Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Se você conhecesse um vampiro...
    Iniciado por giu
    Lido 13.771 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mesmo, johny blaze, pitas -.-

eu se conhecesse um, pedia-lhe para me transformar e me levar para locais bem longe daqui.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Se eu conhecesse um vampiro e ele por acaso, mas só por acaso me quizesse "provar" eu avisava-o logo:

-cuidado, sou venenosa >:D e ahh, se fizeres mal a alguem de quem eu gosto muito vou te encontrar... prometo! >:D ;D

Citação de: hoopsy em 12 outubro, 2010, 10:21
Se eu conhecesse um vampiro e ele por acaso, mas só por acaso me quizesse "provar" eu avisava-o logo:

-cuidado, sou venenosa >:D e ahh, se fizeres mal a alguem de quem eu gosto muito vou te encontrar... prometo! >:D ;D

Se eu por via das duvidas fosse esse vampiro, com essa ameaça, de certeza que fugia. Amedronta qualquer vampiro que é uma criatura sobrenatural, imortal, com poderes também sobrenaturais e que se está a borrifar se a pessoa morre ou não enquanto, por exemplo, ele lhe tira o sangue, agindo de forma totalmente arbitrária e sem qualquer problema e com um à vontade necessario para arrancar a cabeça a qualquer humano que se atravesse a frente. Mas nao deixa de ser uma boa defesa tua! lol  ;)

Nota: Agora as pitas respondiam: "Mas se fosse o Edward não faria nada dessas coisas más, porque ele é lindo"

Citação de: JohnnyBlaze em 12 outubro, 2010, 19:04
Se eu por via das duvidas fosse esse vampiro, com essa ameaça, de certeza que fugia. Amedronta qualquer vampiro que é uma criatura sobrenatural, imortal, com poderes também sobrenaturais e que se está a borrifar se a pessoa morre ou não enquanto, por exemplo, ele lhe tira o sangue, agindo de forma totalmente arbitrária e sem qualquer problema e com um à vontade necessario para arrancar a cabeça a qualquer humano que se atravesse a frente. Mas nao deixa de ser uma boa defesa tua! lol  ;)

Nota: Agora as pitas respondiam: "Mas se fosse o Edward não faria nada dessas coisas más, porque ele é lindo"

A melhor defesa está no ataque! ;) >:D

#34
 Como sou muito medrosa se tratado desses seres, eu entraria em pânico e correria como nunca corri na vida. :P
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

ElFog
pegar num bloco de notas e interrogar. Essa malta deve ter visto muita coisa interessante!

giu
Citação de: XaviV em 15 maio, 2010, 22:03
Olha lá ó vampiro, qual é o sabor do sangue? (por mera curiosidade eu fazia-lhe esta pergunta ;D)

Bom, até essa eu respondo: corte seu dedo, aperte-o até escorrer sangue e ponha-o na boca!
rsrs

Citação de: Raedon em 16 maio, 2010, 17:12
Se eu conhece-se um vampiro pedia-lhe para ele me transformar num  ::)

Se fosse para ter poderes, ser imortal, e ainda ser charmoso, porque não?  :P

kkk, se bem que para ser charmoso não precisa ser um :)

Citação de: JohnnyBlaze em 09 outubro, 2010, 18:04
As pitas respondem: "ia logo à procura do Edward, e se ha o Edward tambem ha o Jacob, aaaaaaaaaahhhhh" (crepusculo)

KKK, isso é lógico!
Até eu iria atrás
kkk
Giu ;D

Citação de: akasha867 em 13 maio, 2010, 14:10
pois depende  ;D

Se eles fossem assim feios, fugia...



Se eles fossem assim bonitos, era capaz de não fugir...



Mas fascinam-me imenso... Muito provavelmente nao fugiria...



Esta actriz que fez esse filme, que se chama a rainha dos malditos, já morreu, em um acidente de avião, e ela tambem era cantora. Ela era lindissima e muito talentosa. Enfim, infelizmente, têm morrido muitos jovens actores, e m acidentes estupidos.

Gitana eu sei era a aaliyah, morreu num jacto particular pouco tempo depois de fazer o filme. A interpretação dela era muito boa, diga-se uma das poucas coisas boas do filme a rainha dos malditos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sempre fiquei fascinada com os Vampiros, embora tenha ficado mais por causa do Twilight.

Caso conhecesse um vampiro, fazia montes de perguntas (desde não me atacasse).
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: akasha867 em 10 outubro, 2011, 00:44
Gitana eu sei era a aaliyah, morreu num jacto particular pouco tempo depois de fazer o filme. A interpretação dela era muito boa, diga-se uma das poucas coisas boas do filme a rainha dos malditos...

A única coisa boa do filme é a espetacular banda sonora!  ;D Ah e o vampiro não era de se deitar fora mas só nesse filme porque já o vi noutros e não tem muita piada  :laugh:

Citação de: hoopsy em 12 outubro, 2010, 10:21
Se eu conhecesse um vampiro e ele por acaso, mas só por acaso me quizesse "provar" eu avisava-o logo:

-cuidado, sou venenosa >:D e ahh, se fizeres mal a alguem de quem eu gosto muito vou te encontrar... prometo! >:D ;D

Sim! Veneno de escorpião é terrivel. Tadinho partia desta para uma muito pior!  :laugh:
Se eu visse um vampiro espetava-lhe logo com o meu ferrão. Não suporto que me toquem no pescoço (cada maluco com a sua mania loool)  ;D

Citação de: anascorpion em 10 outubro, 2011, 23:09
A única coisa boa do filme é a espetacular banda sonora!  ;D Ah e o vampiro não era de se deitar fora mas só nesse filme porque já o vi noutros e não tem muita piada  :laugh:

Sim! Veneno de escorpião é terrivel. Tadinho partia desta para uma muito pior!  :laugh:
Se eu visse um vampiro espetava-lhe logo com o meu ferrão. Não suporto que me toquem no pescoço (cada maluco com a sua mania loool)  ;D

Eu li o livro e é muito giro ao contrario do filme...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#42
Citação de: akasha867 em 10 outubro, 2011, 23:13
Eu li o livro e é muito giro ao contrario do filme...

Infelizmente não li o livro mas o filme é dos piores que já vi. Era tão bom se as adaptações cinematográficas fossem mais fieis aos livros...  ::)

P.S- Detesto vampiros. Sonhei uma vez que estava sendo arrebatada por um. Acordei com uma sensação horrível nas costas como se tivesse sido puxada.  :P

Citação de: akasha867 em 10 outubro, 2011, 23:13
Eu li o livro e é muito giro ao contrario do filme...

Sou da mesma opinião, o filme deixou muito a desejar... a expectativa era enorme também!

eu não hesitaria um segundo. queria-me tornar uma vampira. que pode ser mais fixe que ser-se imortal? eu nem gosto assim tanto da luz do dia.

se não desse, despedia-me para me tornar caça-vampiros. ou melhor, criava uma empresa de produtos para matar vampiros e ficava rica. problema, crise?