Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Se você conhecesse um vampiro...
    Iniciado por giu
    Lido 13.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
Wow, eu estou aqui morrendo de rir com as respostas. Agradeço a todos que deram sua opnião, e todos que quiserem continuar, fiquem à vontade, sou muito curiosa.

Citação de: anascorpion em 10 outubro, 2011, 23:09
A única coisa boa do filme é a espetacular banda sonora!  ;D Ah e o vampiro não era de se deitar fora mas só nesse filme porque já o vi noutros e não tem muita piada  :laugh:

Sim! Veneno de escorpião é terrivel. Tadinho partia desta para uma muito pior!  :laugh:
Se eu visse um vampiro espetava-lhe logo com o meu ferrão. Não suporto que me toquem no pescoço (cada maluco com a sua mania loool)  ;D

Anascorpion, só pelo motivo que está em negrito acima que você não gosta de vampiros? kkk
Giu ;D

#46
Citação de: gitana em 10 outubro, 2011, 00:26

Esta actriz que fez esse filme, que se chama a rainha dos malditos, já morreu, em um acidente de avião, e ela tambem era cantora. Ela era lindissima e muito talentosa. Enfim, infelizmente, têm morrido muitos jovens actores, e m acidentes estupidos.

A Aaliyah tinha um grande potencial tanto na representação como no mundo da música. Ela chegou a trabalhar com grandes nomes da música do género dela. Se tivesse sobrevivido, acredita-se que ela tivesse alcancado sucesso ao nivel da Beyoncé.

Voltando ao tópico.
Se eu soubesse que os vampiros eram reais, eu teria imensa curiosidade em saber acerca das suas perspectivas de vida, das suas experiências, dos seus hábitos, da sua alimentação, da forma como funciona os seus corpos, entre outras...

Não quereria ser convertida e andaria precavida. Caso fossem pouco civilizados, e me saltassem cá para cima de mim para fincarem o dente, levavam logo com uma cabeça de alhos na marmita, ou com uma estaca na peitaça.

Sensualidade e bom aspecto não me fazia querer ser uma vampira ou escrava de um.  ::) E imagino o hálito dos bichaços, com uma dieta de sangue...nada atraente.

Pessoalmente gosto dos vampiros criados pela literatura clássica (Vampiros brilhantes não constam na lista), especialmente aqueles criados por Anne Rice, que na minha opinião são personagens muito bem desenvolvidas. :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Se um vampiro me aparecesse á minha frente, eu fugia a 7 pés. Já basta ter um ser vampirico, que me ataca muitas vezes, pois diz ter sido enviado para me matar. Tem sido dificil me livrar dele, por varias vezes, senão fosse a campainha da porta, ou o meu telemovel tocar, acho mesmo que já aqui não estava. Acordo com ele em cima de mim, a me tentar estrangular. No outro dia ja nem conseguia respirar. Mas a semana passada estava a ter uma viagem astral e ele me apareceu para me atacar, e eu lhe fiz frente, e pedi para ele se mostrar realmente como era. Ele tinha dentes enormes, e olhos enormes negros, e que tambem ficavam vermelhos e brilhantes, e tinhas umas mãos enormes e com garras, e o enfrentei e não lhe mostrei medo, e de repente o vejo chorar, e diz me amar, e que está a ser obrigado a me matar, e que algo superior a ele, o está a forçar a fazer isso. E eu me cheguei perto dele, e tirei-lhe as maos do rosto, pois ele tinha medo que eu me assustasse com o aspecto dele, e comecei a fazer-lhe carinhos no rosto, e disse que tinha pena dele, e ele me pediu perdão e chorava imenso e dizia que nao me queria magoar, mas que tinha de cumprir a ordem que o mandaram fazer que era me matar. E de repente ele abre a boca e quando vi aqueles enormes dentes, eu lhe implorei para ele nao me matar, pois tinha medo, ele ficou a olhar para mim, com um olhar triste e se foi embora, e de repente toca o meu telemovel e vejo a minha alma a regressar ao meu corpo, e acordei mesmo cansada. O que será que me quer ver morta? Não faço mal a ninguem. Vampiros nem ve-los, estou farta de ser atacada por este ser vampirico.

Citação de: giu em 12 março, 2012, 00:08
Wow, eu estou aqui morrendo de rir com as respostas. Agradeço a todos que deram sua opnião, e todos que quiserem continuar, fiquem à vontade, sou muito curiosa.

Anascorpion, só pelo motivo que está em negrito acima que você não gosta de vampiros? kkk

Ahahaha. Não só por isso mas também. Ter de beber sangue é coisa que não me entusiasma lá muito.  :laugh:

Agora falando a sério, não gosto de filmes de vampiros e se tal criatura realmente existisse, não entendo qual o propósito. Viver "para sempre" é o sonho de qualquer pessoa mas o preço a pagar é muito alto.   

o sangue até sabe bem, mas gosto muito de bifinho e batatinhas fritas, acho que perguntava lhe se podia fazer uma reportagem sobre ele\a.  ;D ;D ;D
Don´t be afraid

chacalnegro
#50
Se visse um vampiro, dava-lhe com um pau nos cornos e era até ser vampiro. ;D Relativamente aos putos que acham que são vampiros, obrigava-os a fazer serviço comunitário, porque essas ideias nascem exactamente da falta do que fazer e de manter a cabeça ocupada com filmes idiotas como o "Crepúsculo".

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 13 março, 2012, 17:03
Se visse um vampiro, dava-lhe com um pau nos cornos e era até ser vampiro. ;D Relativamente aos putos que acham que são vampiros, obrigava-os a fazer serviço comunitário, porque essas ideias nascem exactamente da falta do que fazer e de manter a cabeça ocupada com filmes idiotas como o "Crepúsculo".

Tu era sempre a facturar (lol) E se fosse uma vampira?  ;D

Citação de: chacalnegro em 13 março, 2012, 17:03
Se visse um vampiro, dava-lhe com um pau nos cornos e era até ser vampiro. ;D Relativamente aos putos que acham que são vampiros, obrigava-os a fazer serviço comunitário, porque essas ideias nascem exactamente da falta do que fazer e de manter a cabeça ocupada com filmes idiotas como o "Crepúsculo".

Um vampiro com cornos?  :laugh: :laugh: :laugh:

Ai amigo chacal negro, então o vou contratar para meu guarda-costas ;D. Assim que esta entidade vampirica me atacar novamente, você dá-lhe um tareão, pode ser que me deixe em paz. Estou mesmo farta de ser assediada por ele. Ainda agora dormi um pouco de tarde, porque me estava a sentir cansada, e ele me fez uma nova visita, e agora tenho dores terriveis em todo o corpo, e estou completamente sem forças, parece que um camiao me passou por cima.. Nem de tarde posso dormir que ele me chateia logo. E assim você da-lhe uma tareia com um pau, e ele desiste de me chatear de vez.

Citação de: chacalnegro em 13 março, 2012, 17:03
Se visse um vampiro, dava-lhe com um pau nos cornos e era até ser vampiro.

LOL 
;D ;D ;D
Tudo apenas com um pau nas mãos.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#55
mas o eduard até é giro mas prefiro o jacob, têm sangue quente.  ;D

e é muito giro...  ::) ::) ::)




Citação de: chacalnegro em 13 março, 2012, 17:03
Se visse um vampiro, dava-lhe com um pau nos cornos e era até ser vampiro. ;D Relativamente aos putos que acham que são vampiros, obrigava-os a fazer serviço comunitário, porque essas ideias nascem exactamente da falta do que fazer e de manter a cabeça ocupada com filmes idiotas como o "Crepúsculo".

eu até gosto dos filmes mas gostei mais de ler os livros...

P.S: "Não quero ser vampira"  ;D

"Mas gostava de ter uma vida mais longa, sim."
Don´t be afraid

Ligeia
Mas será que ninguém gosta do Nosferatu de Murnau? Os outros vampirettes ao pé dele parecem uns betinhos sem sal... E seriam eles mesmos os primeiros a fugir  :laugh: (se alguém quiser visionar o Nosferatu Eine Symphonie Des Grauens de F.W. Murnau, legendado, por favor avise que mando por PM para não violar as regras de postagem; o filme data de 1922, por isso não se espantem por ser a preto e branco, além de mudo ;D)



Voltando à questão do tópico, alinho no tratamento à Chacalnegro  :angel:




chacalnegro
Citação de: Ligeia em 15 março, 2012, 17:15
Mas será que ninguém gosta do Nosferatu de Murnau? Os outros vampirettes ao pé dele parecem uns betinhos sem sal... E seriam eles mesmos os primeiros a fugir  :laugh:


Já vi. Esse sim é um rapazinho medonho, um vampiro à séria. >:D

Citação de: Ligeia em 15 março, 2012, 17:15
Mas será que ninguém gosta do Nosferatu de Murnau? Os outros vampirettes ao pé dele parecem uns betinhos sem sal... E seriam eles mesmos os primeiros a fugir  :laugh: (se alguém quiser visionar o Nosferatu Eine Symphonie Des Grauens de F.W. Murnau, legendado, por favor avise que mando por PM para não violar as regras de postagem; o filme data de 1922, por isso não se espantem por ser a preto e branco, além de mudo ;D)


Voltando à questão do tópico, alinho no tratamento à Chacalnegro  :angel:

Ando já há que tempos para ver esse filme. Já tenho o filme no pc para o ver.  :)

Não sei como é a história de Nosferatu, mas em termos de contextualização e desenvoltura das personagens, o enredo criado por Anne Rice é muito rico. E depois o Drácula, o clássico, para mim são as grandes referências das histórias de vampiros, que considero com conteúdo de qualidade.

O Twilight para mim é apenas uma história de amor, que por acaso tem vampiros ao barulho. 
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Epá se houvessem vampiros por aí à noite, ficava em casa e acabavam as saídinhas à noite, o pior era se eles me arrombassem a porta de casa  :-\
... ou inscrevia-me num grupo de caça vampírica  :laugh:
Era só o que me faltava, o meu sangue é bom, mas não é para gastar que faz falta.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac