Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Se você conhecesse um vampiro...
    Iniciado por giu
    Lido 13.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
Olá poessoal!
Estava eu observando alguns tópicos sobre vampiros, e fiquei com uma curiosidade.
Esse é o tema desse tópico:
Se você descobrisse que vampiros existem, oque você faria?
Gostaria que fossem sinceros em suas respostas e comentassem o que vocês fariam, como se comportariam com uma notícia dessas.
Os vampiros de que digo são aqueles da lenda, bebvedores de sangue, que saem somente à noite do seu caixão...

Bom, eu começarei:
Se eu descobrisse que vampiros existem, tomaria mais cuidado por onde ando à noite. Evitaria passar por lugares muito escuros e desertos.
Carregaria sempre comigo algo para me defender. Uma estaca, ou um punhal.
Sairia sempre em grupo, para me sentir mais segura.
Não teria medo deles, mas como qualquer ser, não sabemos o que pretendem fazer (se bem que podemos ter uma idéia deles, hehehe). Como eu falei em outro tópico, sou fascinada por esses seres da noite...
Giu ;D

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Bem...
Eu sinceramente não sei. Costumo pensar no que fazer quando sei que uma dada situação irá acontecer, mas... Vou tentar.
Penso que das duas uma:
-ou iria fazer de tudo para fugir e tentar acabar com eles;
-ou iria deixar-me levar pois penso sempre que o que tiver que acontecer acontece...
É mesmo difícil eheheh
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Andava com uma cabeça de alhos no bolso do casaco ou das calças.

irakaya
Citação de: oculto em 13 maio, 2010, 09:19
Andava com uma cabeça de alhos no bolso do casaco ou das calças.

E uma estaca na mão  ;D


Acho que essa do autógrafo era uma boa!... :)
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

pois depende  ;D

Se eles fossem assim feios, fugia...



Se eles fossem assim bonitos, era capaz de não fugir...



Mas fascinam-me imenso... Muito provavelmente nao fugiria...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

eu acho que fugiria a sete pés, prefiro maneter-me com todo o meu sangue  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 13 maio, 2010, 14:12
eu acho que fugiria a sete pés, prefiro maneter-me com todo o meu sangue  :laugh:
És tu e eu! X)

Eu desde que vi a novela Beijo do Vampiro comecei a ficar fascinado com os vampiros que dormem em caixões e bebem sangue!
Não é que pretenda vir a ser um deles, atenção! :P
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

giu
kkkkk
Desde pequenina gosto muito deles.
Tenho tanto livro de histórias de vampiros no meu pc...
no mínimo uns 30.
Mas nãotenho muita certeza exatamente do que eu faria se desse de cara com um...
kkkk
Nunca se sabe, não é mesmo?

Por falar nisso, há uns anos estou trabalhando em um livro que estou escrevendo.
É sobre vampiros. Por isso também que ultimamente esou lendo muito sobre eles.
E também montei esse tópico. Quero ter não só uma, mas várias opiniões sobre o que as pessoas pensam....
O engraçado é que não consigo terminar meu livro. Do nada vem novas idéias na cabeça
e começo a escrever. Acho que esse livro vai é ser dividido em volumes... kkkkk
Giu ;D

Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 18:45
Eu desde que vi a novela Beijo do Vampiro comecei a ficar fascinado com os vampiros que dormem em caixões e bebem sangue!
Não é que pretenda vir a ser um deles, atenção! :P
DBuddy
afastem-se do dbuddy, ele é vampiro  ;D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Se por alcaso o dito vampiro quisesse meter conversa comigo, sem dúvida que lhe perguntaria como era o seu covil. Ou então gaostaria de ver de perto. ;)

Olha lá ó vampiro, qual é o sabor do sangue? (por mera curiosidade eu fazia-lhe esta pergunta ;D)