pela morte da dignidade dos políticos. Isto vai ser um sinal de repúdio à palhaçada que virou a política. DEMONSTRE a sua indignação em todas as cidades ! Não tenha vergonha de participar! Devemos ter vergonha de assistir à bandalheira de boca fechada e mãos atadas como um povo ignorante que não sabe como protestar! Envie este texto ao maior número de pessoas.

>:(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

o que adianta?

eu não lhe compro as revistas mas ele vê tudinho porque os colegas de escola levam as revistas deles e ficam o tempo todo a verem ao pormenor as beldades....

Para quem tem magalhães no caso dele tem muita coisa bloqueada mas lá está, do que adianta se os outros não têm nada bloqueado, ele vê na mesma....

Além disso basta ir a uma praia na nossa costa e vai ver coisas a mais ao vivo e a cores.... enfim... (suspiro de mãe)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#112
Ora aí está um bom exemplo de Spam, que por sinal até parece ter sido inventado por alguém de nacionalidade Brasileira.

Resta portanto saber se a ideia seria para por em prática em Portugal ou no Brasil. ;D

AndreiaLi
Não me parece que fosse adiantar.

pessoal vou aqui deixar uma sugestão não sei se será o local certo mas tipo ja vi foruns que tem um chat geral em tempo real na pagina principal nao acham que seria bom ter um neste também? para podermos falar directamente quando se entra? isto é apenas uma sugestão ...



Raedon
Citação de: canidger em 14 maio, 2010, 17:03
pessoal vou aqui deixar uma sugestão não sei se será o local certo mas tipo ja vi foruns que tem um chat geral em tempo real na pagina principal nao acham que seria bom ter um neste também? para podermos falar directamente quando se entra? isto é apenas uma sugestão ...




Já foi sugerido várias vezes até, a resposta é não pois iria tirar actividade a vários temas do fórum, imaginemos que eu tenho um problema e vou pergunto nesse chat, me ajudam, até ai tudo bem, e depois se vem outra pessoa com o mesmo problema? Nâo encontra informação em lado nenhum do fórum  :-\

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 14 maio, 2010, 17:08
Já foi sugerido várias vezes até, a resposta é não pois iria tirar actividade a vários temas do fórum, imaginemos que eu tenho um problema e vou pergunto nesse chat, me ajudam, até ai tudo bem, e depois se vem outra pessoa com o mesmo problema? Nâo encontra informação em lado nenhum do fórum  :-\

Cumprimentos


visto por esse ponto .............  -......

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Raedon
Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 00:08
é isso.. por isso é que vou perdendo o interesse no que se faz agora.. prefiro ir vendo filmes antigos, e ouvir musica antiga!

Há com cada banda antiga de rock, como por exemplo os "Kansas", uma das minhas favoritas  ;D

Raedon
Para mim pode ser no País todo mas só lá para Outubro quando tiver a carta de condução  ;D